Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Ainda estamos à espera das fotos.

quinta ela passou por mim parou um bocado mais à frente (era uma rua a descer), esteve praí um min a olhar para trás, e não me veio comprimentar. p*ta

Compartilhar este post

Link para o post

quinta ela passou por mim parou um bocado mais à frente (era uma rua a descer), esteve praí um min a olhar para trás, e não me veio comprimentar. p*ta

Pode ser mas depois tens algo parecido a

548680_531808166844922_1120565223_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

E para quando isto:

bellydancer5.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Fringe

O Walter no final com os óculos :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Não há perspectivas de ver Dexter amanhã se cumprir tudo o que tenho para fazer. Começa a ficar tentador não ir às aulas na 2ª à tarde...

Compartilhar este post

Link para o post

Lá para as 9 da manhã já estou a ver Dexter 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda só vou na primeira temporada de Dexter, só de pensar que tenho de ver 7 temporada, fdx. Mas por agora estou a curtir.

Sabem quando é que Walking Dead anda ai a rolar?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda só vou na primeira temporada de Dexter, só de pensar que tenho de ver 7 temporada, fdx. Mas por agora estou a curtir.

Sabem quando é que Walking Dead anda ai a rolar?

Estreia hoje, amanha já deve andar por ai.

Compartilhar este post

Link para o post

Estreia 4ºfeira na Fox para quem não quiser ter de arranjar

Editado por sombra

Compartilhar este post

Link para o post

Walking Dead também volta? Fdx, já me lixaram. Eu a pensar que ia amanha comprar uns materiais a lisboa, parece que já não vou a lado nenhum. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou no 15ºEpisódio da 7ªTemporada de Sobrenatural e aquilo tem sido um vicio do crl.

Mas ansioso, ansioso estou é pelo Walking Dead.

Agarrei-me tanto aquilo, pqp. Às vezes imaginava-me numa situação daquelas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou no 15ºEpisódio da 7ªTemporada de Sobrenatural e aquilo tem sido um vicio do crl.

Mas ansioso, ansioso estou é pelo Walking Dead.

Agarrei-me tanto aquilo, pqp. Às vezes imaginava-me numa situação daquelas :lol:

Tb ja pensei nisso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois diz me o que achas te do quarto episodio :happy:

Vi agora. Aquele final :lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver o primeiro episódio da nova temporada do Walking Dead, venham mais :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Dexter :prayer:

Começo por dizer a única coisa que não gostei neste episódio. A morte do Louis. Sei que o Dexter nunca o iria matar, porque não entrava nas condições do "Código", mas gostava de ver até onde iria esta história entre eles. Por outro lado, depois de lhe tirar o emprego e a namorada, não havia muito mais por onde o Dexter pudesse estragar-lhe a vida.

Gostei de finalmente a Deb perceber o que o Dexter faz, como faz e porque o faz. E estou curioso para ver como é que isto vai correr entre os dois. Acho que o Dexter vai acabar por colaborar com ela em certos casos e seguir a lei. Mas noutros, vai continuar a agir sozinho, sobretudo agora, que vai voltar para casa.

E claro, a confirmação de uma nova paixão do Dexter, a Hannah. Adorei a forma como ele deixou as coisas e agora como vai ser surpreendido :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora. Aquele final :lol: :prayer:

Tão verdade achava que ele estava a sonhar

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...