Thor Odinsson Publicado 2 Abril 2025 Dos meus favoritos. Já a outra versão com o Costner não gostei muito. O Val Kilmer pôs aquele Doc Holliday muito OP. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Abril 2025 (editado) O Heat é outro ultra clássico com ele mas lembrei me agora tb dos papeis ele no Top Secret e no Kiss Kiss, Bang Bang. Editado 2 Abril 2025 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 2 Abril 2025 https://collider.com/once-upon-a-time-in-hollywood-2-sequel-david-fincher-directing-brad-pitt-cast/ Isto vem do nada, mas pelo livro que foi lançado pelo Tarantino, nota-se que tem uma ideia bem eclética da personagem. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Abril 2025 Citação de Lebohang, há 38 minutos: a ultima piada Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 3 Abril 2025 Citação de Longineu, há 28 minutos: a ultima piada Spoiler Epá, se já era uma paródia perfeita meterem o Liam Neeson como filho do Frank Derbin colocarem os polícias todos da esquadra como filhos dos polícias originais é só genial. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 4 Abril 2025 Citação de Lebohang, há 14 horas: ????? Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 4 Abril 2025 Citação de Lebohang, há 14 horas: Ocultar conteúdo Epá, se já era uma paródia perfeita meterem o Liam Neeson como filho do Frank Derbin colocarem os polícias todos da esquadra como filhos dos polícias originais é só genial. A piada do OJ é wild, porra Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Abril 2025 O trailer estava a perder-me porque a ideia é vender as piadas todas de forma "straight" e sangue a jorrar não é bem a onda do Naked Gun mas de facto os momentos finais despertaram-me cursiosidade. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Abril 2025 Citação de SAS_Robben, há 1 hora: cursiosidade. 1 3 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Abril 2025 Citação de Rōnin, há 1 minuto: Esta foi mesmo de escrever apressadamente no tlm 😄 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 6 Abril 2025 At $157M, A Minecraft Movie is the biggest opening for a videogame feature take ever Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Abril 2025 Citação de SAS_Robben, Em 02/04/2025 at 15:25: O Heat é outro ultra clássico com ele mas lembrei me agora tb dos papeis ele no Top Secret e no Kiss Kiss, Bang Bang. rip Jim Morrison 2 Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 10 Abril 2025 https://expresso.pt/cultura/cartaz_cinema/2025-04-10-cristiano-ronaldo-lanca-estudio-de-cinema-com-matthew-vaughn-de-kingsman-e--x-men-urmarv-ja-tem-dois-filmes-de-acao-prontos-a-lancar-d1ee8c64 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 11 Abril 2025 Idi i smotri passa hoje na RTP2 (nao tou a aconselhar) Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Abril 2025 (editado) Citação de bmfpcdm, há 15 horas: Não vejo nada da Marvel há anos mas a estética do filme interessa-me. Sou bem capaz de ver. Editado 18 Abril 2025 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Abril 2025 Sinners é assim que se faz um musical, gostei muito Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 20 Abril 2025 Alguém me recomenda bons filmes italianos? Compartilhar este post Link para o post