bmfpcdm Publicado 20 Novembro 2025 "Nightmare" é o meu novo filme favorito da Hammer Films. Spoiler Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Novembro 2025 https://apnews.com/article/brendan-fraser-rental-family-interview-1d3895901593b28eccd6547be8ffbfcc AP: A fourth “Mummy” film has been announced, 17 years after the franchise seemingly ended. Did you think those movies were in your past? FRASER: The one I wanted to make was never made. The third one was a model of … how can I say this to the AP reporter? NBC had the rights to broadcast the Olympics that year. So they put two together and we went to China. Working in Shanghai, an incredible experience. I’m proud of the third one because I think it’s a good standalone movie. We picked up and did what we do with a different crew on deck and gave it our best shot. But the one I wanted to make is forthcoming. And I’ve been waiting 20 years for this call. Sometimes it was loud, sometimes it was a faint telegraph. Now? It’s time to give the fans what they want. Anunciem a Rachel Weisz e o resto do cast dos dois primeiros agora por favor 🙏 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Novembro 2025 Citação de Longineu, há 10 horas: https://apnews.com/article/brendan-fraser-rental-family-interview-1d3895901593b28eccd6547be8ffbfcc AP: A fourth “Mummy” film has been announced, 17 years after the franchise seemingly ended. Did you think those movies were in your past? FRASER: The one I wanted to make was never made. The third one was a model of … how can I say this to the AP reporter? NBC had the rights to broadcast the Olympics that year. So they put two together and we went to China. Working in Shanghai, an incredible experience. I’m proud of the third one because I think it’s a good standalone movie. We picked up and did what we do with a different crew on deck and gave it our best shot. But the one I wanted to make is forthcoming. And I’ve been waiting 20 years for this call. Sometimes it was loud, sometimes it was a faint telegraph. Now? It’s time to give the fans what they want. Anunciem a Rachel Weisz e o resto do cast dos dois primeiros agora por favor 🙏 há alguma info sobre o filme? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Novembro 2025 Citação de Hammerfall, há 8 horas: há alguma info sobre o filme? Que saiba não mas também não me interessa. I'll be there no matter what. 2 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 22 Novembro 2025 Por falar no The Mummy... Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 22 Novembro 2025 Citação de xicantonio, Em 27/10/2025 at 10:04: O documentário do Jeff Buckley é um murro Confirmo. Muito bom. Lá vou ter de viciar novamente no Grace, nem queria... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Novembro 2025 Citação de Longineu, há 5 horas: Faleceu o Udo Kier. Que ano para o Cinema pqp Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Novembro 2025 Citação de xicantonio, Em 27/10/2025 at 10:04: O documentário do Jeff Buckley é um murro É incrível, super bem feito. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 25 Novembro 2025 Há uns dias vi “Universal Soldier” e descrevê-lo-ia como uma destilação superficial do “The Terminator” + “First Blood”/”The Deer Hunter”. Relativamente a este último, foi evocativo o exame de um trauma que une dois veteranos, embora a natureza desse trauma divirja de um filme para o outro; no “The Deer Hunter” essa ligação traumática ganha contornos mais masoquistas, enquanto o “Universal Soldier” adota um caráter mais sádico. Há também o aspeto de uso/descarte de indivíduos pelo Complexo Militar-Industrial transversal a todos os filmes (nem mesmo “The Terminator” escapa a esse paradigma). Nessa faceta, o “Universal Soldier” introduz de forma redutiva o bom (JCVD) e o mau (Dolph Lundgren) soldados, para logo a seguir serem indiferentemente consumidos pelo CM-I, e regurgitados como “soldados ideais”, só para mais tarde ambos, em momentos e por motivos diferentes, rejeitarem e revoltarem-se contra o CM-I. