Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Homeland é muito bom. O juiz decidiu, está decidido.

Homeland é top.

mas a minha questão é se melhora ou não... é que não gosto nada deste estilo de série, os diálogos não são muito interessantes, e do tema muito menos! estou a meio do segundo episódio e sinceramente está a custar a ver...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comecei a viciar-me porque vi na tv os primeiros 5 episódios da 5ºtemp.

Não me arrependo até agora, muito bom.

ah. o que é pena é agora estares 'spoilado'. A forma como a serie e as relações das personagens evoluem é uma das melhores coisas que a serie tem.

Compartilhar este post

Link para o post

eu estou pouco spoilado. claro que há coisas que já sei mas não me está a tirar o entusiasmo e é como dizes, a evolução das personagens é muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

mas a minha questão é se melhora ou não... é que não gosto nada deste estilo de série, os diálogos não são muito interessantes, e do tema muito menos! estou a meio do segundo episódio e sinceramente está a custar a ver...

Eu vi a 1ª temporada toda e nunca me cativou muito, mais ou menos por essas razões. Nunca nada na série me conseguiu cativar a 100%. Acabei por deixar de ver

Editado por Castor

Compartilhar este post

Link para o post

Melhora. Eu demorei imenso tempo a ver os três primeiros episódios e depois colei. Agora se estiveres à espera de muita acção, esquece.

Compartilhar este post

Link para o post

nop, não é a falta de ação. há ali qualquer coisa que não me cativa, não consigo explicar bem. aqueles diálogos entre os oficiais a usarem palavras caras e a entrarem logo com grandes jogos políticos, tudo me parece um bocado forçado. a única coisa que me cativa é a personagem da loira. anyway, vou ver mais uns 2 ou 3 e logo se vê

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei Breaking Bad. Não tenho palavras.

A final ficou um pouco a desejar. Houve episódios mais emocionantes. Actores e actrizes fenomenais.

Wheres my money bitch ??? :lol:

E pronto, agora fico a seca até GoT.

Algo na onda de Breaking Bad... Drama/Acção e imprevisivel? Mad Men, True detective ou outra??

Compartilhar este post

Link para o post

alguém vê Black Sails? que acham?

eu vejo.

é muito bom mesmo , pelo menos por agora tem sido recomendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei Breaking Bad. Não tenho palavras.

A final ficou um pouco a desejar. Houve episódios mais emocionantes. Actores e actrizes fenomenais.

Wheres my money bitch ??? :lol:

E pronto, agora fico a seca até GoT.

Algo na onda de Breaking Bad... Drama/Acção e imprevisivel? Mad Men, True detective ou outra??

What? (ver spoiler nr1)

Compartilhar este post

Link para o post

What? (ver spoiler nr1)

Houve episódios mais emocionantes. Morte do Gus Fring por exemplo. Não estava a espera que ele se curasse do cancro e voltasse para a familia e pronto. Mas... faltou algo. Também não sei explicar bem o que lol

Compartilhar este post

Link para o post

Houve episódios mais emocionantes. Morte do Gus Fring por exemplo. Não estava a espera que ele se curasse do cancro e voltasse para a familia e pronto. Mas... faltou algo. Também não sei explicar bem o que lol

O Heisenberg teve uma morte "simples", tal como devia ser.

Compartilhar este post

Link para o post

eu vejo.

é muito bom mesmo , pelo menos por agora tem sido recomendo.

vi o 1º episódio e gostei imenso :)

Compartilhar este post

Link para o post
Samuel Anderson (The History Boys, Gavin & Stacey, Emmerdale) is set to join the cast of Doctor Who as a recurring character in series 8, which will also introduce Peter Capaldi as the Doctor to millions of viewers for the first time. Anderson will play Danny Pink, a teacher at Coal Hill School where companion Clara Oswald (Jenna Coleman) also teaches.

On joining the show Samuel Anderson said: ‘I was so excited to join Doctor Who I wanted to jump and click my heels, but I was scared I might not come down before filming started! It’s a quintessential part of British culture and I can’t believe I’m part of it. It’s an honour to be able to work alongside Peter Capaldi and Jenna Coleman and I can’t wait to show people how my character becomes involved with such a fantastic duo!’

Steven Moffat, lead writer and executive producer, added: ‘For the fourth time in Doctor Who history, Coal Hill School is coming to the aid of the TARDIS. In 1963 teachers Ian Chesterton and Barbara Wright accompanied the First Doctor. These days it’s the turn of Jenna Coleman as Clara Oswald. And very soon now, Sam Anderson as Danny Pink will be entering the world of the Doctor. But how and why? Answers are coming later this year in Peter Capaldi’s first series of Doctor Who!’

Filming recently began on episode 4 of the new series which will co-star Robert Goodman (Gangs of New York, Game of Thrones) and episode 5, co-starring Jonathan Bailey (Broadchurch, Groove High), and Pippa Bennett-Warner (The Smoke, Death in Paradise).

1609628_827544993926196_1589963122_n.png

Poderá ser a melhor personagem mas estou descontente porque queria conhecer melhor a Clara como personagem

Editado por Nanas

Compartilhar este post

Link para o post

Top Gear :prayer:

Ri-me tanto com as noticias e com o desafio com o Nissan GTR :lol:

Aquele hand-crafted Alfa Romeo :prayer: :heart:

O Mercedes condiz com tudo com o que o Richard disse

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver a 1ª temporada de House of Cards e estou rendido. Que p*ta de serie fantástica :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

engraçito o episódio de TWD..

Muito melhor que os anteriores, atingiu o pico talvez a meio e depois veio por lá a baixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ucrânia.

Obrigado pela correcção, sei sempre que foi na Ucrânia até por causa de Chernobyl mas fds, dá-me sempre na telha para escrever Rússia.

Deve ser por ser mais fácil.

Top Gear :prayer:

Ri-me tanto com as noticias e com o desafio com o Nissan GTR :lol:

Aquele hand-crafted Alfa Romeo :prayer: :heart:

O Mercedes condiz com tudo com o que o Richard disse

Vou ver agora o último episódio, gostava de ter a vida deles. :-|

Compartilhar este post

Link para o post

tou a ver o thor e aparece aqui o roy de it crowd, não o consigo ouvir falar sem me rir lol

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...