rfss94 Publicado 2 Julho 2017 Fui ver na 6ª feira o transformers. crl, que chachada, há muito tempo que não dava o meu tempo (e dinheiro) por tão mal gasto. Frases feitas, piadas basicas e contradições foram uma constante. Já para não falar que a personagem feminina tem mais tomates do que o suposto herói. E é bem booooooooouuuuuuua. Este ultimo Transfomers e a Mumia foram sem duvida os piores filmes que vi nos últimos tempos. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 3 Julho 2017 O meu grande objectivo de vida vai ser descobrir se o pião caíu ou não caíu. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Julho 2017 esse vídeo do blade runner explica muita coisa. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 4 Julho 2017 "The Shootist" Gostei bastante, embora prefira o livro. O filme tem uma abordagem ao protagonista e ao personagem do Ron Howard bem mais simpática, livre do brutal cinismo do livro, como seria de esperar com o John Wayne no papel. Boas interpretações, gostei especialmente da Lauren Bacall, mas também foi um prazer ver as curtas aparições do James Stewart, do Scatman Crothers e do John Carradine. Algum do trabalho de câmara é duvidoso, mas no geral competente. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Julho 2017 Donnie Darko :prayer:. Um pouco dificil de entender tho. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 4 Julho 2017 Em breve quero ver "The Hourglass Sanatorium", o meu primeiro do Wojciech Has, que a julgar por alguns visuais parece ser delicioso. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Julho 2017 Tem tudo para se tornar numas das melhores trilogias. Não gostei nada do 2º Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 4 Julho 2017 A receção ao War for the Planet of the Apes está me a deixar muito interessado.Já o anterior me surpreendeu pela positiva Tem tudo para se tornar numas das melhores trilogias. O 2° filme é dos meus filmes favoritos. Contando para que este esteja ao mesmo nível ou supere. Estou com grande hype para isto. Já revi os dois primeiros. Andy Serkis :heart: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 4 Julho 2017 (editado) Catch Me If You Can e Fury Road, como é óbvio. Não gostei nada do 2º Porquê? Editado 4 Julho 2017 por Keef Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 4 Julho 2017 "The Driver" e "Convoy". "The Blues Brothers" e "What's Up, Doc?" são duas comédias que têm cenas de perseguição surpreendentemente muito boas. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Julho 2017 Porquê? Tenho que o rever porque já não me lembro porque só dei 5 no IMDB, mas tenho ideia que foi por achar o plot muito mal desenvolvido. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 7 Julho 2017 Fui ver o Homem Aranha e é uma tentativa de um filme de comédia com um gajo a mandar teias, honestamente esperava muito mais em termos de acção, pelo menos deu para ver a tia May. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 7 Julho 2017 (editado) Ou seja, apenas outro filme da MCU? Ontem vi a versão live action do Ghost In The Shell e devo dizer que fiquei surpreendido pela positiva, a ScarJo transporta bem as questões e descobertas da personagem. Além disso, gostei do facto de terem balanceado o filme com um pouco mais de ação e thriller e não se focarem tanto na jornada da Major. E o filme é lindo, tem um vibe de Blade Runner. Editado 7 Julho 2017 por Keef Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 9 Julho 2017 Finalmente vi o T2 Trainspotting, que nostalgia :heart: :heart: :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 9 Julho 2017 Ou seja, apenas outro filme da MCU? Ontem vi a versão live action do Ghost In The Shell e devo dizer que fiquei surpreendido pela positiva, a ScarJo transporta bem as questões e descobertas da personagem. Além disso, gostei do facto de terem balanceado o filme com um pouco mais de ação e thriller e não se focarem tanto na jornada da Major. E o filme é lindo, tem um vibe de Blade Runner. Não digas isso, o plot do filme é horrivel e não podia estar mais descontextualizado do espirito de GitS. Em vez de tentarem fazer algo interessante com o franchise, misturaram cenas do filme do Oishi e da série e a história do filme é de um típico filme de acção de Hollywood. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 9 Julho 2017 Ou seja, apenas outro filme da MCU? Ontem vi a versão live action do Ghost In The Shell e devo dizer que fiquei surpreendido pela positiva, a ScarJo transporta bem as questões e descobertas da personagem. Além disso, gostei do facto de terem balanceado o filme com um pouco mais de ação e thriller e não se focarem tanto na jornada da Major. E o filme é lindo, tem um vibe de Blade Runner. O que será sempre bom :- Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 9 Julho 2017 Vi hoje o documentário do Senna e está muito bom. Conhecia pouco acerca dele, mas deu para ver que era um piloto à parte e o que significou naquela altura para o povo brasileiro. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 10 Julho 2017 Querem ou não o regresso do Daniel Craig como Bond? Compartilhar este post Link para o post