Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

O Tom Hardy merece um daqueles prémios de pior interpretação. que banho de cringe

Esperava mais dele, é dos melhores da atualidade

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 2 horas:

O Tom Hardy merece um daqueles prémios de pior interpretação. que banho de cringe

Esperava mais dele, é dos melhores da atualidade

Secalhar o escritor/ encenador é que secalhar merecia esse prémio. O ator só faz o que lhe pedem. Viu-se as tentativas mais que óbvias de piadola à la Iron Man, por exemplo.

Se meteres o Peseiro a treinar o City, o De Bruyne já passa a ser jogador de distrital? Não. Merece é um treinador à sua altura, se me faço entender.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 45 minutos:

Secalhar o escritor/ encenador é que secalhar merecia esse prémio. O ator só faz o que lhe pedem. Viu-se as tentativas mais que óbvias de piadola à la Iron Man, por exemplo.

Se meteres o Peseiro a treinar o City, o De Bruyne já passa a ser jogador de distrital? Não. Merece é um treinador à sua altura, se me faço entender.

E ninguém disse que o Tom Hardy é mau. Só que esteve mal neste filme.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, há 4 minutos:

E ninguém disse que o Tom Hardy é mau. Só que esteve mal neste filme.

Esteve bem no papel de m*rda que lhe deram.

we agree to disagree? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh puto daí a dizer que merece um prémio de pior interpretação, apenas achei um exagero, pronto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

Oh puto daí a dizer que merece um prémio de pior interpretação, apenas achei um exagero, pronto.

Sim isso é verdade, nesse aspeto acho que o Vin Diesel ganhava sempre(chamem-me hater agora)

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o First Man. Fantástico trabalho do Damien que relembra constantemente o que está em jogo e não se deixa levar por patriotismos bacocos. A sequência de aterragem é arrepiante. Deve limpar o Oscar destinado ao som. 8/10

Isto se correr tudo bem, quarta vejo o A Star is Born.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o Star is Born no último sábado e acho que vale a pena ver.
O Bradley Cooper é um senhor ator.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, a esse respeito, o documentário, "For All Mankind", é muito bom. Tem uma abordagem minimalista, o filme são as imagens e os intervenientes reais, com momentos reminiscentes de "2001: A Space Odyssey".

Compartilhar este post

Link para o post

adaptação do livro do josh malerman.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que isto ia ser uma sériel, lol. Novo dos Irmãos Cohen. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 8 horas:

era capaz de ver o First Man mais duas horas.

Por acaso o meu problema com o filme foi o pacing. Acho que o ultimo acto é muito curto e deixa a desejar mais, mas o primeiro acto é uma seca. O filme está bom, mas acho que é o pior do Damien. Dava-lhe um 7.5/10, a cair para o 7

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O final até foi o que apreciei menos, talvez se se tivesse prolongado mais o apreciasse mais. Mas o que queria mesmo ver era precisamente o antes, e preferia ter mais tempo aí do que no fim. 

Talvez o problema esteja no todo, que divida os sentimentos quer para um lado quer para outro. Dá para compreender perfeitamente o que disseste, o final não foi mais que um fornalismo, porque não explorou mais do que isso. Para mim o final foi um bocado indiferente, uma mistura disso com maior interesse no intermédio, mas o que ficou foi um desejar por mais intermédio, que chegava para dispensar o final.

Compartilhar este post

Link para o post

quem já foi ver o assim Nasce uma estrela com a namorada ? 🙂

Editado por johan

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 2 horas:

O final até foi o que apreciei menos, talvez se se tivesse prolongado mais o apreciasse mais. Mas o que queria mesmo ver era precisamente o antes, e preferia ter mais tempo aí do que no fim. 

Talvez o problema esteja no todo, que divida os sentimentos quer para um lado quer para outro. Dá para compreender perfeitamente o que disseste, o final não foi mais que um fornalismo, porque não explorou mais do que isso. Para mim o final foi um bocado indiferente, uma mistura disso com maior interesse no intermédio, mas o que ficou foi um desejar por mais intermédio, que chegava para dispensar o final.

Também percebo o que dizes. O que gostei no final foi aquela cinematografia do crl na lua e o crescimento de tensão do Neil e no redor dele nos dias antes. Acho que um bocado de exploração sobre como ele ficou depois do evento, assim como as pessoas à volta dela ficaram, seria fixe. Isso e ter mais buzz Aldrin, que esteve no filme muito menos que pensava.

