Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Perde assim tanta qualidade? :lol:

Não é isso. A série foi cancelada e os criadores fizeram o último episódio e é perfeito. Só que depois foi recuperada pela ABC penso eu, e a história vai num sentido completamente diferente com muitas novas personagens e apenas um cheirinho de antigamente muito poucas vezes

Editado por Nanas

Compartilhar este post

Link para o post

Epá não é Scrubs. Tem algumas personagens em comum, é no mesmo universo... mas não é Scrubs. É o mesmo que fazer uma 11ª primeira temporada de Friends em que a acção se passa toda na casa dos vizinhos de baixo e o Joey aparece de vez em quando à porta deles para lhes pedir pimenta ou sal. Tem personagens em comum, mesmo universo, mas não é Friends.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok ja percebi. Sendo assim acho que prefiro não vou ver.

Compartilhar este post

Link para o post

DW S4

Estou com mixed feelings em relação ao final da temporada. Por um lado achei mesmo comovente a forma como acabou, com a Rose a ficar com um Doctor para ela e o carinho que o Doutor teve pela Donna + aquele diálogo final entre o Doctor e o Avô da Donna :heart:. Por outro lado, fiquei um bocado desiludido em não se ter mostrado o porquê da regeneração como fizeram do 9th para o 10th.

Compartilhar este post

Link para o post

DW S4

Estou com mixed feelings em relação ao final da temporada. Por um lado achei mesmo comovente a forma como acabou, com a Rose a ficar com um Doctor para ela e o carinho que o Doutor teve pela Donna + aquele diálogo final entre o Doctor e o Avô da Donna :heart:. Por outro lado, fiquei um bocado desiludido em não se ter mostrado o porquê da regeneração como fizeram do 9th para o 10th.

tem a ver com a radiação

ao menos vais bem servido daqui em frente, para mim o Matt Smith é o melhor Doctor do "novo" Doctor Who. Muito superior ao Tennant e eu gostei bué do Tennant.

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto enorme fã da série, não aconselho ninguém a ver a 9ª temporada de Scrubs

Compartilhar este post

Link para o post

tem a ver com a radiação

ao menos vais bem servido daqui em frente, para mim o Matt Smith é o melhor Doctor do "novo" Doctor Who. Muito superior ao Tennant e eu gostei bué do Tennant.

DW

lol

Compartilhar este post

Link para o post

tem a ver com a radiação

DW S4

a radiação? quando o dalek o atingiu?

Até agora vi dois do Matt e achei-lhe piada no 1º :lol:

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Nem foi preciso abrir o spoiler para saber que ep era.

Dos melhores sem dúvida. Para além do final inesquecível tem umas quantas boas piadas. :prayer:

True :lol: É sempre desse que falam quando se fala de um ep. especial de Futurama.

Compartilhar este post

Link para o post

A série Spartacus quem gostou?

Muito bom, todos os episódios a um nível elevado, principalmente esta ultima season. Recomendo muito..

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom, todos os episódios a um nível elevado, principalmente esta ultima season. Recomendo muito..

Eu digo o contrário...gostei mais da primeira season que das outras, mas mesmo assim gostei de todas. Grande série. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Once Upon a Time foi bacano mas esperava algo preparar o Season Finale. Já só faltam dois episódios

Editado por Nanas

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade que a série Haniball está para ser cancelada? Álguem vê daqui?

Compartilhar este post

Link para o post

A série Spartacus quem gostou?

adorei,mas sobrou-me algumas dúvidas no episódio final

Compartilhar este post

Link para o post

DW

lol

São opiniões e apesar de serem os dois muito bons o Smith tem a vantagem de ter o Moffat a showrunner. Eu prefiro o Smith, é o meu Doctor porque foi a partir dele que começei a ver a série, mas o tenho o Tennant muito em conta

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade que a série Haniball está para ser cancelada? Álguem vê daqui?

Não vejo, mas é muito provável que seja cancelada devido às suas audiências miseráveis.

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade que a série Hannibal está para ser cancelada? Alguém vê daqui?

Foi cancelado um episódio porque o criador da série achou que era muito violento, nada de mais se passou

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei a 2ª temporada de Dexter :prayer:

Uma das melhores na minha opinião.

A próxima é uma das mais fraquinhas (mas tem qualidade claro, Dexter é Dexter).

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...