pedritsh Publicado 30 Abril 2022 E pronto, só vejo stories do 365 dias Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 30 Abril 2022 Citação de pedritsh, há 8 horas: E pronto, só vejo stories do 365 dias é o novo 50 sombras? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 30 Abril 2022 Novo como quem diz, já saiu há 2 anos. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 30 Abril 2022 (editado) Citação de Puto Perdiz, há 46 minutos: é o novo 50 sombras? Não sei, não vi esse. Mas deve ser do género ou pior. Elas adoram. Citação de Spikey, há 44 minutos: Novo como quem diz, já saiu há 2 anos. Saiu estes dias o segundo filme. Editado 30 Abril 2022 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 30 Abril 2022 Citação de pedritsh, há 5 minutos: Não sei, não vi esse. Mas deve ser do género ou pior. Elas adoram. Saiu estes dias o segundo filme. eu também não vi, é só pelo que dizem do filme. Parece-me um síndrome de Estocolmo erótico, uma bênção para relações tóxicas. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 30 Abril 2022 Vi o Batman e gostei. Quero ir ver o Northman agora Citação de Eden Hazard, há 15 horas: Também falhei o Dune no cinema. Depois de ver o filme, fiquei imensamente arrependido. Daquelas falhas imperdoáveis. O Dune no cinema é uma experiência do crl de facto 2 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 30 Abril 2022 Citação de Puto Perdiz, há 27 minutos: uma bênção para relações tóxicas. Sem dúvida. É clássica contradição feminina. Na vida real ai ui, não quero, não gosto, isto e aquilo. Depois babam-se com o filme. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 30 Abril 2022 Citação de pedritsh, há 53 minutos: Sem dúvida. É clássica contradição feminina. Na vida real ai ui, não quero, não gosto, isto e aquilo. Depois babam-se com o filme. Ok 👍 Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 30 Abril 2022 Snobismo em alta! Bora! Abaixo romances arlequim! Ou então bora ler teoria feminista... Hmm... Deixa ver... Que tal "Loving with a Vengeance: Mass Produced Fantasies for Women", Tania Modleski? Já lá vão 40 anos desde a sua primeira publicação. Será que ainda é relevante? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Abril 2022 Vi o Northman, ia preparado para muita coisa, mas não para ficar desiludido. Não que o filme seja mau. Está bem construído, a banda sonora é magistral, os enquadramentos e o cenário são incríveis, o jogo de luz dá vida ao cenário e o casting é fantástico. Faltou o mais importante: narrativa. A narrativa é banal, a história que nos contam obriga a desligar a suspension of disbelief vezes demais e o grande (único?) plot twist era tão evidente que nem reacção tive ao revelar-se. É uma boa experiência cinematográfica, no entanto o filme não resiste ao hype gerado. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Maio 2022 Vi o Licorice Pizza e, embora seja decente, acabou por me saber a pouco. Sendo do PTA, esperava (um pouco) mais. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Maio 2022 Citação de Eden Hazard, Em 01/05/2022 at 03:45: Vi o Licorice Pizza e, embora seja decente, acabou por me saber a pouco. Sendo do PTA, esperava (um pouco) mais. está tão segmentado que parecia uma série de televisão Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Maio 2022 Citação de Puto Perdiz, há 2 horas: está tão segmentado que parecia uma série de televisão Saudades quando o PTA fazia filmaços como o Magnolia ou There Will Be Blood. 😞 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 4 Maio 2022 Tentou atacar o Dave Chapelle à Will Smith. Graças a Deus, espancaram-no e partiram-lhe o braço. Estava, alegadamente, armado. Se merecia pior? Vocês decidem. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 5 Maio 2022 Citação de Che, há 10 horas: Tentou atacar o Dave Chapelle à Will Smith. Graças a Deus, espancaram-no e partiram-lhe o braço. Estava, alegadamente, armado. Se merecia pior? Vocês decidem. Andamos a falar disso aqui https://www.cmportugal.com/topic/190362-inadmirável-mundo-novo/page/13/#comments Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 5 Maio 2022 Tou com um pau para ir ver Dr. Strange 2 Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 6 Maio 2022 Nem estou a postar isto pelo filme, mas pelo trabalho incrível da produção. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 6 Maio 2022 Citação de pedritsh, Em 30/04/2022 at 11:22: Não sei, não vi esse. Mas deve ser do género ou pior. Elas adoram. Saiu estes dias o segundo filme. o primeiro era pessimo sem ponta por onde se pegar, ainda mais ridiculo que o 50 sombras. não tenciono ver esse novo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Maio 2022 (editado) Vi o The Power of the Dog e gostei bastante. Melhor daquilo que estava à espera. Editado 8 Maio 2022 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 9 Maio 2022 Devo ir ver Dr.Strange por arrasto, mas os meus colegas nerds estão com um hype jeitoso. Espero não adormecer Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Maio 2022 Gostei do The Outfit, embora ache que exagera um pouco e acaba por se tornar numa história um pouco forçada. Vale bastante a pena, ainda assim. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 13 Maio 2022 Citação de Longineu, há 32 minutos: Que bela trip é o Mandy. Tmb gostei 1 Compartilhar este post Link para o post