E isto não são spoilers, não disse nada que não venha nos livros de história do básico 😁

Compartilhar este post

Link para o post

Vim agora de ver o Halloween. Esperava mais para ser sincero. 

a primeira metade valeu pela tensão do inicio com ele na prisão e terem mostrado a morte do puto, porque de resto lol. a segunda já foi melhorzita. no entanto também há a situação mais ridicula do filme: a cabeça do gajo a explodir quando o myers a pisa 

:4_joy: espero que tenha sido intencional essa m*rda ser ridicula porque senão é um fail do crl :4_joy: de resto: o gajo NÃO MORRE de maneira nenhuma. é atropelado, é esfaqueado, é alvejado umas 3x e coincidência do crl nunca é na cabeça e finalmente não o vemos morrer quando está na cave rodeado por chamas MAS no fim dos créditos ouvimos alguém a respirar. here comes a sequel!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 9 minutos:

É a primeira vez que vês um filme do género?

Não :8_laughing:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, Em 27/10/2018 at 10:59:

É obrigatório! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, Em 27/10/2018 at 10:59:

Conta

Compartilhar este post

Link para o post

Este mês vi os seguintes filmes de terror:
The Invisible Man” (1933)
I Walked with a Zombie” (1943)
The Picture of Dorian Gray” (1945)
The Body Snatcher” (1945)
Night of the Demon” (1957)
The Screaming Skull” (1958)
The Haunting” (1963)
Even the Wind Is Afraid” (1968)
Night of the Living Dead” (1968)
Willard” (1971)
Images” (1972)
Ben” (1972)
Don’t Look Now” (1973)
The Texas Chain Saw Massacre” (1974)
Who Can Kill a Child?” (1976)
Martin” (1978)
The Discarnates” (1988)
Dead Ringers” (1988)
Jacob’s Ladder” (1990)
Happy Hell Night” (1992)
Cemetery Man” (1994)
The Devil’s Backbone” (2001)
Suicide Club” (2001)
The Texas Chainsaw Massacre” (2003)
Raging Sharks” (2005)
Noriko’s Dinner Table” (2005)
Strange Circus” (2005)
Mammoth” (2006)
Hatchet” (2006)
The Messengers” (2007)
Zombie Strippers!” (2008)
The Final Storm” (2010)
Hatchet II” (2010)
The Ouija Experiment” (2011)
The Skin I Live In” (2011)
What We Do in the Shadows” (2014)
The Witch” (2015)
The Wailing” (2016)
Hereditary” (2018)

Sobre os filmes que mais se destacaram:

“The Haunting” (1963), Robert Wise
Excelente adaptação. Foram feitas algumas alterações em relação aos personagens, mas a atmosfera, tão boa no livro, é muito bem recriada no filme, tal como a essência da história.
Visualmente é soberbo:

the-haunting-gif-5.gifghostly-door-in-the-haunting-1963.gifh8.gifthe-haunting-gif-7.gif

“Images” (1972), Robert Altman
Filme muito bem trabalhado. A realização, a edição, a música e a Susannah York são os pontos mais fortes.

“Don’t Look Now” (1973), Nicolas Roeg
Outra excelente adaptação. Um dos melhores filmes do mês.

“The Texas Chain Saw Massacre” (1974), Tobe Hooper
Não imaginava que fosse tão bom. O filme de terror mais intenso que já vi.

“Who Can Kill a Child?” (1976), Narciso Ibáñez Serrador
Abri o mês com este filme, sem esperar nada de extraordinário, mas rapidamente fiquei rendido ao suspense e acumular de tensão. A música contribui bastante para a ótima atmosfera.

“The Discarnates” (1988), Nobuhiko Ōbayashi
Este foi o filme do ano passado que escolhi rever para fechar este mês. Tão bom como me lembrava. A emoção imbuída neste filme é indescritível. Visualmente, desta vez, notei também um aprimoramento incrível:
https://imgur.com/a/qZ8gmvs

“Dead Ringers” (1988), David Cronenberg
O Jeremy Irons é fenomenal neste filme.

“Jacob’s Ladder” (1990), Adrian Lyne
A execução agradou-me mais do que o conceito, no meu entender eleva o filme.

“Cemetery Man” (1994), Michele Soavi
Este apanhou-me desprevenido. O filme disseca a morte e a morbidez. Visualmente é também um dos melhores filmes que vi durante todo o mês:
https://imgur.com/a/uxWiyLA

“The Skin I Live In” (2011), Pedro Almodóvar
Muito bom ensaio sobre empatia, uma espécie de malabarismo empático.

“What We Do in the Shadows” (2014), Jemaine Clement & Taika Waititi
Comédia muito agradável.

“The Witch” (2015)
A atmosfera criada deliciou-me. As prestações também foram muito boas, especialmente considerando os arcaísmos.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...