Someone Publicado 14 Outubro 2012 Ainda estamos à espera das fotos. quinta ela passou por mim parou um bocado mais à frente (era uma rua a descer), esteve praí um min a olhar para trás, e não me veio comprimentar. p*ta Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 14 Outubro 2012 quinta ela passou por mim parou um bocado mais à frente (era uma rua a descer), esteve praí um min a olhar para trás, e não me veio comprimentar. p*ta Pode ser mas depois tens algo parecido a Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 14 Outubro 2012 quinta ela passou por mim parou um bocado mais à frente (era uma rua a descer), esteve praí um min a olhar para trás, e não me veio comprimentar. p*ta E para quando isto: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Outubro 2012 E para quando isto: http://imageshack.us/scaled/landing/826/bellydancer5.gif meu deus Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Outubro 2012 Fringe O Walter no final com os óculos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 14 Outubro 2012 Estou ansioso por Homeland e só vou ver amanhã à tarde. :( Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 14 Outubro 2012 Não há perspectivas de ver Dexter amanhã se cumprir tudo o que tenho para fazer. Começa a ficar tentador não ir às aulas na 2ª à tarde... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Outubro 2012 Lá para as 9 da manhã já estou a ver Dexter 8) Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 14 Outubro 2012 Ainda só vou na primeira temporada de Dexter, só de pensar que tenho de ver 7 temporada, fdx. Mas por agora estou a curtir. Sabem quando é que Walking Dead anda ai a rolar? Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 14 Outubro 2012 Ainda só vou na primeira temporada de Dexter, só de pensar que tenho de ver 7 temporada, fdx. Mas por agora estou a curtir. Sabem quando é que Walking Dead anda ai a rolar? Estreia hoje, amanha já deve andar por ai. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 14 Outubro 2012 Estreia hoje, amanha já deve andar por ai. Thanks. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 14 Outubro 2012 (editado) Estreia 4ºfeira na Fox para quem não quiser ter de arranjar Editado 14 Outubro 2012 por sombra Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 14 Outubro 2012 Walking Dead também volta? Fdx, já me lixaram. Eu a pensar que ia amanha comprar uns materiais a lisboa, parece que já não vou a lado nenhum. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 14 Outubro 2012 E o American Horror Story? Estou curioso para ver o que é que vão fazer daquilo. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 14 Outubro 2012 Vou no 15ºEpisódio da 7ªTemporada de Sobrenatural e aquilo tem sido um vicio do crl. Mas ansioso, ansioso estou é pelo Walking Dead. Agarrei-me tanto aquilo, pqp. Às vezes imaginava-me numa situação daquelas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 14 Outubro 2012 Vou no 15ºEpisódio da 7ªTemporada de Sobrenatural e aquilo tem sido um vicio do crl. Mas ansioso, ansioso estou é pelo Walking Dead. Agarrei-me tanto aquilo, pqp. Às vezes imaginava-me numa situação daquelas :lol: Tb ja pensei nisso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 15 Outubro 2012 Depois diz me o que achas te do quarto episodio :happy: Vi agora. Aquele final :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Dovahkiin Publicado 15 Outubro 2012 Comecei a ver Boardwalk Empire, muito bom. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 15 Outubro 2012 Acabei de ver o primeiro episódio da nova temporada do Walking Dead, venham mais :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 15 Outubro 2012 Walking Dead :prayer: Excelente primeiro episódio. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 15 Outubro 2012 Dexter :prayer: Começo por dizer a única coisa que não gostei neste episódio. A morte do Louis. Sei que o Dexter nunca o iria matar, porque não entrava nas condições do "Código", mas gostava de ver até onde iria esta história entre eles. Por outro lado, depois de lhe tirar o emprego e a namorada, não havia muito mais por onde o Dexter pudesse estragar-lhe a vida. Gostei de finalmente a Deb perceber o que o Dexter faz, como faz e porque o faz. E estou curioso para ver como é que isto vai correr entre os dois. Acho que o Dexter vai acabar por colaborar com ela em certos casos e seguir a lei. Mas noutros, vai continuar a agir sozinho, sobretudo agora, que vai voltar para casa. E claro, a confirmação de uma nova paixão do Dexter, a Hannah. Adorei a forma como ele deixou as coisas e agora como vai ser surpreendido :lol: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 15 Outubro 2012 Vi agora. Aquele final :lol: :prayer: Tão verdade achava que ele estava a sonhar Compartilhar este post Link para o post