Chazzy Chazz Publicado 24 Janeiro 2016 Fui hoje ver o 'The Revenant'. Saí maravilhado do cinema, como há algum tempo não acontecia. Visualmente, é estrondoso. E gostei muito da interpretação do Leonardo di Caprio, bem como do Tom Hardy. Enorme filme. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 24 Janeiro 2016 Fui ontem ver o The Revenant. Tecnicamente está excelente. Realização, fotografia, tudo no ponto. O DiCaprio e o Tom Hardy foram espectaculares. Quanto à história, fiquei com pena de ter visto o trailer (apanhei-o nas últimas vezes que fui ao cinema). Acho que a experiência teria sido muito melhor se não o tivesse feito. Cada vez mais odeio ir ao cinema em hora de ponta, porra. Já no The Big Short tinha sido parecido, as pessoas simplesmente acham que é normal passarem o filme a falar e a comentar o que se passa. Como te compreendo. Eu vi as primeiras imagens a serem divulgadas do filme, que não davam informação nenhuma sobre a história e depois acabei por ver há uns tempos o novo trailer antes de começar o Star Wars. Bela m*rda, tira a piada inicial do filme. No entanto não deixa de ser incrível. Não me lembro de tudo o que vi este ano, mas é facilmente dos melhores. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 25 Janeiro 2016 Um ser humano incrível meteu isto no yt com grande qualidade e legendas em pt. Estou a rever. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Janeiro 2016 epá, a história do Revenant já era conhecida. É o mesmo que ver o trailer do Paixão de Cristo e achar que se leva spoil. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 25 Janeiro 2016 (editado) epá, a história do Revenant já era conhecida. É o mesmo que ver o trailer do Paixão de Cristo e achar que se leva spoil. Eu, pelo menos, só sabia o básico: o gajo é atacado por um urso e vai atrás do outro por vingança. Agora há coisas que no trailer poderiam ter sido perfeitamente evitadas. Editado 25 Janeiro 2016 por Miguel Ferreira Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Janeiro 2016 (editado) Usa o spoiler. Editado 25 Janeiro 2016 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 25 Janeiro 2016 epá, a história do Revenant já era conhecida. É o mesmo que ver o trailer do Paixão de Cristo e achar que se leva spoil. Que péssima comparação lol. O nível de conhecimento geral sobre as duas história não tem semelhança nenhuma. Eu pelo menos nunca tinha ouvido falar desta m*rda em lado nenhum. Ainda para mais a personagem vingada é fictícia... Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 25 Janeiro 2016 Usa o spoiler. Feito. ;) Não me preocupei muito com isso porque, afinal, o que eu disse é basicamente o resumo que vem no IMDb, por exemplo. Peço desculpa se spoilei alguma coisa a quem ainda não tenha visto o filme. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 25 Janeiro 2016 Também quem não conhecia a história, bastava ter visto 20 minutos do filme para adivinhar as próximas duas horas e um quarto. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Janeiro 2016 Feito. ;) Não me preocupei muito com isso porque, afinal, o que eu disse é basicamente o resumo que vem no IMDb, por exemplo. Peço desculpa se spoilei alguma coisa a quem ainda não tenha visto o filme. Tenta usar sempre o spoiler porque há pessoal que de certeza não sabe de nada do filme. Por exemplo, vi-o sem saber rigorosamente nenhum pormenor e se tivesse visto o que tinhas dito antes de o ver, já tinha a experiência do filme estragada. É sempre chato. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Janeiro 2016 Também quem não conhecia a história, bastava ter visto 20 minutos do filme para adivinhar as próximas duas horas e um quarto. 2 horas e meio daquilo? Até estava com pica para o ver ao cinema, mas perdi-a toda agora. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 25 Janeiro 2016 Também não sabia da história. E qual o problema do tempo? Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 25 Janeiro 2016 Por acaso o filme passou bem depressa. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Janeiro 2016 2 horas e meio daquilo? Até estava com pica para o ver ao cinema, mas perdi-a toda agora. Vê no cinema porque vale muito a pena. O argumento não é nada de transcendente, mas o resto está a um nível muito bom. E é como o Chazzy Chazz referiu, são duas horas e tal que passam a voar. O filme desenvolve-se a um bom ritmo e por isso nem dás pelo tempo a passar. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 25 Janeiro 2016 Wes Anderson & Owen Wilson after signing a deal to make Bottle Rocket Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 26 Janeiro 2016 Estava à espera de melhor. Mas gostei. PS: Não sei se foi de me estar a peidar de crl mas achei o filme um nadinha longo demais. Refiro-me a Revenant btw Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Janeiro 2016 Que péssima comparação lol. O nível de conhecimento geral sobre as duas história não tem semelhança nenhuma. Eu pelo menos nunca tinha ouvido falar desta m*rda em lado nenhum. Ainda para mais a personagem vingada é fictícia... personagem vingada? disso não sei. mas a história do Hugh Glass é verdade. Não discordo que o trailer deveria ter mostrado menos, mas a história era relativamente conhecida, especialmente quando foi anunciado o filme, falou-se muito disso. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 26 Janeiro 2016 (editado) apagar Editado 26 Janeiro 2016 por Koper Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 26 Janeiro 2016 Abe Vigoda, Sunken-Eyed Character Actor, Dead at 94 Character actor Abe Vigoda, whose leathery, sunken-eyed face made him ideal for playing the over-the-hill detective Phil Fish in the 1970s TV series "Barney Miller" and the doomed Mafia soldier in "The Godfather," died Tuesday at age 94. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 26 Janeiro 2016 Pessoal, um dos meus melhores amigos criou uma página com review's de filmes. Sei que já existem bastantes, no entanto deixo o link para possíveis interessados. https://www.facebook.com/osfilmesqueumgajove/?fref=ts Se gostarem, já sabem, metam like. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 26 Janeiro 2016 Está dado o like. Não custa nada apoiar novos projectos. :) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Janeiro 2016 Com 7 mil euros obrigou censores a assistir a 10 horas de tinta a secar Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 27 Janeiro 2016 Small Time Crooks 7/10 Não estava muito entusiasmado para ver o filme apesar de ser fanboy do Woody Allen mas revelou-se uma bela surpresa. Não é nada de outro mundo mas vê-se muito, muito bem. Apesar da temática ser um bocado oca e desprovida de sentido, consegue-se sempre captar uma mensagem, por mais pequena e irrelevante que seja. É uma comédia totalmente distinta de outras que o notabilizaram. Compartilhar este post Link para o post