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 28 Novembro 2025 Fui ver hoje o Bugonia e gostei muito. @SAS_Robben, caso ainda não tenhas visto, acho que é mesmo o teu tipo de filme. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 30 Novembro 2025 Vi "The Death King", a minha terceira experiência com o Jörg Buttgereit, e não destrona o primeiro "Nekromantik", mas colocaria-o acima do segundo. Gostei particularmente dos floreios com a câmara. Spoiler Tal como da vinheta reminiscente de "Taxi Driver". Spoiler Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Dezembro 2025 (editado) Citação de bmfpcdm, há 5 minutos: lol vinha cá meter isso 😂 podiam ter mostrado só um bocadinho menos mas siga, bom cast e gosto que seja logo após os eventos do primeiro. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Editado 3 Dezembro 2025 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 3 Dezembro 2025 Citação de Longineu, Em 03/11/2025 at 00:01: Por outro lado, ontem vi https://letterboxd.com/film/the-coffee-table/ e gostei. Tenso 😂 Sei que faz hoje um mês, mas yolo. Também vi isso há uns tempos, que filme aterrador, foi dos poucos que vi este ano em que não tive um ataque de adhd a meio do filme e passei 10mins a fazer doomscroll a meio do filme 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Dezembro 2025 Citação de Grillo, Agora: Sei que faz hoje um mês, mas yolo. Também vi isso há uns tempos, que filme aterrador, foi dos poucos que vi este ano em que não tive um ataque de adhd a meio do filme e passei 10mins a fazer doomscroll a meio do filme 😂 Naquela cena Spoiler Foi tão telegrafada que eu pensei, nem f*dendo que eles vão fazer isso. Segundos depois acontece e eu fico parvo 😂 E quando revelaram que tinha sido decapitado? Aí é que passei o resto do filme ansioso à espera de quando é que o resto do pessoal, especialmente a mulher ia descobrir 😆 adorei o crl do filme. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 3 Dezembro 2025 Citação de Longineu, há 6 minutos: Naquela cena Mostrar conteúdo oculto Foi tão telegrafada que eu pensei, nem f*dendo que eles vão fazer isso. Segundos depois acontece e eu fico parvo 😂 E quando revelaram que tinha sido decapitado? Aí é que passei o resto do filme ansioso à espera de quando é que o resto do pessoal, especialmente a mulher ia descobrir 😆 adorei o crl do filme. Spoiler Já vi o filme em Janeiro já nem me lembro bem, mas lembro-me que mesmo tendo havido uma premonição, que fiquei uns 10 minutos de boca aberta quando aquilo aconteceu, final destination shit 🤣 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Dezembro 2025 Citação de Grillo, há 2 minutos: Ocultar conteúdo Já vi o filme em Janeiro já nem me lembro bem, mas lembro-me que mesmo tendo havido uma premonição, que fiquei uns 10 minutos de boca aberta quando aquilo aconteceu, final destination shit 🤣 Spoiler Eu sei que fiquei com praí 90% de certeza que ia acontecer algo de mau, tipo algum deles se magoar ou assim, a partir do momento em que mostraram que faltava um parafuso para segurar o vidro na mesa. E mesmo o design da mesa era uma m*rda e não achei que fosse um parafuso que fosse fazer a diferença 😂 Assim que ele pega na criança e a leva a ver a mesa... 😂 e a maneira como fizeram aquilo, com o silêncio e a camera a ir ter com ele devagarinho ainda foi pior para a ansiedade de um gajo 😂 Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 3 Dezembro 2025 Esse filme ("The Coffee Table") Spoiler é ilustrativo da diferença entre surpresa e suspense, à semelhança do exemplo do Hitchcock da bomba debaixo da mesa. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Dezembro 2025 Vi isto agora no insta do Gareth Evans 😞 Não me lembro muito bem dele no Raid 2 (nem no The Night Comes for Us) mas no Safe Haven do VHS 2 foi brilhante. Que descanse em paz. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Dezembro 2025 https://observador.pt/2025/12/05/cinemas-portugueses-perdem-32-de-espectadores-em-novembro-face-a-2024/ Compartilhar este post Link para o post