smashing_pumpkin Publicado 8 Abril 2021 Acho que só deu na Nos studio. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 8 Abril 2021 ou no TVCine, naqueles dias em que esteve disponível. 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 8 Abril 2021 (editado) Vi isso na tv, também yap, ano novo: https://www.comunidadeculturaearte.com/2021-comeca-com-a-estreia-de-variacoes-na-rtp1/?amp=1 Editado 8 Abril 2021 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 8 Abril 2021 Também vi nessa altura, adorei. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 9 Abril 2021 A propósito do Sandler, filmes que vale a pena ver, pelo aspecto mais 'sério': Punch-Drunk Love, Reign Over Me, Funny People, Meyerowitz Stories, para além do já mencionado Uncut Gems. É o que o @Keef diz, ele até é bom ator, faz é muita m*rda... Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 9 Abril 2021 Citação de Ed, há 4 minutos: A propósito do Sandler, filmes que vale a pena ver, pelo aspecto mais 'sério': Punch-Drunk Love, Reign Over Me, Funny People, Meyerowitz Stories, para além do já mencionado Uncut Gems. É o que o @Keef diz, ele até é bom ator, faz é muita m*rda... Dos filmes mais underrated de sempre. E o Sandler vai muito bem, assim como o Don Cheadle. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 9 Abril 2021 Citação de nopla, há 3 horas: Dos filmes mais underrated de sempre. E o Sandler vai muito bem, assim como o Don Cheadle. Esse é aquele onde ele tem um stress pós traumático por causa do 11 de Setembro e anda pela cidade de trotinete a motor? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 9 Abril 2021 Citação de Puto Perdiz, há 2 minutos: Esse é aquele onde ele tem um stress pós traumático por causa do 11 de Setembro e anda pela cidade de trotinete a motor? Yap, Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Abril 2021 Citação de pedritsh, há 9 horas: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 15 Abril 2021 Os filmes do Fast & Furious deviam ser um case study, não há um argumento lógico e coerente ou qualquer obediência à mais elementar regra de Física que é gravidade, mas fazem dinheiro até dar com um pau. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 15 Abril 2021 Entretanto na RTP 1, na próxima semana: 19 de Abril | 00H30 | África Minha 20 de Abril | 00H30 | Citizen Kane 21 de Abril | 00H00 | Lawrence da Arábia 22 de Abril | 00H30 | A Ponte do Rio Kwai 23 de Abril | 00H30 | West Side Story 24 de Abril | 00H00 | The Deer Hunter 25 de Abril | 00H00 | Green Book 7 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 15 Abril 2021 what, o que é que lhes deu? anyway, Gladiador > Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 15 Abril 2021 Citação de bobzz, há 3 minutos: what, o que é que lhes deu? anyway, Gladiador > Transmissão dos Óscares este ano é na RTP 1. 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 15 Abril 2021 podiam ter arranjado filmes mais curtos, mas a malta não se queixa Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 15 Abril 2021 Citação de pedritsh, há 21 horas: Godzilla vs Kong é mais realista que isto. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 15 Abril 2021 Citação de Axadrezado, há 2 minutos: Godzilla vs Kong é mais realista que isto. Vamos todos ver e o resto é letra! Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 17 Abril 2021 (editado) Stories We Tell Há aquela coisa que se diz das histórias serem como cerejas, em que começa-se a contar uma e vem logo outra agarrada. Acho que foi essa a ideia da Sarah Polley (uma actriz que eu já conhecia do Mr. Nobody, The Sweet Hereafter e outros filmes) quando estruturou este documentário sobre as histórias e os segredos da família dela. Resulta num filme muito bonito e numa reflexão sobre as histórias e narrativas em que vivemos e como elas podem alterar a nossa vida. Muito recomendado. Vi no filmin Editado 17 Abril 2021 por frnk th tnk 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 18 Abril 2021 "Parasitas" estreia no AXN Movies dia 24 de Abril às 21.10 1 Compartilhar este post Link para o post