Naitch Publicado 26 Setembro 2012 Hoje regressa Modern Family :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 26 Setembro 2012 Também começa amanhã a season 6 de Big Bang Theory! Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 26 Setembro 2012 eu adorei todas as temporadas de himym, e gostei deste ultimo episódio também Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 26 Setembro 2012 SOA Opie morreu :( Honestamente fiquei chocado não estava nada á espera disto . Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 26 Setembro 2012 Só vi agora que o "Dick Winters" ganhou o Emmy. :heart: Actorzão. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Setembro 2012 Só vi agora que o "Dick Winters" ganhou o Emmy. :heart: Actorzão. No Homeland não é nada por aí além. No BoB é estrela. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Setembro 2012 já vou no 4º episódio de The Newsroom. Porra adoro, muito bom. Jeff Daniels sempre com estilo, o gajo saca daquilo com uma pinta do crl. e aquela Kelen Coleman é girinha. a outra loira, a assistente ou o raio...que gaja tão estranha. testa grande, olhinhos pequenos, boca um bocado grande, bicho bizarro. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 27 Setembro 2012 Deves ser mais lindo tu... Deixa lá a Maggie em paz. Compartilhar este post Link para o post
Dovahkiin Publicado 27 Setembro 2012 Estive a ver o 2º episódio de Revolution e este pareceu-me melhor que o primeiro. Já se esforçaram em desenvolver as personagens. Espero que o talento do Giancarlo não seja desperdiçado no resto da temporada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Setembro 2012 No Homeland não é nada por aí além. No BoB é estrela. Nunca vi Homeland. Mas o homem até podia passar o resto da vida a beber caipirinhas na praia, continuava a ser enorme! Aquele episódio em que ele dispara o último tiro :heart: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Setembro 2012 Deves ser mais lindo tu... Deixa lá a Maggie em paz. pois sou! mas eu não a acho gira. de todo. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Setembro 2012 e pronto já f*deram a revolution: ah, e tal não temos electricidade porque há mão humana e interesse nisto. Conspirações everywhere Compartilhar este post Link para o post
PeMar Publicado 27 Setembro 2012 SOA está incrível... é esperar para ver o que acontece seguidamente. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Setembro 2012 Vi HIMYM e gostei do episódio. Não arranca gargalhadas, mas umas pequenas risadas ainda saca. Pah, é daquelas séries soft, que se vêem bem e nos deixam de bom humor. Já nem vejo pela história, desde o início que já se sabe que ele vai encontrar a mulher, portanto nunca poderia haver grandes surpresas. Não achei mau nem ridículo, pareceu-me um episódio normal de uma série que deixou de ser acima de média como foi. A malta ainda vê com os padrões de outros tempos, já vê com a predisposição para criticar, vai-se desiludir no final. É certinho. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 27 Setembro 2012 (editado) Não sei se alguém vê mas vi o primeiro episódio de Go On e gostei bastante. Vi os dois primeiros e curti Ao menos, começa tudo o que andava a ver: HMYM, TBBT, Greys Anatomy, Fringe, Dexter, Homeland Editado 27 Setembro 2012 por Punk Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 27 Setembro 2012 O segundo episodio de Revolution foi melhorzito, mas aquela actriz não me convence... Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 27 Setembro 2012 Vi HIMYM e gostei do episódio. Não arranca gargalhadas, mas umas pequenas risadas ainda saca. Pah, é daquelas séries soft, que se vêem bem e nos deixam de bom humor. Já nem vejo pela história, desde o início que já se sabe que ele vai encontrar a mulher, portanto nunca poderia haver grandes surpresas. Não achei mau nem ridículo, pareceu-me um episódio normal de uma série que deixou de ser acima de média como foi. A malta ainda vê com os padrões de outros tempos, já vê com a predisposição para criticar, vai-se desiludir no final. É certinho. BlackHawk, então a culpa é nossa por avaliarmos uma série por aquilo que já foi? A culpa é de quem escreve! Se não são capazes de manter o nível da série de comédia e torná-la numa novela estão à vontade mas não pode ser culpa nossa. Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 27 Setembro 2012 Fringe regressa amanhã! :D Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 27 Setembro 2012 Vi HIMYM e gostei do episódio. Não arranca gargalhadas, mas umas pequenas risadas ainda saca. Pah, é daquelas séries soft, que se vêem bem e nos deixam de bom humor. Já nem vejo pela história, desde o início que já se sabe que ele vai encontrar a mulher, portanto nunca poderia haver grandes surpresas. Não achei mau nem ridículo, pareceu-me um episódio normal de uma série que deixou de ser acima de média como foi. A malta ainda vê com os padrões de outros tempos, já vê com a predisposição para criticar, vai-se desiludir no final. É certinho. Pronto para chorar no Sabado? :mrgreen: :lol: Minha nossa, ri-me tanto ouvi hoje Childish Gambino pela primeira vez, a Heartbeat. Não é só qualidade como actor o Donald Glover. Parti-me a rir foi com isto: Troy, where is Abed? matixmata 1 day ago 13 :lol: Childish Gambino e tao bom. Eu adoro o Garfield, mas o Glover como Spidey tinha sido perfeito Doctor Who Juro que tento perceber como é que eles vão explicar isso, mas não consigo. Essa possibilidade do futuro e do passado envolve um conceito demasiado complexo para a minha cabeça. Diz-se isso porque o Doctor anda a dizer que tem 1500 anos. Ele, normalmente, tem 900 e poucos. Por isso se fala que ele anda a voltar a viver momentos felizes com os Ponds Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Setembro 2012 (editado) - here, there´s my license - sir, it's just a paper saying "i do whatever i want" signed row swanson. :lol: Editado 27 Setembro 2012 por Jean Ralphio Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 27 Setembro 2012 Isso é de que season? Já não me lembro disso. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Setembro 2012 Isso é de que season? Já não me lembro disso. season 5x01 Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 27 Setembro 2012 Eish, ja começou :heart: Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 27 Setembro 2012 Parks and Recreation começo da season 3 WTF? O Mark não aparece mais? Compartilhar este post Link para o post