Elvis Publicado 30 Janeiro 2016 Não vi os outros filmes, mas o papel do Bale, apesar de obviamente bem representado, não tem nada de especial para ser considerado para um Óscar. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 31 Janeiro 2016 Gostei mesmo muito, a história está muito bem contada e explicada para quem desconhece totalmente o universo em questão. 8/10 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Fevereiro 2016 O Spotlight é muitíssimo bom. Além de ter uma realização sólida, tem um conteúdo riquíssimo e uma mensagem imensamente importante para a sociedade. Alias, a temática do filme é a maior vantagem que tem relativamente aos outros filmes nomeados para melhores do ano. Decidir qual o merecedor do Óscar não é uma tarefa fácil. Tanto este, como o The Revenant e como Mad Max são óptimos. Todos diferentes, mas em termos qualitativos estão praticamente no mesmo nível. Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 1 Fevereiro 2016 Até agora dos que vi dava o Óscar ao Spotlight. Falta-me ver o Room, o Brooklyn e o The Big Short. A história do The Revenant é muito óbvia, apesar da prestação brutal do Hardy, para mim melhor que o Leo. E concordo com quem disse aí para trás que o Keaton merecia estar nomeado. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 1 Fevereiro 2016 50 anos desde a morte de Buster Keaton (4 de Outubro de 1895 – 1 de Fevereiro 1966) Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 1 Fevereiro 2016 E continuando a comemorar os clássicos, John Ford nasceu há 122 anos. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 2 Fevereiro 2016 spotlight já anda por ai. Deves ser dos Açores :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 2 Fevereiro 2016 Pessoal, já podem votar em duas novas categorias. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Fevereiro 2016 Macbeth, que puto papelão que o Fassbender fez Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 2 Fevereiro 2016 Não faz muito sentido terminarem votações com filmes que ainda não estrearam cá. Que eu me lembre há duas actrizes secundárias, uma do The Hateful Eight e outra do Carol. Um bocado dificil alguém conseguir votar Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 3 Fevereiro 2016 Ao que parece, só dá para meter 2 votações de cada vez. E para se fazerem todas até dia 28 (ficando uma semana cada uma. (as mais "importantes" mais uns dias)) tem que ser assim. É o que há. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 3 Fevereiro 2016 Melhores filmes franceses? Top 5, vá. Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 3 Fevereiro 2016 Melhores filmes franceses? Top 5, vá. Intouchables em 1°, não conheço mais :mrgreen: Mas se não viste este, aconselho, é muito bom. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 3 Fevereiro 2016 Intouchables em 1°, não conheço mais :mrgreen: Mas se não viste este, aconselho, é muito bom. La Haine e Irreversible. Lembrei-me agora duma comédia que gostei muito: Bienvenue chez les Ch'tis Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Fevereiro 2016 O Irreversible é bom mas é muito, muito pesado. Não recomendo se não tiveres estômago forte. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 3 Fevereiro 2016 Vi o The Big Short e, sem ter qualquer conhecimento desse mundo, senti-me um bocado perdido. Explicavam bem as coisas e tal, acho que percebi o que fizeram mas sinto que não tirei 100% do filme. Não sei se sou caso único :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 3 Fevereiro 2016 (editado) Melhores filmes franceses? Top 5, vá. Assim mais a partir de 2000: Amelie, La vie d'Adèle, Intouchables, Un Prophete, Le scaphandre et le papillon e ainda incluía Irréversible e Mommy. Mais antigos os que gostei mais foram o Vivre sa Vie, Les Diaboliques, 400 Blows, Le samourai e La Haine. Editado 3 Fevereiro 2016 por Koper Compartilhar este post Link para o post
Cracel Publicado 3 Fevereiro 2016 Too big to fail Bom filme - 7/10 Vi este filme porque sabia que abordava o mesmo tema do The Big Short (TBS) e gostei bastante deste último. Boa direção, boa história e bons desempenhos do elenco (elenco com vários nomeados para Óscar) num filme menos pesado em termos técnicos de economia e que permite conhecer o outro lado do sistema financeiro e de quem o regula. Podia ser uma sequela do TBS e deu-me gozo ver o filme por isso mesmo uma vês que pega no rumo de acontecimentos +- onde o TBS o deixa. Isto é um telefilme, um TV movie, apesar dos nomes de Hollywood, mas para quem gosta do tema é um bom filme e complementar ao TBS. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 3 Fevereiro 2016 Melhores filmes franceses? Top 5, vá. Last Year at Marienbad Pierrot le fou Le mépris Le feu follet Playtime Holy Motors Trilogia das cores do Kieslowski Irreversible Le fantôme de la liberté La double vie de Véronique Les quatre cents coups Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 3 Fevereiro 2016 (editado) L'auberge espagnole e sequelas Editado 3 Fevereiro 2016 por Samurai Apocalypse Compartilhar este post Link para o post