bmfpcdm Publicado Março 29 Citação de Rain Dog, há 1 hora: ainda bem que o filme é bom porque assim ninguém precisa de ler o livro mais cringe de sempre Mais cringe do que "Ready Player One Two"? 2 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado Março 29 Citação de bmfpcdm, há 23 minutos: Mais cringe do que "Ready Player One Two"? reddit-speak controla a pop culture Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Março 31 Hail Mary em IMAX? Disseram-me que nao se justificava, opinioes? Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Março 31 Citação de Longineu, há 39 minutos: Isto é o Cubo desta década? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Março 31 Citação de Quan Chi, há 26 minutos: Isto é o Cubo desta década? Não sei mas a short tá muito boa. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Abril 2 Citação de Longineu, Em 31/03/2026 at 18:47: que moca de filme :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado Abril 2 Fui ontem ver o Hail Mary. Acima de tudo grande trabalho do Gosling e excelente a forma leve como montam toda a narrativa do filme e percurso das personagens. 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Abril 2 Não fiquei nada impressionado com o filme de Peaky Blinders. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado Abril 4 Jonathan Majors Fell Through A Window On Daily Wire Action Flick, Leading Crew To Walk Off Set; Producers Say They “Don’t Negotiate With Communists” 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado Abril 5 Fast X é absolutamente terrível, parece que neste filme a equipa de argumentistas escolheu as ideias mais terríveis que tinham e espetaram-nas no filme numa de "Se a malta papa as dos filmes anteriores também irão papar estas" E já agora é chocante com num filme que quase bateu os 300M de euros de budget as melhores cenas de acção são as do início do filme que foram sacadas do Fast V EDIT: As vantagens da Páscoa é a de rever filmes que deram na TV no Natal Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Abril 5 Citação de Lebohang, há 4 horas: Fast X é absolutamente terrível, parece que neste filme a equipa de argumentistas escolheu as ideias mais terríveis que tinham e espetaram-nas no filme numa de "Se a malta papa as dos filmes anteriores também irão papar estas" E já agora é chocante com num filme que quase bateu os 300M de euros de budget as melhores cenas de acção são as do início do filme que foram sacadas do Fast V EDIT: As vantagens da Páscoa é a de rever filmes que deram na TV no Natal Pelo menos teve partes filmadas em Portugal, especialmente em duas partes da A24 cuja continuidade no filme não corresponde à realidade. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Abril 5 (editado) Citação de Ghelthon, há 4 minutos: Pelo menos teve partes filmadas em Portugal, especialmente em duas partes da A24 cuja continuidade no filme não corresponde à realidade. Spoilers do filme, mas o John Cena morre na A24 Editado Abril 5 por Jamarcus 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Abril 5 Citação de Jamarcus, há 2 minutos: Spoilers do filme, mas o John Cena morre na A24 Eu nunca vi o filme inteiro, só fui procurar as partes das AEs. Dá bem para ver. 🙂 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado Abril 6 Citação de Jamarcus, há 10 horas: Spoilers do filme, mas o John Cena morre na A24 Uma decisão questionável mas continua a ser a produtora e distribuidora mais relevante dos últimos 10 anos. 3 8 Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado Abril 6 Citação de andriy pereplyotkin, há 6 minutos: Uma decisão questionável mas continua a ser a produtora e distribuidora mais relevante dos últimos 10 anos. Foi substituído por um clone woke, pelo que foi uma boa decisão. 2 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado Abril 6 Entretanto fui ver "O Drama" e a cabeça do Kristoffer Borgli é bem especial. Gostava de saber como é que as ideias lhe surgem. Se calhar basta ser nórdico. Spoiler Ri e suei em igual medida. É um hino à vergonha alheia. Se estivesse em casa tinha de parar aquilo umas três vezes para ir beber água. Zendaya muito bem mas o Pattinson rouba o show, que craque da sleaziness. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado Abril 6 Citação de Jamarcus, há 16 horas: Spoilers do filme, mas o John Cena morre na A24 Mais uma vitima da sinistralidade rodoviária no nosso país. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado Abril 21 O Drama está muito catita. Gostei. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado Abril 29 Thelma Ritter em "Pickup on South Street"... ❤️ Spoiler Primeira cena da personagem: 'Wow, que personagem divertida! Espero bem que volte a aparecer.' ~3/4 hora mais tarde: 'Nããããoooo!😭😭😭' Compartilhar este post Link para o post