SAS_Robben Publicado 24 Setembro 2025 Citação de Rdom, há 28 minutos: Se o fizerem, é bom que tenham um argumento sólido. Se bem me lembro, o Mandalorian passa-se logo após o fim do Império do Darth Vader e bem antes da criação do "3º Reich" do Kylo Ren. Daquilo que li, a nova trilogia vai acontecer, temporalmente, depois da queda do Kylo Ren. A minha curiosidade é em como vão explicar o que o Grogu andou a fazer durante este tempo todo, de uma forma não "lazy" e que faça sentido. Tirando isso, gostei do trailer, só tenho pena que ainda vai demorar imenso até à estreia 😞 O Mandalorian passa se cerca de 5 anos após a queda do Império. Nesta altura existe um grupo de oficiais imperiais que se refugiaram nos confins da galáxia e que estão a preparar a criação da First Order (o "novo" império da última trilogia). Parte deles para entregar a First Order ao clone do Palpatine que está a ser desenvolvido, parte deles para a entregarem ao Grande Almirante Thrawn que está exilado noutra galáxia (serie Ahsoka). A república entretanto está a tentar se reorganizar e ganhar controlo dos planetas mais distantes do centro. Sem grande sucesso porque estão a o tentar fazer sem aplicar grande força para cortarem com a imagem repressiva do império. E sim, a nova trilogia que está planeada para depois do fim da First Order. Tb tenho algum receio de como vão enfiar o Grogu nisto, porque certamente vão querer continuar a sugar até só tutano a nova galinha dos ovos de ouro. Mas como ele é "uma criança" o mais certo é dizerem que ele não estava preparado e que andou com o Mando a viajar pelos confins da galáxia. Basicamente vai arranjar uma desculpa de merda como arranjaram para a ausência da Ahsoka na trilogia original. Mas vou ver este filme ao cinema. Gosto do vibe. Star Wars é Andor mas tb é muito isto. Há espaço para tudo. Só é pena a última trilogia cagar de alto em todos os temas e mensagens do resto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 25 Setembro 2025 (editado) Muito bom o One Battle After Another. Quem vai à espera de um filme com um ritmo mais lento como o There Will Be Blood ou o The Master vai ficar surpreendido. O filme é ação e tensão do inicio ao fim, com umas pitadas de humor e drama do PTA. É o filme mais acessível dele para massas , pelos temas que ele aborda e tendo em conta o clima político do Estados Unidos, eu diria que é o favorito para melhor filme deste ano. Editado 25 Setembro 2025 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 25 Setembro 2025 Citação de Apocalypse Now, há 36 minutos: Muito bom o One Battle After Another. Quem vai à espera de um filme com um ritmo mais lento como o There Will Be Blood ou o The Master vai ficar surpreendido. O filme é ação e tensão do inicio ao fim, com umas pitadas de humor e drama do PTA. É o filme mais acessível dele para massas , pelos temas que ele aborda e tendo em conta o clima político do Estados Unidos, eu diria que é o favorito para melhor filme deste ano. Que tipo de massas? Eu estava a pensar ir hoje e gosto mais de rigatoni 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 25 Setembro 2025 Entretanto vi o battle after another, filmaço!! Muito mais engraçado do que pensava Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 26 Setembro 2025 Eu vi o Irishman e gostava de perceber como é que depois das lentes azuis no Bruce Willis no Looper, alguém pensou: "Vamos fazer igual ao De Niro" Passei o filme mais concentrado nisso do que na história. 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 27 Setembro 2025 Trap, do Shyamalan Um dos piores filmes que já vi Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 27 Setembro 2025 Citação de kareca, há 17 minutos: Trap, do Shyamalan Um dos piores filmes que já vi O filme até parece que pode ser giro de início mas a história é completamente absurda. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 28 Setembro 2025 O One Battle After Another é uma obra-prima. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Outubro 2025 VHS Halloween ❤️ Não gostei muito do primeiro segmento mas a partir daí foi muito bom. E como já vem sendo habitual, o estrangeiro foi o melhor. Paco Plaza ❤️ Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Outubro 2025 Citação de bmfpcdm, Em 07/10/2025 at 23:21: O Sam Neil é um Scream King e ninguém me convence do contrário. E é tb um ator absurdamente underrated 1 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 11 Outubro 2025 Morreu a Diane Keaton 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Outubro 2025 Citação de Apocalypse Now, há 1 hora: Morreu a Diane Keaton Não está a ser um ano fácil 2 Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 15 Outubro 2025 Que p*ta de obra prima que até em Honest Trailer é simplesmente isso: uma obra prima e o melhor filme do nosso século. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Outubro 2025 Citação de Le God, há 2 minutos: o melhor filme do nosso século. há melhores Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 16 Outubro 2025 Drew Struzan, Iconic Movie Poster Artist and Favorite of Spielberg and Lucas, Dies at 78 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 16 Outubro 2025 Que filmaço o One Battle After Another. Viva la revolución! Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 16 Outubro 2025 (editado) O Smashing Machine é uma carta de amor lindíssima do Safdie ao mundo MMA. Spoiler Os combates Pride estão tão bem filmados que senti que era em direto. O acting de malta como o Bader e em particular o Bas Rutten surpreende (e muito) pela positiva. Mas a direção é brilhante mesmo. Ele transporta-nos para o mindset de um lutador, e o Kerr é a figura perfeita para o fazer. Aquela cena final... O Kerr no chuveiro entre o choro e o riso, o Coleman de título na mão a perder o sorriso e a ficar introspectivo. É alto comentário sobre a derrota, a vitória e o percurso desta malta toda. Afinal, o que andam mesmo ali a fazer? É a resposta que muitos parecem procurar durante uma carreira inteira. Pontos extra pela banda sonora inacreditável da Nala Sinephro. Editado 16 Outubro 2025 por andriy pereplyotkin Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 18 Outubro 2025 Citação de Eden Hazard, Em 15/10/2025 at 21:48: há melhores Vá, eu pergunto. Quais? 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Outubro 2025 (editado) Citação de bmfpcdm, há 1 hora: Vá, eu pergunto. Quais? sem pensar muito, Mulholland Drive Editado 18 Outubro 2025 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 18 Outubro 2025 Citação de Eden Hazard, há 27 minutos: sem pensar muito, mulhand drive Do grande Deivid Linch. 1 Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 18 Outubro 2025 Citação de Eden Hazard, há 1 hora: sem pensar muito, mulhand drive Desconheço esse primeiro. O Drive é giro, mas não diria que é melhor. Compartilhar este post Link para o post