Keef Publicado 22 Dezembro 2021 (editado) Citação "West Side Story" terá sessão gratuita em cinemas de várias salas nacionais" Os Cinemas NOS vão ter uma sessão especial grátis em todo o país de "West Side Story" na véspera de Natal. A sessão gratuita do novo filme de Steven Spielberg com Ansel Elgort, Rachel Zegler, Ariana DeBose e Rita Moreno baseado no famoso musical da Broadway será a 24 de dezembro, às 15h00, nos 29 cinemas da NOS de norte a sul do país. O comunicado destaca que "a NOS Cinemas pretende agradecer a confiança de todos os portugueses celebrar a época natalícia com todos os portugueses que aceitaram o convite dos cinemas NOS para, após vários meses de interrupção, comemorar o regresso dos grandes filmes ao grande ecrã". Quem quiser aproveitar a oportunidade só terá que se dirigir ao balcão dos cinemas (exclusivamente) e fazer a sua reserva, limitada à disponibilidade dos lugares existentes. https://mag.sapo.pt/cinema/atualidade-cinema/artigos/west-side-story-tera-sessao-gratuita-em-cinemas-de-varias-salas-nacionais Editado 22 Dezembro 2021 por Keef Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 22 Dezembro 2021 Citação de Eden Hazard, há 2 horas: Detesto. Mas o @bmfpcdm é fã. Verdade, particularmente o 'Returns'. Melhor filme da DC, quiçá. Mais filmes que ainda não foram mencionados, há os dois 'Hellboy' do Guillermo del Toro. Este ano vi o "Darkman" do Raimi e é um bom filme, com história e personagens originais. O "The Incredibles" da Pixar também é outro original muito bom. 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 22 Dezembro 2021 o Rocketeer tb saiu mais ou menos na altura do Darkman e do Batman do Burton. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 22 Dezembro 2021 Citação de Shazam, há 5 horas: Ui Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 22 Dezembro 2021 Citação de BFC=Trincos_Everywhere, Em 20/12/2021 at 16:49: Até pode ser um bom filme, mas esta repetição de vikings e ode á cultura nórdica já cansa um pouco. Que tal o foco numa civilização/era diferente? Estava mais do que na hora de um grande filme focado em Portugal a comer o queijo aos espanhóis em Aljubarrota. Albano Jeronimo como D. João I, Diogo Morgado como D. Nuno Alvares Pereira, Daniela Melchior como Filipa de Lencastre, e Alba Baptista como Brites de Almeida. Joaquim de Almeida seria o conselheiro/mentor do Rei, e obviamente tinha que haver uma cena lésbica entre a rainha e a padeira. 3 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 22 Dezembro 2021 Citação de Bashir, há 6 horas: Já anda por ai o Matrix vi hoje Spoiler Pessoal, precisamos de ideias novas. Que tal metermos zombies ou algo parecido com isso? Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 23 Dezembro 2021 John Wick 4 adiado para 2023. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 23 Dezembro 2021 que rico belo monte de ***** que é o Resident Evil Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 23 Dezembro 2021 Citação de Puto Perdiz, há 16 horas: o Che falou. Quando o Batman do Burton saiu, por essa altura, andavam a sair directamente para vídeo o Punisher, o Captain America e o Hulk. Dá para ter uma ideia como eram vistas as adaptações de comics para cinema. É o Che... Não conta :srverde: E nos anos 90 houve aquele período estranho de adaptação de filmes de super-heróis, como o bmfpcdm já falou. Lembro-me ainda do The Phantom e o The Shadow, ambos maus e de personagens, digamos, secundárias, mas acho que o Shadow dava uma boa adaptação nos dias de hoje. 1 Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 23 Dezembro 2021 Ninguém fala do Wacthmen? Curti bastante do filme 2 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 23 Dezembro 2021 Citação de NunoC89, há 15 horas: John Wick 4 adiado para 2023. Qualquer dia tenho de ver os 3 primeiros para me relembrar 😄 Citação de Shazam, há 14 horas: que rico belo monte de ***** que é o Resident Evil Ainda por cima sem a Mila 😞 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 25 Dezembro 2021 Citação de Shazam, Em 23/12/2021 at 00:46: que rico belo monte de ***** que é o Resident Evil Nem sabia que havia um novo lol. Vou ter de ver com a Maria, ela adora a saga. