Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

easy-a-2010.jpg

Easy A 6/10

meh, estava à espera de mais

Taken%2B%25282008%2529.jpg

Taken 7/10

Nada de extraordinário mas entretem muito bem

ver o Liam a arrumar com tudo o que lhe aparece à frente com uma pinta do caraças :prayer:

515A9NRGNpL._SL500_AA300_.jpg

Unknown 7/10

Menos empolgante que o Taken não deixa de ser um bom filme de acção.

Editado por The Joker

Compartilhar este post

Link para o post

Oh joker tiras te o dia para ver filmes do Liam Neeson ? :biggrin:

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje calhou. :mrgreen:

Vi o Taken e gostei então decidi ver o Unknown logo a seguir. Mas por acaso é um dos actores que gosto de ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem vi o Discurso do Rei e é um filmaço, dou 8/10.

Hoje, para contrastar vi o Starship Troopers e coise, 6/10, a considerar os (raros) momentos de humor bem conseguidos.

Editado por Sandes de fiambre

Compartilhar este post

Link para o post

O Capitao América é mau. Tem cada cena mais patética, e realço a cena em que ele vai agarrado numa corda e no momento seguinte ja está a correr, sem haver qualquer seguimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Começou agora a dar na SIC o filme: Piratas das Caraíbas - O Cofre do Homem Morto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Capitao América é mau. Tem cada cena mais patética, e realço a cena em que ele vai agarrado numa corda e no momento seguinte ja está a correr, sem haver qualquer seguimento.

Das quanto ao filme ? Por acaso queria ter ido ver na estreia so que nao pude :S

Compartilhar este post

Link para o post

E achei os efeitos especiais um bocado mal feitos, principalmente as cenas em que ele está no ar

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Hoje calhou. :mrgreen:

Vi o Taken e gostei então decidi ver o Unknown logo a seguir. Mas por acaso é um dos actores que gosto de ver.

Não sei se já viste, mas se não, vê o "Busca Implacável" com ele, um excelente filme de acção.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

wtf não tem nada a ver com a capa portuguesa, que era a que eu conhecia :S

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver "Nothing but the truth". Gostei bastante, principalmente por não fazerem da jornalista um mártir.

Ainda bem que foi presa e havia de lá ficar até revelar a fonte

Compartilhar este post

Link para o post

220px-Bucket_list_poster.jpg

Vi ontem na RTP 1. Roça a genialidade.

a-beautiful-mind.jpg

A Beautiful Mind

9/10

Estes homens (creio eu) falam a verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

fui ver ontem o Super 8 em última sessão no cinema e é o senhor filme. há lá partes muito bem feitas quer a nível de efeitos como a nível de "assustar" o espectador.

acrescento só que desgostei da última parte em que o cenas atrai imenso metal para construir a sua nave e ir para o infinito e mais além.

Compartilhar este post

Link para o post

Fica já aqui o link do tal blog que se falou há uns tempos. Estou agora a populá-lo com filmes e séries. A banner depois pode mudar-se que esta é provisória. ;)

Aceito sugestões como é óbvio.

http://cmptratings.blogspot.com

Além de meterem as estrelas para pontuação do filme, era fixe se deixassem como comentário uma apreciação do filme, para que quem lá fosse soubesse a opinião geral do pessoal.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

bela bodega. duvido que muito pessoal vá usar isso. jk isso tá bacano. a ver se dou algumas pontuações.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje fui visitar um clube de video aqui ao pé de minha casa que está a fechar e estão a vender todos os dvds. Os mais antigos por 2€, filmes com 1 e 2 anos por 5€, os que acabaram de sair do cinema por 15€. Os de Animação são 1€ ou 5€. Comprei:

Wall-E

Ice Age 2

The Bucket List

Iron Man 1 e 2

Toy Story 3

Rescue Dawn

The Dark Knight

Hotel Ruanda

O último Rei da Escócia

Ressaca

Pulp Fiction

Em Busca da Felicidade

500 Days with Summer

Só o Toy Story e o 500 DwS é que foram a 5€, o resto foi 2€ e o Wall-E e o IceAge2 1€ cada :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...