Navidkia Publicado 5 Agosto 2011 Mas é que tresanda mesmo a filme de caca. granda m*rda quer vai sair daí. lol porque? Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 5 Agosto 2011 Daniel e Wolfking obrigado. vou ver então os filmes :) Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 5 Agosto 2011 (editado) Com o Nolan a produtor ele não deixaria isso acontecer O Nolan entregou o guião e depois deixou tudo nas mãos do Zack Snyder. Ele decidiu concentrar-se no TDKR. E por falar em TDKR: Anne :heart: :prayer: Visual da Catwoman :asneirento: Editado 5 Agosto 2011 por RuiBK Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 5 Agosto 2011 Já vi o 1 e o 2. São bons. Vai sair o 3 e vai sair agora um americano com o daniel craig. Estava a pensar em ver.... thanks... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 5 Agosto 2011 Ai jasus essa roda maior que sei la o que :D Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 5 Agosto 2011 (editado) Anne :heart: Não desgosto do novo visual da Catwoman. Editado 5 Agosto 2011 por The Joker Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Agosto 2011 (editado) Vi ontem. Brilhante. Editado 5 Agosto 2011 por Mario Cesar Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 5 Agosto 2011 Vi na Quarta-feira o 'Turista', valeu pela Angelina Jolie. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 5 Agosto 2011 Acabei de ver este filme: 7/10 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 5 Agosto 2011 Acabei de ver este filme: http://baixardegraca.com/wp-content/uploads/2011/06/poster-blitz.jpg[/img 7/10 Olha que coincidencia eu tambem acabei de ver :lol: o filme ate esta engraçadito. Compartilhar este post Link para o post
Leandro Silva Publicado 5 Agosto 2011 Vi o platoon, esperava mais. é um bom filme mas não passa de um 7/10. Dá para entreter. Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 5 Agosto 2011 Olha que coincidencia eu tambem acabei de ver :lol: o filme ate esta engraçadito. e eu acabei de ver o episódio de HIMYM sobre o Blitz :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 5 Agosto 2011 http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/d/d1/Five_hundred_days_of_summer.jpg[/img :heart: :heart: Adorei o filme. Muito divertido. Aquela cartão das rosas é espetacular :lol: Vou comprar isso que ja existe muito pessoal a falar bem ele.... Tenho de ir ah loja do Jay ja que o Axo e o Segredo não tem o filme. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 5 Agosto 2011 (editado) também vi esse Blitz esta semana com o cota. a primeira hora foi muito interessante, mas a partir dai acho que o caminho que deram não foi o melhor. ainda assim e' um bom thriller/action flick, embora "action" fique entre.aspas. Editado 5 Agosto 2011 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 5 Agosto 2011 Vi o Blitz e é um bocado Meh. Não é mau, mas não me entusiasmou muito e eu até sou grande fã do Statham. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Agosto 2011 http://www.youtube.com/watch?v=7VdONYkKFmQ Não sei o que esperar .... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Agosto 2011 "Agentes do Destino". Tá fixe. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Agosto 2011 9.5/10 Que script, acting e produção brilhantes. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 6 Agosto 2011 Vi o Blitz e é um bocado Meh. Não é mau, mas não me entusiasmou muito e eu até sou grande fã do Statham. Para mim faltou um pocuo mais de acçao caracteristico dos filmes onde participa Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Agosto 2011 espizano del diablo na Sic Radical, aconselho a ver, é bem bom. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 6 Agosto 2011 Se7en no Hollywood, começou à bocado Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 6 Agosto 2011 Se7en no Hollywood, começou à bocado Vou rever pela 85408408ª vez. Filmaço. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Agosto 2011 Revi o Se7en que está no top das minhas preferências cinematográficas. A seguir vi o "Sem Limites" (acho que é este o título em português), com o Bradley Copper e Robert de Niro. É engraçado. Compartilhar este post Link para o post