bmfpcdm Publicado 2 Fevereiro 2019 Citação de johan, Em 30/01/2019 at 11:53: https://www.imdb.com/title/tt1054606/ ando a procura de filmes deste genero... Alguém ja viu este? Já vi e gostei bastante. O primeiro filme que me vem à cabeça é "The Fall". Outras recomendações, talvez: "The City of Lost Children" e "Big Fish". Depois há a parte de mim que quer recomendar filmes como "The Hourglass Sanatorium" e "Endless Poetry", mas não tenho a certeza de serem filmes que vão ao encontro do que procuras. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Fevereiro 2019 The Invisible Guest ❤️ que filmão fds. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 5 Fevereiro 2019 O Blueberry Nights do Wong Kar-Wai parece um filme de alguém a tentar imitar o Wong Kar-Wai. Mas lindo na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 6 Fevereiro 2019 O Bob Iger confirmou que as propriedades da Fox continuarão a ser r-rated. Vá lá, pelo menos boas notícias deste merger. Agora é pensar no Alien Awakening. : Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 6 Fevereiro 2019 Esperava que o Baby Driver fosse melhor... Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 6 Fevereiro 2019 A 91ª cerimónia dos Óscares será a 24 de fevereiro no Dolby Theatre. A transmissão em Portugal será nos canais FOX (com comentários) e FOX Movies (som original de Los Angeles). Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 6 Fevereiro 2019 Espero que o Black Panther vença o Óscar de melhor filme. À imagem da eleição de Obama, será outro marco na luta contra o racismo. 1 Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 9 Fevereiro 2019 Citação de Che, Em 06/02/2019 at 12:44: Espero que o Black Panther vença o Óscar de melhor filme. À imagem da eleição de Obama, será outro marco na luta contra o racismo. Que estupidez. 2 3 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Fevereiro 2019 Citação de Simeone, Em 06/02/2019 at 02:07: Esperava que o Baby Driver fosse melhor... Muito cliché não foi? Já agora pessoal, há hype por aqui pela Alita ou não?? Parece ser o CGI melhor que já vi pelo trailer. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 9 Fevereiro 2019 Citação de Hammerfall, há 19 minutos: Já agora pessoal, há hype por aqui pela Alita ou não?? Parece ser o CGI melhor que já vi pelo trailer. Algum. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Fevereiro 2019 Ora bem, do que já vi dos nomeados para os Oscars: - The Favourite (8,5/10): Lanthimos manteve a sua matriz e isso é sempre meio caminho andado para um filme de qualidade. É o que acontece. - Cold War (8,5/10): Excelente fotografia, história do filme bem integrada na realidade sócio-política da época e escolhas musicais irrepreensíveis para a banda sonora. - Roma (9/10): Pormenores deliciosos de fotografia e um argumento com grande impacto. Provavelmente o melhor filme da carreira do Cuáron. - Vice (7,5/10): Bale, como sempre, impecável e bons pormenores no storytelling. - A Star is Born (7/10): Boa química entre o Bradley Cooper e a Lady Gaga. Tenho sempre dificuldade em apreciar este tipo de filmes, mas também não achei nada de transcendente. - Blackkklansman (7,5/10): Joint sólida do Spike Lee. Sou suspeito, que sou fã dele, mas voltei a gostar muito da forma como construiu o argumento até ao clímax final. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 12 Fevereiro 2019 (editado) Alguém já viu o "Novos amigos improváveis/The Upside"? Eu sou um grande fã do Bryan Cranston, mas a ideia de refazer um filme estrangeiro nunca me suou bem. Editado 12 Fevereiro 2019 por Robe Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Fevereiro 2019 Citação de Robe, há 3 minutos: Alguém já viu o "Novos amigos improváveis/The Upside"? Eu sou um grande fã do Bryan Cranston, mas a ideia de refazer um filme estrangeiro nunca me suou bem. Faz um favor a ti próprio e vê o original. É muito bom. 1 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 13 Fevereiro 2019 Citação de Rōnin, Agora: Faz um favor a ti próprio e vê o original. É muito bom. Eu já vi, mais do que uma vez haha. Queria saber se valia a pena ver este. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Fevereiro 2019 Citação de Robe, há 2 minutos: Eu já vi, mais do que uma vez haha. Queria saber se valia a pena ver este. Vê o trailer. Só isso basta para tomares essa decisão. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 13 Fevereiro 2019 Citação de Robe, há 1 hora: Alguém já viu o "Novos amigos improváveis/The Upside"? Eu sou um grande fã do Bryan Cranston, mas a ideia de refazer um filme estrangeiro nunca me suou bem. Tem o Kevin Hart, logo não vale a pena. 1 Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 15 Fevereiro 2019 (editado) https://www.indiewire.com/2019/02/oscars-del-toro-cuaron-cutting-editing-cinematography-1202043450/?fbclid=IwAR2GwtDPIN5YEk2a3SmPURG4btkgb8iyF8V9WC1kvlDF6I0DVqnbA1DHKBk Se faltava dúvidas sobre o que são os Óscares, ai estão esclarecidas. Duas das categorias essenciais ao cinema (edição e cinematografia/direção de fotografia) cortadas da exibição televisiva. É dar tempo de antena às celebridades. Editado 15 Fevereiro 2019 por frnk th tnk Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 15 Fevereiro 2019 Poderiam ter cortado nas atuações musicais , nas curtas (tanto live-action e animadas) e talvez nos documentários, mas paciência... curioso que nas categorias cortadas, não há nenhum candidato da Disney, sendo que a Disney é dona da ABC. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 16 Fevereiro 2019 (editado) Boa decisão (talvez cortar outras categorias seria o mais acertado, mas...). Sendo já para a semana e ainda com tanta indefinição, a cerimônia tem tudo para dar m*rda. Editado 16 Fevereiro 2019 por Keef Compartilhar este post Link para o post