Klebergol Publicado 19 Outubro 2011 Esse pé atrás com o filme do American Pie pode ser bom, as expectativas são baixas e a coisa pode-se dar, agora não se pode é ir já com a ideia de que o filme vai ser uma m*rda. Assim nem que o filme tivesse Jim Carrey, Chapelle, Borat, Atkinson, etc no elenco o filme ia ter piada. IMO pode ser um bom filme mas tambem estou com o pé atrás. Os ultimos foram uma real poia e este com o cast inicial pode ser bem feito, depende é muito de como for organizado e as piadas que resolverem usar. Fui ver o cast, e parece ter o mínimo de potencial para ser melhor que os anteriores. Não alterou muito, mas ficou com quem dava mais (Stifler's mom :heart:) Ah, e a namorada do Oz é qualquer coisa, jazus :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 19 Outubro 2011 Se a SIC passasse mas é a trilogia original do SW... Devo ser a única pessoa do Mundo que acha que as prequelas também estão muito boas. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 19 Outubro 2011 O OZ e o Kevin estão velhos... :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 19 Outubro 2011 Devo ser a única pessoa do Mundo que acha que as prequelas também estão muito boas. És. E nem voltes a dizer isso Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Outubro 2011 muito boas é exagero, mas eu gosto das prequelas. não sou tão inflexível e acho estúpido sê-lo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Outubro 2011 Eterna discussão deste tópico. Tirando a telenovela mexicana o III é bom. Os outros.... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Outubro 2011 Também acho as prequelas porreiras. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 19 Outubro 2011 As prequelas de SW são os minetes do tópico do cinema. Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 19 Outubro 2011 Eterna discussão deste tópico. Tirando a telenovela mexicana o III é bom. Os outros.... Só acho o II mais fraquinho, o I e o III são muito bons. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 19 Outubro 2011 (editado) Ainda por cima o I, logo o pior de longe :lol: E Pica, eu bem gostava de gostar mais das prequelas. Antes de ver a trilogia original toda, até curtia. Mas principalmente depois de ver o V, e de ver o que se podia fazer com a série, pá, as prequelas desceram MUITO na minha consideração Editado 19 Outubro 2011 por Colossus Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 19 Outubro 2011 Ainda por cima o I, logo o pior de longe :lol: Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 19 Outubro 2011 Ainda por cima o I, logo o pior de longe :lol: E Pica, eu bem gostava de gostar mais das prequelas. Antes de ver a trilogia original toda, até curtia. Mas principalmente depois de ver o V, e de ver o que se podia fazer com a série, pá, as prequelas desceram MUITO na minha consideração Com o Liam Neeson qualquer filme é bom. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 19 Outubro 2011 Por ter o Neeson é bom filme? Que raio de critério :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Outubro 2011 Por ter o Neeson é bom filme? Que raio de critério :lol: the man does make a good point. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 19 Outubro 2011 Never Let Me Go Bom filme, boas actuações, mas por acaso nem gostei muito da da Keira. 8/10 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 20 Outubro 2011 the man does make a good point. Jar Jar Binks e o puto Queres mais razões? Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 20 Outubro 2011 Jar Jar Binks e o puto Queres mais razões? O que é que o puto tem? Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 20 Outubro 2011 (editado) Esse pé atrás com o filme do American Pie pode ser bom, as expectativas são baixas e a coisa pode-se dar, agora não se pode é ir já com a ideia de que o filme vai ser uma m*rda. Assim nem que o filme tivesse Jim Carrey, Chapelle, Borat, Atkinson, etc no elenco o filme ia ter piada. IMO pode ser um bom filme mas tambem estou com o pé atrás. Os ultimos foram uma real poia e este com o cast inicial pode ser bem feito, depende é muito de como for organizado e as piadas que resolverem usar. Se estás a falar de todos depois do três, esses foram só para fazer dinheiro com o nome dos filmes. Isto já tem outras ambições... Editado 20 Outubro 2011 por RuiBK Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 20 Outubro 2011 O que é que o puto tem? Incrivelmente annoying. Mesmo para actor infantil era muito mau. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 20 Outubro 2011 Nem sei como alguém pode estar com expectativas em relação ao novo American Pie. Foram todos uma m*rda até agora, não ia ser agora que ia sair algum bom. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Outubro 2011 Digam-me cenas memoráveis das prequelas. Não me lembro de muitas. (só vi o I e o II). Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Outubro 2011 Nem sei como alguém pode estar com expectativas em relação ao novo American Pie. Foram todos uma m*rda até agora, não ia ser agora que ia sair algum bom. so mad é um bom filme para entreter não é um filme espetacular e vais dizer que pelo menos os 2 primeiros não curtiste? your childhood was shit!!!!1 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 20 Outubro 2011 Digam-me cenas memoráveis das prequelas. Não me lembro de muitas. (só vi o I e o II). O I tem a corrida, que é longa demais. O II tem o Yoda vs Count Dooku, e o III tem o ataque dos Sith aos Jedi e Obi-Wan vs Anakin Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 20 Outubro 2011 Para mim a cena mais marcante do 1 é o Qui-Gon Jinn & Obi-Wan Kenobi vs Darth Maul. Compartilhar este post Link para o post