Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Eu acrescentava aí o Sicario se ainda nao viste. Foi dos filmes que mais gostei dos que vi recentemente.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto está absolutamente magistral

Fui ver hoje o Star Wars VIII. Muito boa experiência e gostei da maioria do filme. Entendo várias críticas ao filme, mas acho que o pessoal pelas internets anda muito exagerado em relação a certos detalhes. Bem, o que se pode esperar de uma fanbase como SW?

Assim que vi o filme sabia logo que ia dar molho, não por ser um mau filme mas a storyline do Luke ia definitivamente dar m*rda com os fãs, que são uns conas. Mas francamente, os fãs de SW queixam-se de tudo e entram em contradições a toda a hora, não há fanbase mais ingrata, toda a gente critica e estão depois batidos a ver os filmes :lol:

Sobre o teu spoiler e first order:

Atenção que existe muita informação sobre a first order, ainda não existe é muita sobre o Snoke.No entanto uma coisa bem clara é first order =/= snoke, são coisas muito distintas e com uma agenda muito diferente. Ainda não temos muita informação mas é claramente o caso de uma aliança por conveniência, não me parece, de todo que o Snoke tenha aspirações em ser um "novo emperor" por si só, tem toda a pinta de ter uma agenda pessoal que transcende o controlo político e militar da galáxia.

A first order é basicamente um grupo de officers imperiais fanáticos que depois do last stand do império em Jakku (depois da batalha de Endor) decidiram pegar no que restava da frota imperial, utilizando o conhecimento e mapeamento das Unkwown Regions para fugir para lá.

Ora durante muito tempo os officers da first order eram exatamente antigos officers do império escondidos numa zona da galáxia muito pouco acessível. Agora o ponto em que ainda não temos informação na história é exatamente daí para a frente, não sabemos o que aconteceu durante esses anos nas Unkown Regions, como é que o Snoke aparece e do nada e se torna no "Supreme Leader", que tipo de aliados fizeram lá, não se sabe, de todo. Mas sabemos que existe muita coisa "estranha" nas Unkown Regions e que o próprio emperor tinha um interesse enorme nessas regiões dificilmente acessíveis, também sabemos que existem raças e civilizações isoladas que lá vivem, por ex:. O Grand Admiral Thrawn, etc...

Também se sabe que a First Order foi financiada por uma boa parte do senado da nova república que procurava uma centralização maior do poder e uma militarização para responder a ameaças exteriores da galáxia, esses sistemas que apoiavam financeiramente a first order são muitos dos core worlds que são os mais ricos e eram os mais beneficiados durante a era do império.

Agora, a peça que falta é exatamente saber como é que o Snoke encaixa aqui, quem é, de onde vem, quais as reais motivações. É por isso que dúvido que o Snoke esteja mesmo morto ou pelo menos não tenha de alguma forma um papel relevante no Ep IX porque senão esta informação já teria saído cá para fora e isto parece tudo muito anti climático, a verdade é que todas as informações sobre o Snoke vão saindo a conta gotas e das mais diversas maneiras, a Disney está claramente a usar isso como parte da narrativa, é frustrante, mas acredito que tudo vai estar interligado dentro de 2 anos quando o episode IX sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sou um grande fã de SW e não consigo ignorar as falhas que por mim são bastante evidentes. A maioria parece adorar o filme ou odiá-lo.

Convinha que houvesse um meio-termo no meio disto tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Maltinha, necessito da vossa ajuda!!!

Estou realmente desesperado.

Então é o seguinte.

O meu puto adora a historia do Charlie a Fabrica de Chocolate, já lemos o livro umas 3 vezes, e agora queria ver o filme. O problema é que ele tem 6 anos, e apesar de já conseguir ler, não consegue obviamente acompanhar as legendas.

Eu já procurei em todo lado, mas não consigo arranjar o filme dobrado em Português em lado nenhum, na FNAC e Worten, têm mas apenas com o audio em Português do Brasil, que sejamos honestos é uma coisa medonha. No Netflix está disponivel, mas apenas com audio em Inglês.

Sei que na altura o filme saiu em Portugal dobrado, para alem da versão original, no entanto não o consigo encontrar em lado nenhum, e basta ver o trailer da versão brasileira, para perder todo e qualquer interesse no filme.

Por isso precisava da vossa ajuda para encontrar o filme para ver este fim de semana de Natal com o meu puto.

Compartilhar este post

Link para o post

Se souberes qual a edição com dobragem em PT-PT contacta a produtora ou a distribuidora, se não procura no olx. Não sei é se vais a tempo do fim de semana de natal.

Compartilhar este post

Link para o post

Se souberes qual a edição com dobragem em PT-PT contacta a produtora ou a distribuidora, se não procura no olx. Não sei é se vais a tempo do fim de semana de natal.

No OLX os que estão para venda não têm audio em PT, já mandei mais de 20 mensagens e a resposta é sempre essa!

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente não haverá edição nacional com áudio pt-pt. Mandei-te mp, no entanto

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente não haverá edição nacional com áudio pt-pt. Mandei-te mp, no entanto

Na altura em saiu a versão de DVD para as lojas, o também tinham audio em PT, sei porque na altura aluguei e ripei com o audio em PT. Só que depois emprestei o DVD para o meu sobrinho ver nunca mais apareceu.

Agora essa lojas já não existem, e não consigo encontrar em lado nenhum...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas queres mesmo comprar? If you know what i mean 8)

Editado por Scurvy

Compartilhar este post

Link para o post

Mas queres mesmo comprar? If you know what i mean 8)

Não obrigatoriamente! :mrgreen:

Mas é para que não me critiquem, eu procurei comprar, mas não consigo encontrar o que quero, por isso se apenas conseguir encontrar nos mercados obscuros, é a eles que recorro. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

IFfoCUN.gif

Taylor Sheridan não desilude. Parece mais um filmaço.

