Apocalypse Now Publicado 8 Maio 2017 Dunkirk e Blade Runner em IMAX. Estou lá batido. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 8 Maio 2017 Leto como Replicant é uma ideia brilhante. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Maio 2017 No mesmo ano tenho Blade Runner no cinema e Twin Peaks na TV. Depois disto 2018 nem faz sentido. O mundo pode acabar. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 8 Maio 2017 Aqueles synths à lá Vangelis, fds :prayer: A cinematografia também me parece fantástica. Boas esperanças para este filme, o Blade Runner original é um dos meus filmes favoritos de sempre. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 9 Maio 2017 Hellboy is getting an R-rated reboot with Stranger Things star in leading role Pena não manterem a dupla Guillermo del Toro e Ron Perlman. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 9 Maio 2017 O Guillermo só faria o terceiro caso tivesse um orçamento perto dos 200 milhões de dólares. Logo, nunca ia acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 9 Maio 2017 É obrigatório ver o Blade Runner antigo ou isto é um reboot? Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 9 Maio 2017 Convém ver o original, que tem lugar no ano 2019; este, como se pode entender pelo título, desenrola-se 30 anos depois. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 9 Maio 2017 Nem que não fosse, é sempre bom ver um dos melhores filmes de sempre. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 9 Maio 2017 Devo rever em setembro, antes quero ler o livro. Entre sci-fi e animação já tenho bastante para ler: "Do Androids Dream of Electric Sheep?"; "Under the Skin"; "Roadside Picnic"; "The Lost World" (Arthur Conan Doyle); "Jurassic Park" e "The Lost World" (Michael Crichton); "Fantastic Planet"; "Ghost in the Shell"; "Akira"; "Nausicaä of the Valley of the Wind"; "The Plague Dogs"; "Paprika"; "Persepolis". Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Maio 2017 Get Out :heart: Jordan Peele :heart: Daniel Kaluuya :heart: Que grande filme, f*da-se! Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 10 Maio 2017 Afinal o Alien sai esta semana ou para a próxima? Estava convencido que era para a próxima mas fui ao site da nos e dá para comprar bilhetes para esta semana no imax Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 10 Maio 2017 É para a semana. Mas talvez seja algo limitado. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 10 Maio 2017 Michael Parks, 'Twin Peaks' Actor and Tarantino Favorite, Dead at 77 Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 11 Maio 2017 get out um pormenor: como é q o Chris colocou o algodão nos ouvidos (sendo que estava completamente preso a cadeira)??? bom filme anyways Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 11 Maio 2017 get out um pormenor: como é q o Chris colocou o algodão nos ouvidos (sendo que estava completamente preso a cadeira)??? bom filme anyways Em retrospetiva, penso que ele conseguia baixar-se ao nível dos braços/mãos para colocar o algodão nos ouvidos. Mas realmente agora teria de ver outra vez. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 11 Maio 2017 https://twitter.com/jeffreytambor/status/861969698316894209 Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 11 Maio 2017 (editado) Ontem fui ao cinema ideal ver as "Curtas da Boca do Inferno", na sequência do Indie Lisboa. Excelente. Um nível de curtas muito, mesmo muito bom. A minha preferida é capaz de ter sido a "Amen". Editado 11 Maio 2017 por nopla Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Maio 2017 Finalmente vi o Everybody's Fine, do De Niro. Gostei bastante. A nível de realização tem algumas falhas mas a história é muito boa. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 12 Maio 2017 Finalmente vi o Everybody's Fine, do De Niro. Gostei bastante. A nível de realização tem algumas falhas mas a história é muito boa. Não sei se já viste, mas o original é melhor, com Marcello Mastroianni e realizado por Giuseppe Tornatore (realizador de "Cinema Paradiso"), ainda com o bónus de a música ser composta pelo Ennio Morricone. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 12 Maio 2017 get out um pormenor: como é q o Chris colocou o algodão nos ouvidos (sendo que estava completamente preso a cadeira)??? bom filme anyways ele não estava preso no pescoço por isso dava para se aproximar da mão e colocar o algodão Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 14 Maio 2017 "Man of Marble" O meu segundo do Andrzej Wajda. Gostei bastante. Narrativa interessante, com bons personagens e uma história apelativa. Compartilhar este post Link para o post