Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Isto do Iron Man ser o tutor dele é naquela, tal como a cronologia, mas desta vez parece ser um redesign interessante e competente ao contrários das aberrações que temos visto. Espero também que seja a última vez que façam um remake ao Spider Man. Deixem o rapazinho crescer um pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o Alien Covenant. Penso que, para quem gostou do Prometheus, irá gostar da sequela. Mas como o Prometheus, deixa muitas perguntas para poucas respostas, sendo que não respondeu às perguntas que pretendia. O que me leva a crer que

a vida não tem sentido/propósito. Tanto os engenheiros, que criaram a humanidade e os humanos, que criaram os androides, a criação apenas foi realizada porque é possível. Daí o menosprezar pelas suas criações.

O Fassbender é incrível, melhor performance que vi de 2017. É mesmo um ator do crl.

7/10

Eu não gostei muito, no geral. Estava à espera de melhor, mas vê-se bem no cinema.

O Prometheus dá baile ao Covenant, no entanto eu como gostei muito do Prometheus, a história apesar de achar um pouco rebuscada demais e confusa, não deixei de me interessar pelo filme.

Concordo contigo quando o Fassbender esteve descomunal, foi absolutamente magistral, no geral as performances estiveram bastante bem e ajuda a elevar muito o filme.

Acho que foi mais um problema de escrita, embora a história tenha premissas interessantes, a ligação entre todos os pontos não me convence nada e torna o filme em certos momentos incoerente e demasiado ambíguo.

Gostei de ver, mas gostei tendo em conta aquilo que foi o Prometheus, porque o Covenant propriamente dito não é um filme muito bom, embora acabe por ser agradável de ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Chorei de crl a ver o Lion.

(apagar lol.gif comentei como se te estivesses a referir ao Leon)

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gostei muito, no geral. Estava à espera de melhor, mas vê-se bem no cinema.

O Prometheus dá baile ao Covenant, no entanto eu como gostei muito do Prometheus, a história apesar de achar um pouco rebuscada demais e confusa, não deixei de me interessar pelo filme.

Concordo contigo quando o Fassbender esteve descomunal, foi absolutamente magistral, no geral as performances estiveram bastante bem e ajuda a elevar muito o filme.

Acho que foi mais um problema de escrita, embora a história tenha premissas interessantes, a ligação entre todos os pontos não me convence nada e torna o filme em certos momentos incoerente e demasiado ambíguo.

Gostei de ver, mas gostei tendo em conta aquilo que foi o Prometheus, porque o Covenant propriamente dito não é um filme muito bom, embora acabe por ser agradável de ver.

Tb já vi o Covenant. Vê se bem mas a história deixa muito desejar. O que salva aquilo é o Fassbender.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver o novo Piratas das Caraíbas em IMAX. O filme em si não é mau mas esperava um pouco mais, no entanto é melhor que o 4, o que também não é difícil. Acho que a personagem do Jack Sparrow está a ser cada vez mais mal aproveitada, actualmente não passa de um pirata bêbedo e que faz coisas parvas e tenta ter piada. No primeiro filme deu a ideia que apesar de toda a parvoíce era mais inteligente que todos os outros e estava sempre um passo à frente.

Nota final: 6/10

Compartilhar este post

Link para o post

Não tinha noção de haver tanto CGI nos filmes dele, incrível.

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

Não ando muito atento aos filmes que têm sido lançados nos últimos meses, mas hoje gostava de ver qualquer coisinha recente, de qualidade minimamente decente e que não ultrapasse as duas horas de duração. Sugestões?

Compartilhar este post

Link para o post

Não ando muito atento aos filmes que têm sido lançados nos últimos meses, mas hoje gostava de ver qualquer coisinha recente, de qualidade minimamente decente e que não ultrapasse as duas horas de duração. Sugestões?

Get Out

Compartilhar este post

Link para o post

raw

Compartilhar este post

Link para o post

Logan. logan, logan... acabo o filme com a sensação de que vi um dos melhores filmes de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

O Logan f*deu bem os próximos X Men que saírem. Se a qualidade dos filmes já não abunda, sabendo agora o que vai acontecer no futuro, só piorou :lol:

Editado por Pablito Aimar

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao Logan

Uma das principais queixas que tenho é o facto de não terem sabido lidar com a morte do Xavier. Ele é uma personagem tão importante como o Wolverine, mas acabou por ter uma morte inglória. Não deram tempo à audiência de sentir a emoção da sua morte, pois logo de seguida o Logan tem o confronto com o X-24 (e que foi um confronto longo, com o sacrifício do Caliban pelo meio). Quando chega a cena do funeral, é demasiado tarde para sentir qualquer tipo de emoção.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao Logan

Uma das principais queixas que tenho é o facto de não terem sabido lidar com a morte do Xavier. Ele é uma personagem tão importante como o Wolverine, mas acabou por ter uma morte inglória. Não deram tempo à audiência de sentir a emoção da sua morte, pois logo de seguida o Logan tem o confronto com o X-24 (e que foi um confronto longo, com o sacrifício do Caliban pelo meio). Quando chega a cena do funeral, é demasiado tarde para sentir qualquer tipo de emoção.

Eu por acaso até discordo nesse ponto da emoção, eu no meu caso senti que a morte do Xavier foi bem emotiva, principalmente pela forma como aconteceu.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver o Idiocracy e

6d21690db247ab98086e6683643d52e2.jpg

:lol: :lol: :lol: acho que foi a melhor cena do filme.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...