Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de johan, Em 30/01/2019 at 11:53:

https://www.imdb.com/title/tt1054606/

ando a procura de filmes deste genero... Alguém ja viu este?

Já vi e gostei bastante. O primeiro filme que me vem à cabeça é "The Fall". Outras recomendações, talvez: "The City of Lost Children" e "Big Fish". Depois há a parte de mim que quer recomendar filmes como "The Hourglass Sanatorium" e "Endless Poetry", mas não tenho a certeza de serem filmes que vão ao encontro do que procuras.

Compartilhar este post

Link para o post

The Invisible Guest ❤️ que filmão fds.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Blueberry Nights do Wong Kar-Wai parece um filme de alguém a tentar imitar o Wong Kar-Wai.

Mas lindo na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bob Iger confirmou que as propriedades da Fox continuarão a ser r-rated. Vá lá, pelo menos boas notícias deste merger. Agora é pensar no Alien Awakening. ::38_worried:

Compartilhar este post

Link para o post

A 91ª cerimónia dos Óscares será a 24 de fevereiro no Dolby Theatre. A transmissão em Portugal será nos canais FOX (com comentários) e FOX Movies (som original de Los Angeles).

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o Black Panther vença o Óscar de melhor filme. À imagem da eleição de Obama, será outro marco na luta contra o racismo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, Em 06/02/2019 at 12:44:

Espero que o Black Panther vença o Óscar de melhor filme. À imagem da eleição de Obama, será outro marco na luta contra o racismo.

Que estupidez.

• Like 2
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, Em 06/02/2019 at 02:07:

Esperava que o Baby Driver fosse melhor...

Muito cliché não foi?

Já agora pessoal, há hype por aqui pela Alita ou não?? Parece ser o CGI melhor que já vi pelo trailer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 19 minutos:

Já agora pessoal, há hype por aqui pela Alita ou não?? Parece ser o CGI melhor que já vi pelo trailer.

Algum. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, do que já vi dos nomeados para os Oscars:

- The Favourite (8,5/10): Lanthimos manteve a sua matriz e isso é sempre meio caminho andado para um filme de qualidade. É o que acontece.
- Cold War (8,5/10): Excelente fotografia, história do filme bem integrada na realidade sócio-política da época e escolhas musicais irrepreensíveis para a banda sonora.
- Roma (9/10): Pormenores deliciosos de fotografia e um argumento com grande impacto. Provavelmente o melhor filme da carreira do Cuáron.
- Vice (7,5/10): Bale, como sempre, impecável e bons pormenores no storytelling.
- A Star is Born (7/10): Boa química entre o Bradley Cooper e a Lady Gaga. Tenho sempre dificuldade em apreciar este tipo de filmes, mas também não achei nada de transcendente.
- Blackkklansman (7,5/10): Joint sólida do Spike Lee. Sou suspeito, que sou fã dele, mas voltei a gostar muito da forma como construiu o argumento até ao clímax final.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já viu o "Novos amigos improváveis/The Upside"? Eu sou um grande fã do Bryan Cranston, mas a ideia de refazer um filme estrangeiro nunca me suou bem.

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 3 minutos:

Alguém já viu o "Novos amigos improváveis/The Upside"? Eu sou um grande fã do Bryan Cranston, mas a ideia de refazer um filme estrangeiro nunca me suou bem.

Faz um favor a ti próprio e vê o original. É muito bom.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, Agora:

Faz um favor a ti próprio e vê o original. É muito bom.

Eu já vi, mais do que uma vez haha. Queria saber se valia a pena ver este.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 2 minutos:

Eu já vi, mais do que uma vez haha. Queria saber se valia a pena ver este.

Vê o trailer. Só isso basta para tomares essa decisão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 1 hora:

Tem o Kevin Hart, logo não vale a pena.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.indiewire.com/2019/02/oscars-del-toro-cuaron-cutting-editing-cinematography-1202043450/?fbclid=IwAR2GwtDPIN5YEk2a3SmPURG4btkgb8iyF8V9WC1kvlDF6I0DVqnbA1DHKBk

Se faltava dúvidas sobre o que são os Óscares, ai estão esclarecidas. Duas das categorias essenciais ao cinema (edição e cinematografia/direção de fotografia) cortadas da exibição televisiva. É dar tempo de antena às celebridades.

Editado por frnk th tnk

Compartilhar este post

Link para o post

Poderiam ter cortado nas atuações musicais , nas curtas (tanto live-action e animadas) e talvez nos documentários, mas paciência... 

curioso que nas categorias cortadas, não há nenhum candidato da Disney, sendo que a Disney é dona da ABC.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa decisão (talvez cortar outras categorias seria o mais acertado, mas...). Sendo já para a semana e ainda com tanta indefinição, a cerimônia tem tudo para dar m*rda.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...