frnk th tnk Publicado 21 Abril 2023 The Notebook Surpreendi-me e gostei muito do filme. Comecei a vê-lo a meio na televisão e depois vi do inicio até onde fiquei 😁 Tem uma fotografia linda, a história bate nos pontos certos e de vez em quando sabe bem ver um filme de Hollywood bem feito 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Abril 2023 Citação de frnk th tnk, há 57 minutos: The Notebook Surpreendi-me e gostei muito do filme. Comecei a vê-lo a meio na televisão e depois vi do inicio até onde fiquei 😁 Tem uma fotografia linda, a história bate nos pontos certos e de vez em quando sabe bem ver um filme de Hollywood bem feito Não gostas dos filmes de Hollywood no geral? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Abril 2023 Eu até sou um gajo que chora com facilidade a ver cinema mas meu calcanhar de aquiles são filmes românticos. Recuso me a ver, não tenho paciência. Só me dá para rolar os olhos. O Notebook é um desses. Felizmente a minha namorada tb não gosta. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Abril 2023 Vi o The Menu. Gostei, diverti me, entreteve bastante mas não achei extraordinário. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Abril 2023 Citação de SAS_Robben, há 17 horas: Vi o The Menu. Gostei, diverti me, entreteve bastante mas não achei extraordinário. É um filme que debate um assunto já visto em outros 300 filmes, mas de uma maneira diferente. Eu gostei. E o Voldemort esteve excelente 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Abril 2023 (editado) Achei o meu Transformers, o meu Velocidade Furiosa, o meu Marvel\DC. Vi a "saga" do Godzilla e King Kong toda e gostei de todos. O piorzinho é o Godzilla II. Os filmes não fazem sentido nenhum, as personagens humanas são péssimas (só safam no Godzilla I e Skulls Island) mas adoro ver aqueles monstros cgi a porrada. Editado 26 Abril 2023 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Abril 2023 Citação de SAS_Robben, há 9 minutos: Achei o meu Transformers, o meu Velocidade Furiosa, o meu Marvel\DC. Vi a "saga" do Godzilla e King Kong toda e gostei de todos. O piorzinho é o Godzilla II. Os filmes não fazem sentido nenhum, as personagens humanas são péssimas (só safam no Godzilla I e Skulls Island) mas adoro ver aqueles monstros cgi a porrada. Transformers ❤️ Esses filmes de monstros também gosto muito. Agora Marvel, e tudo o resto que seja só CGI já me deixa enojado. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 26 Abril 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 50 minutos: Transformers ❤️ Agora Marvel, e tudo o resto que seja só CGI já me deixa enojado. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 26 Abril 2023 Citação de Solero, há 10 horas: Curti bastante o Elvis. Não sabia que o @Elvis era gay, mas ainda bem que gostaram de estar um com o outro. 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Abril 2023 Citação de xicantonio, há 17 minutos: Tudo o que seja Marvel que não tenho o dedo do Michael Bay 👀 E já agora, que não tenha o Spiderman como personagem principal Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 26 Abril 2023 (editado) Citação de SAS_Robben, há 1 hora: Achei o meu Transformers, o meu Velocidade Furiosa, o meu Marvel\DC. Vi a "saga" do Godzilla e King Kong toda e gostei de todos. O piorzinho é o Godzilla II. Os filmes não fazem sentido nenhum, as personagens humanas são péssimas (só safam no Godzilla I e Skulls Island) mas adoro ver aqueles monstros cgi a porrada. Não gosto de Velocidade Furiosa, e os Transformers fiquei desiludido porque aquilo ficou uma salsada cronológica. Os da Marvel vou vendo mas está no momento bem m*rdoso, da DC barrete atrás de barrete, só se aproveita (e bem) os do Batman ou ligados ao mesmo. Agora esta saga do MonsterVerse é amor, fod@-se a lógica, um gajo quer é porrada entre eles. Já estou ansioso para este: Editado 26 Abril 2023 por Axadrezado 1 Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 2 Maio 2023 Este fim de semana voltei ao cinema depois de uma longa abstinência (o ultimo foi o o Dune .... e estava a planear voltar precisamente no Dune2... lá me arrastaram ... enfim...)... Suzume - Bonzinho... Gostei mais do "Your Name" ... Acho que neste o Makoto Shinkai tentou ser demasiado "Miyazaki" ... Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Maio 2023 Citação de HappyKing, Em 17/04/2023 at 23:53: Acho que pode ficar aqui. Greve de argumentistas de Hollywood a partir de 1 de Maio. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Maio 2023 Citação de Keef, há 5 horas: Sobre a greve dos argumentistas: Deviam era fazer greve em fazerreedições e mashups e só fazerem cenas originais. Isso é que era Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 2 Maio 2023 se me pedissem 20e para ver o Dune no cinema pagava. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 2 Maio 2023 Citação de bobzz, há 33 minutos: se me pedissem 20e para ver o Dune no cinema pagava. dás-me 20€ para ir ver o Dune ao cinema? 3 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 2 Maio 2023 Citação de bobzz, há 41 minutos: se me pedissem 20e para ver o Dune no cinema pagava. https://www.theonion.com/dune-part-two-to-pick-up-right-where-viewers-fell-as-1850378546 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Maio 2023 Citação de Apocalypse Now, há 2 horas: whats in the box? Hype Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 3 Maio 2023 O casting da Florence Pugh é ... Interessante. Até parece resultar, mas esperaria alguém mais novo Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 3 Maio 2023 Dune 2 Pequeno nitpick .... Spoiler Alia?!?!?!?!!!!! nada?!?!?!? Compartilhar este post Link para o post