Elvis Publicado 17 Outubro 2011 Não acredito que nunca tinha visto o Léon :espanto: Que F-I-L-M-E. Passou a ser dos meus favoritos. 10/10 Para não falar no estilo que aqueles óculos mandam :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Outubro 2011 Exacto, ele recomendou-te um filme que achava que era de terror, porque é um panisgas autêntico daí a piada :mrgreen: Nem tu percebeste que gozei contigo :lol: :lol: LOL Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 17 Outubro 2011 Vi agora o Stranger than Fiction. O Will Ferrel surpreendeu-me pela positiva, esteve fantástico. 8/10 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 17 Outubro 2011 LOL Mas tu não tinhas ficado sem internet? Mentiroso do crl Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 17 Outubro 2011 Sete Pecados Mortais e A Lista de Schindler, no Hollywood, Domingo às 00h15 e às 22h00, respectivamente. Muito bom. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 17 Outubro 2011 O Seven não está na lista do site: http://www.canalhollywood.pt/guia-tv/2011/10/23/ Mas está o dr. strangelove às 7:10. Para gravar :tongue: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Outubro 2011 Crazy, Stupid, Love. Um filme muito... bonito. Gostei muito, é comédia romântica e basicamente é amor e relacionamentos do início ao fim, portanto fica já o aviso para quem não gosta, apesar de eu não costumar gostar do género mas este foi excepção. 8/10 Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 17 Outubro 2011 (editado) F*ck, não consegui acabar o filme "2 ou 3 choses que je sais d'elle". Fiquei-me pela primeira meia-hora. A ver se o acabo amanhã. Editado 17 Outubro 2011 por Jim O'Rourke Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 17 Outubro 2011 Quem tiver um device em casa com iOS aconselho a instalarem o Quiz do imdb e experimentarem jogar, está muito engraçado, pena não conhecer para pc. Já agora, dá para elaborar uma lista com os nossos ratings e partilhar essa lista com amigos? Acho que ninguém respondeu ainda, mas também só descobri agora por isso partilho: Na home do imdb, carregas onde diz [o teu nome] account no canto superior direito, e depois carregas onde diz ratings history. Depois partilhas o link com quem quiseres! Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 17 Outubro 2011 O Seven não está na lista do site: http://www.canalhollywood.pt/guia-tv/2011/10/23/ Mas está o dr. strangelove às 7:10. Para gravar :tongue: Está aqui. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 18 Outubro 2011 Crazy, Stupid, Love. Um filme muito... bonito. Gostei muito, é comédia romântica e basicamente é amor e relacionamentos do início ao fim, portanto fica já o aviso para quem não gosta, apesar de eu não costumar gostar do género mas este foi excepção. 8/10 Tá muito fixe, por acaso A Emma está <3 E o papel do Gosling era tão claramente para o Reynolds :lol: Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 18 Outubro 2011 (editado) Clássico :prayer: Não tinha as legendas e não encontrei na net. Mas vi o The Thing, já tinha visto um pouco há uns anos no Hollywood. Espectacular, acho que só peca por vezes pela estupidez das personagens que ao verem que "the thing" ataca os que estão sozinhos, insistem em andar sozinhos. Mas de resto que grande filme, mesmo à Carpenter. A ver se arranjo as legendas para o Escape from New York. Editado 18 Outubro 2011 por pauloscp Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 18 Outubro 2011 Tá muito fixe, por acaso A Emma está <3 E o papel do Gosling era tão claramente para o Reynolds :lol: Gosling melhor actor do mundo. Ou o mais bonito. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Outubro 2011 Ainda bem que o papel foi para o Gosling. Gosto do Reynolds mas neste papel gostei bastante do 1º. Adorava ter a roupa que ele usa durante o filme, grande estilo. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 18 Outubro 2011 Na Fox Movies ontem deu X Men, hoje está a dar X Men 2 e amanha vai dar X Men 3. As televisões deviam fazer isto mais vezes, em vez de transmitirem 1 filme da saga(seja ela qual for) a cada 2(ou mais) meses. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 18 Outubro 2011 A SIC passou os Episodes 1,2,3 a cada domingo do mês passado. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 19 Outubro 2011 A SIC passou os Episodes 1,2,3 a cada domingo do mês passado. Com o LOTR costuma fazer igual, ou até passar todos em dias seguidos, tirando Star Wars e LOTR não fazem isso com mais nenhuma saga, o que é pena. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 19 Outubro 2011 Omg, o mesmo elenco! Promete :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Outubro 2011 não é nada soberbo, mas não é mau. Até gostei da cena mais crua do filme. entretém, essencialmente. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 19 Outubro 2011 Mais um filme da treta. ----- Captain American 5/10 Foi maçador em todos os aspectos e pareceu-me mais um teaser para o filme dos Avengers do que outra coisa. O que gostei mais do filme? Visualizar na minha mente os seios da Hayley Atwell nos Pilares da Terra. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 19 Outubro 2011 Com o LOTR costuma fazer igual, ou até passar todos em dias seguidos, tirando Star Wars e LOTR não fazem isso com mais nenhuma saga, o que é pena. Houve uma altura em que davam todos os filmes do Bond, em regra é quando vão estrear o último. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 19 Outubro 2011 Se a SIC passasse mas é a trilogia original do SW... Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 19 Outubro 2011 [youtubehd]QxJMs996MxQ[/youtubeh] Omg, o mesmo elenco! Promete :prayer: Eu gosto bastante desse cast, mas acho que depois do passar destes anos vai sair m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 19 Outubro 2011 Esse pé atrás com o filme do American Pie pode ser bom, as expectativas são baixas e a coisa pode-se dar, agora não se pode é ir já com a ideia de que o filme vai ser uma m*rda. Assim nem que o filme tivesse Jim Carrey, Chapelle, Borat, Atkinson, etc no elenco o filme ia ter piada. IMO pode ser um bom filme mas tambem estou com o pé atrás. Os ultimos foram uma real poia e este com o cast inicial pode ser bem feito, depende é muito de como for organizado e as piadas que resolverem usar. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 19 Outubro 2011 Houve uma altura em que davam todos os filmes do Bond, em regra é quando vão estrear o último. Chegaram a dar todos? Lembro-me que dava 1 por semana, mas não sei se deram todos. Compartilhar este post Link para o post