Simeone Publicado 13 Dezembro 2015 Cada vez que revejo o Pulp Fiction passo a gostar mais do Samuel L. Jackson. A prestação dele neste filme é qualquer coisa de épico. E aquela cena do "Say what again" é das minhas preferidas num filme. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 13 Dezembro 2015 Vi o Divergente e o Insurgente e gostei. Estão os dois igualmente bons. Espero que não façam m*rda nos últimos dois filmes, como os Hunger Games, por exemplo. Já agora, mais alguém acha o Theo James incrivelmente parecido ao James Franco? porra Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 13 Dezembro 2015 Vi o Divergente e o Insurgente e gostei. Estão os dois igualmente bons. Espero que não façam m*rda nos últimos dois filmes, como os Hunger Games, por exemplo. Já agora, mais alguém acha o Theo James incrivelmente parecido ao James Franco? porra Gostei do Divergente mas no Insurgente quase que adormecia, espero que subam a fasquia nos próximos filmes. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 14 Dezembro 2015 Straight Outta Compton 10/10 Mas que filmaço :prayer: Gosto particularmente destes filmes por isso sou suspeito, mas está realmente bom. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Dezembro 2015 Desde que começaram com o X-MEN origem, a katniss é a Mystique o X-Men Origins? Que filme é esse? O do Wolverine? lolwut Já há uns 2 ou 3 filmes que a Jennifer faz de Mystique. E ya, o Apocalypse está m*rdoso, nada comparado, por exemplo, com o Thanos, no MCU. deve ter passado ao lado o que quis dizer. a Mystique não é uma gaja loira. A Mystique é uma gaja azul. A ideia da Mystique adoptar a sua forma "humana" e não mutante é contra-natura à personagem. Ela adopta a forma de um "humano" quando quer ter uso dessa forma para fins egoístas/impróprios/etc. Mas ela é naturalmente azul. Eles só metem ali a Jennifer Lawrence como Katniss para vender a imagem. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 14 Dezembro 2015 achei esse trailer do X-Men um trailer bom para me tirar o entusiasmo do filme. Apocalypse não tem um ar ameaçador, não tem voz ameaçadora, e não sei desde quando é que a Katniss faz parte dos X-Men ou é sequer uma mutante. f*da-se sempre que eu dizia que o Begins era a melhor origin story tu vinhas com o First Class e agora vens com essa m*rda Pica? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Dezembro 2015 (editado) Para quem quiser rever Star Wars antes de quinta-feira :mrgreen: Editado 14 Dezembro 2015 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Dezembro 2015 Eu como nunca vi nenhum comecei ontem a maratona e devo ver um por dia para ver todos antes do 7. Vou agora ver o Ep. V Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Dezembro 2015 Eu como nunca vi nenhum comecei ontem a maratona e devo ver um por dia para ver todos antes do 7. Vou agora ver o Ep. V ..... Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 14 Dezembro 2015 Nunca vi Star Wars. Não sei porquê mas não me cativa nada... Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 14 Dezembro 2015 Por que motivo? Se for por não gostares de ficção científica, não te preocupes, "Star Wars" é mais fantasia do que ficção científica. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 14 Dezembro 2015 Os primeiros filmes a nível visual não me cativam e sempre associei esta saga à ficção científica. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 14 Dezembro 2015 Os primeiros filmes a nível visual não me cativam e sempre associei esta saga à ficção científica. O rótulo de ficção científica é normal, tendo em conta o 'setting', mas se deres uma oportunidade ao primeiro filme perceberás que pende para fantasia. Dá para veres o primeiro sem te investires na saga inteira, porque foi feito sem garantia de que haveria sequelas, portanto conta uma história completa. Se não gostares, podes ficar por aí sem grande peso de consciência e ao menos sabes que deste uma oportunidade à saga. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Dezembro 2015 f*da-se sempre que eu dizia que o Begins era a melhor origin story tu vinhas com o First Class e agora vens com essa m*rda Pica? wat tás a falar do quê? qual Begins? Batman Begins? epá, esse trailer do Star Trek é horrendo. É mesmo 2 Star 2 Trek. Ou como já li por aí "o filme parece feito para o pessoal que goza com o pessoal que gosta de Star Trek". Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 15 Dezembro 2015 Revi "Toy Story" ontem para fechar as duas primeiras semanas de dezembro dedicadas a filmes de animação. Um dos melhores filmes de animação que já vi. Acredito que é parcialmente responsável por eu gostar tanto de filmes de terror. O filme tem também um argumento genial e extremamente coeso, devia ter ganho o Óscar para melhor argumento original. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 16 Dezembro 2015 wat tás a falar do quê? qual Begins? Batman Begins? epá, esse trailer do Star Trek é horrendo. É mesmo 2 Star 2 Trek. Ou como já li por aí "o filme parece feito para o pessoal que goza com o pessoal que gosta de Star Trek". Eu estava a ver o trailer do Star Trek e a pensar "isto parece Velocidade Furiosa no espaço". Depois fui ver quem é o realizador e ri-me. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 16 Dezembro 2015 Em relação a este filme, parece que a personagem do Will Smith morreu entre os dois filmes aka não houve acordo para ele entrar neste filme também- Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 16 Dezembro 2015 O will pediu uma fortuna e ainda tentou lá meter o filho Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 16 Dezembro 2015 Só precisei de ouvir a música do trailer do Star Trek para perceber que vai sair m*rda, nem é preciso ver quem é o realizador. Parabéns, conseguiram estragar o que estavam a fazer Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 16 Dezembro 2015 Creed :prayer: Sem palavras Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 16 Dezembro 2015 (editado) "The Devils", presenteia visuais muito bons. A Vanessa Redgrave e o Oliver Reed estiveram impecáveis. EDIT: Quentin Tarantino On Disney Boxing Out The Hateful Eight - The Howard Stern Show Editado 16 Dezembro 2015 por bmfpcdm Compartilhar este post Link para o post