Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

o meu link é do tinypic. wtf

não consegues ver, trata do teu pc. eu fiz upload no meu tinypic e tudo.

Não, não consigo ver, e assim sendo é sem duvida problema do meu PC. No doubt.

Mas ainda assim, custa colocar o nome do filme? Se falas sobre ele é pq tens algum interesse que as pessoas que lêem saibam do que estás a falar, se não se vê a imagem o que tu escreves vale 0.

Compartilhar este post

Link para o post

Shire <3

A comunidade perfeita :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Perguntei porque geralmente as coisas acontecem por um motivo. Achei estranho que aquilo tivesse caído do céu aos trambolhões sem explicação nenhuma. Mas claro, adicionou bastante ao filme

Sim, mas não interessa saber, é "mágico"", sabes que acontece e isso basta-te! Não há razão ou motivo, apenas acontece! E não diria que "adiciona" ao filme, diria que "é" o filme. :p

Compartilhar este post

Link para o post

Quero só agradecer à MEO por ter introduzido o canal FOX Movies. Passam grandes filmes lá. A par de Hollywood os melhores canais de cinema.

TV-Cine

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não consigo ver, e assim sendo é sem duvida problema do meu PC. No doubt.

Mas ainda assim, custa colocar o nome do filme? Se falas sobre ele é pq tens algum interesse que as pessoas que lêem saibam do que estás a falar, se não se vê a imagem o que tu escreves vale 0.

eu não sei porque raio não consegues ver a imagem, mas está lá. É o cartaz do Lock Stock & 2 Smocking Barrels.

Compartilhar este post

Link para o post

almost_famous_bootleg_01.jpg

Almost Famous (Director's Cut) - 9/10

Excelente banda sonora e grande filme, mais outro filme que aborda a temática de encontramos o nosso lugar no mundo, adorei a maneira como abordam as interacções entre os personagens, como um miudo confuso parece ter mais cabeça que pessoas que são idolatradas, como ninguém sabe certamente o que está a fazer. Muito bom casting também, leva-me a pensar porque é que o Billy Crudup não é mais conhecido e porque é que a Kate Hudson ficou pegada a papéis de comédias românticas, ambos têem talento para mais, tal como o Jason Lee que também esteve muito bem, apesar de ter um papel mais pequeno.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi hoje o The Other Guys, não costumo gostar de filmes de comédia mas este aqui odiei mesmo. 4/10

Compartilhar este post

Link para o post

600full-paranoid-park-poster.jpg

Paranoid Park

Excelente fotografia, edição

8

GVS :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

fw6q8o.jpg

7.5/10 Gostei

Natalie Portman :heart:

Editado por sombra

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas não interessa saber, é "mágico"", sabes que acontece e isso basta-te! Não há razão ou motivo, apenas acontece! E não diria que "adiciona" ao filme, diria que "é" o filme. :p

Claro, o filme roda à volta da Paris de outros tempos. E que belas imagens que foram sacadas de lá. E estiveram bem em introduzir nomes como os Fitzgeralds, Picasso, Dalí, Hemingway.. Tantos. Fiquei só um pouco à nora com o fim. Não estava à espera que acabasse assim e até pensava que ele ia escolher ficar com a outra rapariga nos Anos 20. Mas é um filme porreiro, dá para entreter e tem uma história/conceito interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Senhor dos Anéis: A Irmandade do Anel na SIC

Shire <3

LOTR :carinhoso: Não me canso de ver, sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Al Pacino tem uma participação pequena, não salva nem estraga o filme.

Compartilhar este post

Link para o post

O Al Pacino tem uma participação pequena, não salva nem estraga o filme.

Al Pacino a estragar um filme tb era MUITO estranho

Compartilhar este post

Link para o post

ontem estava a ver o Two for the Money na RTP1 antes de adormecer, até estava a curtir mas optei por desligar. alguém me sabe dizer como acaba aquilo? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...