El Colosso Publicado 21 Setembro 2011 O V é dos melhores filmes de sempre. Mais nenhum chega a isso Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Setembro 2011 O V é dos melhores filmes de sempre. Mais nenhum chega a isso Li isto descontextualizadamente e pensei que te estavas a referir ao V for Vendetta. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 21 Setembro 2011 Li isto descontextualizadamente e pensei que te estavas a referir ao V for Vendetta. :lol: Por acaso também eu. E curiosamente ando a ver se arranjo o dito cujo. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 21 Setembro 2011 E alguém me pode orientar isso? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 21 Setembro 2011 Li isto descontextualizadamente e pensei que te estavas a referir ao V for Vendetta. :lol: Ate que não seria descabido :heart: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 22 Setembro 2011 Acabei de ver o Mean Girls Awesome. A McAdams e a Lohan <3 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Setembro 2011 bem porreiro. O DiCaprio tá do crl, dá que pensar "Onde anda o puto DiCaprio?" e é uma narrativa bastante simples e com um final que liga todos os pontos. porreiro. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 22 Setembro 2011 (editado) Também vi esse filme anteontem, muito bom. Por falar em DiCaprio: http://www.youtube.com/watch?v=XlZXdCdOhLo Editado 22 Setembro 2011 por wolfking Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Setembro 2011 Esse filme estreia, em Portugal, no dia 26 de Janeiro. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Setembro 2011 Source Code, está bem fixe. :) Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 23 Setembro 2011 http://aeiou.expresso.pt/sabado-comeca-a-colecao-clint-eastwood-do-expresso=f675641 mais uma colecção a fazer. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 23 Setembro 2011 (editado) Muito bom este filme :prayer: 9/10 Editado 23 Setembro 2011 por Leston Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 23 Setembro 2011 http://aeiou.expresso.pt/sabado-comeca-a-colecao-clint-eastwood-do-expresso=f675641 mais uma colecção a fazer. não sei quanto aos outros, mas o Gran Torino são 6€. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 24 Setembro 2011 Vi hoje o primeiro terço do Invictus. Não vi todo porque não tive tempo mas não me prendeu muito. Ainda assim, amanha acabo de ver. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 25 Setembro 2011 Vi o Tree of Life e achei um cagalhão fumegante. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Setembro 2011 Hostel 2: 2/10 Esperava muito mais. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 25 Setembro 2011 The Prestige 9/10 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 25 Setembro 2011 Vi o Tree of Life e achei um cagalhão fumegante. É engraçado que esse filme ou tem uma crítica extraordinária ou de uma valente cagada. :lol: Ainda não o vi, mas não pelos vistos não há meio termo para esse filme. Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 25 Setembro 2011 Que filmes drama/romance aconselham? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 25 Setembro 2011 Estou a ver o Tree of Life, vou em meia hora de filme e só quero dizer que ou o realizador se lembra que tem de contar uma história em vez de mostrar um documentário do National Geographic ou a continuar assim nem vejo as 2:18 de filme... Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 25 Setembro 2011 Eu vi os primeiros 20 minutos e desisti, mas também não estava com muita disposição. Compartilhar este post Link para o post