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Dezembro 2021 Citação de Ed, Em 22/12/2021 at 17:19: Tanta m*rda e não falaram do Batman do Burton... RIP CMPT É o do Pinguim? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Dezembro 2021 O dont look up é genial. É um filme perturbador, uma excelente sátira do que é a sociedade moderna 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Dezembro 2021 Citação de Hammerfall, há 5 minutos: O dont look up é genial. É um filme perturbador, uma excelente sátira do que é a sociedade moderna Devo ver amanhã, mas dizem que não está nada de especial. 😞 Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 26 Dezembro 2021 Citação de Axadrezado, Em 22/12/2021 at 22:20: Estava mais do que na hora de um grande filme focado em Portugal a comer o queijo aos espanhóis em Aljubarrota. Albano Jeronimo como D. João I, Diogo Morgado como D. Nuno Alvares Pereira, Daniela Melchior como Filipa de Lencastre, e Alba Baptista como Brites de Almeida. Joaquim de Almeida seria o conselheiro/mentor do Rei, e obviamente tinha que haver uma cena lésbica entre a rainha e a padeira. Tens o non ou a vã glória de mandar Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 26 Dezembro 2021 Citação de Hammerfall, há 24 minutos: É o do Pinguim? Joker do Nicholson e o pinguim 🥰 1 Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 26 Dezembro 2021 Citação de Eden Hazard, há 1 hora: Devo ver amanhã, mas dizem que não está nada de especial. 😞 Verdade, as críticas não têm sido grande espingarda. Tbh, o trailer não me deixou muito excitado. Mas amanhã também me recostarei confortável e verei por mim mesmo se é bom ou não. In other news, faltam poucos dias para sair o LicoricePizza por cá. Sou menino de dar um salto ao Cinema para ver. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Dezembro 2021 Citação de Eden Hazard, há 8 horas: Devo ver amanhã, mas dizem que não está nada de especial. 😞 Citação de Pablo Honey, há 6 horas: Verdade, as críticas não têm sido grande espingarda. Tbh, o trailer não me deixou muito excitado. Mas amanhã também me recostarei confortável e verei por mim mesmo se é bom ou não. In other news, faltam poucos dias para sair o LicoricePizza por cá. Sou menino de dar um salto ao Cinema para ver. Gostava de saber a vossa opinião após a visualização do filme, sem que estejam condicionados às críticas feitas. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 26 Dezembro 2021 É bastante medíocre, mas vê-se bem. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 26 Dezembro 2021 Citação de Hawkeye, há 8 horas: Tens o non ou a vã glória de mandar Demasiado pessimista. Tem que ser um blockbuster em que os estrangeiros saiam do cinema a pensar que o William Wallace do Mel Gibson era um tótó perto do D. João! Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 26 Dezembro 2021 Eu gostei do Don't Look Up. É um filme apocalíptico sem o ser, uma comédia dramática que expõe o ridículo dos dias de hoje (cheio de coisas tipicamente americanas). Nada de muito extraordinário, mas é um bom filme. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Dezembro 2021 Citação de C-4, há 6 minutos: Eu gostei do Don't Look Up. É um filme apocalíptico sem o ser, uma comédia dramática que expõe o ridículo dos dias de hoje (cheio de coisas tipicamente americanas). Nada de muito extraordinário, mas é um bom filme. Isto 😄 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 26 Dezembro 2021 Citação de Hammerfall, há 9 horas: O dont look up é genial. É um filme perturbador, uma excelente sátira do que é a sociedade moderna gostei muito também. Perdi o juízo com as vezes que me ri daquilo perante um evento tão apocalíptico. Jennifer Lawrence e Leo di Caprio novamente em níveis que só eles sabem. 1 Compartilhar este post Link para o post