Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Pronto, Season 4 de Friends iniciada hoje e não podia ter havido melhor cena para acabar o primeiro episódio:

"I KNEW IT!!" Chandler :lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

merece o 8.3 no imdb ou nem por isso?

Deve ser das séries em que se nota mais divergência nas opiniões. Eu gosto bastante, principalmente desta temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Desejos para 2013:

- Que Community volte com a força toda apesar da saída do Dan. Que o Chevy saia com um bang e que se renove se voltar bem.

- Que HIMYM faça um bom resto de temporada para que a última seja como as antigas.

- Que Parks and Recreation apresenta a regularidade que lhe têm faltado nesta temporada e que dê rumo às personagens como a Ann e o Chris

- Que Dexter nos arrebente com a melhor temporada final de sempre.

- Que Arrested Development volte como antigamente.

- Que Once Upon a Time não faça fillers e faça aqueles episódios que sabe fazer bem.

- Que The Big Bang continue a fazer um bom caminho com a relação Leonard/Penny e que Raj encontre um caminho. Sheldon a ser Sheldon

- Que Doctor Who nos traga uma grande Clara e que o Doctor continue a ser o melhor Doctor da versão moderna

Feliz 2013 :smilie_cmpt:

Editado por Nanas

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que Suits está parado? Acabei a primeira season e quando ia pegar na 2ª vi que foi deixada a meio. estrelas.gif

Parou a meio da temporada, é costume. Vai recomeçar agora em Janeiro (14 ou 16, não sei de cor).

Pelo menos aqui diz que recomeça dia 17 de janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou recomeçar a ver Burn Notice. Alguém daqui vê ?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou recomeçar a ver Burn Notice. Alguém daqui vê ?

Sim, está muito bom por acaso.

Compartilhar este post

Link para o post

breaking bad

ELES MATARAM O MELHOR PERSONAGEM DE SEMPRE PQ O MIKE :( SCUMBAG WHITE

Editado por Plagio o Original

Compartilhar este post

Link para o post

Person of Interest depois de +/- o 10º episódio da 1ª temporada está num nível brutal. Estou mesmo a acabar a season.

Compartilhar este post

Link para o post

Também comecei a ver Homeland. Só vi dois episódios e não me prenderam por aí além, mas para começar não está nada mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já experimentou aquela série que anda por aí a seguir o conceito da trilogia "Transporter"?

Péssimas reviews e com produção canadiana mas o trailer até nem parece muito mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto a Homeland, vocês não acharam que a segunda metade da primeira temporada é de uma qualidade muito menor que o resto da série? Estou a tentar convencer um amigo a recomeçar a ver, e ele não se acredita que foi apenas uma fase..

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto a Homeland, vocês não acharam que a segunda metade da primeira temporada é de uma qualidade muito menor que o resto da série? Estou a tentar convencer um amigo a recomeçar a ver, e ele não se acredita que foi apenas uma fase..

Ainda nada vi da segunda temporada, mas a parte final da primeira é francamente má.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, também achei. Mas vale totalmente a pena continuar a ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quê dares-te ao trabalho? Se não quer, não vê.

Hoje em dia a informação a chega a todos nós, temos trailers, reviews, opiniões de pessoas que nos são chegadas... Se alguém não vê é porque assim decide. Por exemplo, eu vejo mais coisas do que realmente deveria. Mas não gostei de Sons of Anarchy, não gostei de Mad Men, nem de Doctor Who. O pessoal fala aqui bem delas, a crítica também é boa, eu simplesmente não quero ver, não me dizem nada, não acho que vá fazer diferença. O mesmo relativamente a Sopranos, não me consegue prender. Saquei em HD, coisa que nem tive hipótese de ter em The Wire, e apesar de não ter odiado foi daquelas coisas que me esqueci que tinha no disco, não me prende, não me dá vontade de ver. E não me interpretem mal, eu vejo coisas muito piores, um horror, mas são mais cativantes, mais McDonnalds, tipo White Collar ou Walking Dead.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, verdade. Eu também não gosto muito de Sopranos, por exemplo. A questão é que ele adorou o início da primeira temporada e agora está a ser do contra, só isso. Pelo menos experimentar não lhe fazia mal, só isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é que tenha sido propositadamente, mas também me desleixei na série por essa mesma questão. Até um odiozinho de estimação em relação ao tipo que faz de Brody criei.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, verdade. Eu também não gosto muito de Sopranos, por exemplo. A questão é que ele adorou o início da primeira temporada e agora está a ser do contra, só isso. Pelo menos experimentar não lhe fazia mal, só isso.

Se é do contra é logo meio caminho andado para eu cagar no assunto. :lol: E isso é normal, pode ser que ele depois pegue. Eu por exemplo, achei que Breaking Bad tem ali uma fase muito fraquinha. Estive quase a deixar a serie de lado. Por um lado ainda bem que não o fiz porque agora acho que é das melhores coisas na TV.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é que tenha sido propositadamente, mas também me desleixei na série por essa mesma questão. Até um odiozinho de estimação em relação ao tipo que faz de Brody criei.

Só para dizer que tens o melhor avatar de sempre :mrgreen:

Grande primeira temporada de PoI. Sem perder tempo vou já para a 2ª.

Compartilhar este post

Link para o post

Se é do contra é logo meio caminho andado para eu cagar no assunto. :lol:/> E isso é normal, pode ser que ele depois pegue. Eu por exemplo, achei que Breaking Bad tem ali uma fase muito fraquinha. Estive quase a deixar a serie de lado. Por um lado ainda bem que não o fiz porque agora acho que é das melhores coisas na TV.

A fase pré-Gus é um bocadinho fraca, realmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...