Os Missão Impossível mais recentes são uma boa escolha. Também tens o The Man From U.N.C.L.E.

eh pa vi o Batman vs Superman e para ja... 2 tiros 2 melros. bem escrito, um slow build up mas porra. esta bem apresentado o inicio da justice league.

a qualidade comecou a descer downhill por alguma razao em especifico? pelo que tenho lido pelo menos, este 2 foram muito bons

Compartilhar este post

Link para o post

Já viste os Batman do Nolan?

Compartilhar este post

Link para o post

eh pa vi o Batman vs Superman e para ja... 2 tiros 2 melros. bem escrito, um slow build up mas porra. esta bem apresentado o inicio da justice league.

a qualidade comecou a descer downhill por alguma razao em especifico? pelo que tenho lido pelo menos, este 2 foram muito bons

Depois da má recessão ao BvS, a Warner quis fazer mudanças ao tom do universo e com isso houve refilmagens ao Suicide Squad para adicionar um tom mais "amigável" e humor, mas a recessão foi um desastre à la BvS. Vilã patética, diálogo risível e uma interpretação do Joker bastante divisiva foram os principais alvos de queixa. Depois do lançamento do SS, veio-se descobrir que a produção foi apressada (principalmente pela tentativa de lançar uns Guardiões da Galáxia) e que o realizador teve pouco tempo para escrever o guião. Quanto à Wonder Woman, não houve problemas, apenas uns rumores de que o filme era uma m*rda, mas esse tipo de rumor é fácil de espalhar e pelo estado da dceu, tudo era desconfiável. Quanto à Justice League, nem é preciso falar...

Também há a questão dos filmes que a WB anuncia e nunca mais se houve falar deles (Deathstroke, Deadshot, filme entre a Harley e o Joker, Gotham City Sirens, Justice League Dark, Lobo, filme solo da Harley e filme de origem do Joker que não faz parte da DCEU, que é a coisa mais patética de sempre). Para não falar da questão do Ben querer largar o papel.

Nota-se que a Warner é reacionária e, com isso, não tem um plano fixo para este universo e o pessoal vai ficando fatigado com estas controvérsias. Por isso é que a Justice League não irá chegar nem aos 700 milhões na bilheteira.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Já viste os Batman do Nolan?

Ainda nao, queria limpar o que falta da DC e começo a ver esses. Pelo que li, o 2º é dos melhores filmes do genero

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da má recessão ao BvS, a Warner quis fazer mudanças ao tom do universo e com isso houve refilmagens ao Suicide Squad para adicionar um tom mais "amigável" e humor, mas a recessão foi um desastre à la BvS. Vilã patética, diálogo risível e uma interpretação do Joker bastante divisiva foram os principais alvos de queixa. Depois do lançamento do SS, veio-se descobrir que a produção foi apressada (principalmente pela tentativa de lançar uns Guardiões da Galáxia) e que o realizador teve pouco tempo para escrever o guião. Quanto à Wonder Woman, não houve problemas, apenas uns rumores de que o filme era uma m*rda, mas esse tipo de rumor é fácil de espalhar e pelo estado da dceu, tudo era desconfiável. Quanto à Justice League, nem é preciso falar...

Também há a questão dos filmes que a WB anuncia e nunca mais se houve falar deles (Deathstroke, Deadshot, filme entre a Harley e o Joker, Gotham City Sirens, Justice League Dark, Lobo, filme solo da Harley e filme de origem do Joker que não faz parte da DCEU, que é a coisa mais patética de sempre). Para não falar da questão do Ben querer largar o papel.

Nota-se que a Warner é reacionária e, com isso, não tem um plano fixo para este universo e o pessoal vai ficando fatigado com estas controvérsias. Por isso é que a Justice League não irá chegar nem aos 700 milhões na bilheteira.

Por acaso hoje levei o meu afilhado ao cinema para ver o Ferdinando e estava o Justice League no cartaz. Secalhar nem vou esperar que saia na net como estou a fazer com o Thor Ragnarok e vou mesmo ver ao cinema. Depende da velocidade que veja o SS e a WM.

Mas tenho pena que isso tenha tomado esses caminhos, havia uma boa base para começar. Nao percebi foi a "má receção" que falas ai do BvS. Adorei o filme. Nao foi um Man of Steel, foi bastante mais lento, mas o culminar dos acontecimentos agradou-me bastante. O gajo do lex luthor esteve bastante bem, passou bem a imagem de lunático (se era essa a ideia)

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, o Batman vs Superman é péssimo. E o Suicide Squad é o pior blockbuster de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Snoke,

pus-me aqui a pensar que a morte (ou lá o que foi aquilo) dele não significa, obrigatoriamente, o seu desaparecimento da história. Se os Jedi continuam vivos em espírito (?) quando morrem, ele pode muito bem continuar também, porque o seu domínio da Força está ao nível dos Jedi. Parece-me plausível.

é plausível até porque

o force ghost é um poder sith

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, o Batman vs Superman é péssimo. E o Suicide Squad é o pior blockbuster de sempre.

Blasfémia

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda nao, queria limpar o que falta da DC e começo a ver esses. Pelo que li, o 2º é dos melhores filmes do genero

O 2º É o melhor filme do género e dos melhores filmes de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não está errado Syn...Só que se calhar não é top 10, é top 100 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E o imdb é a autoridade do cinema? :mrgreen: Até tens aí o Shawshank Redemption em primeiro, que não é nada de extraordinário.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...