Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Ele também realizou o Let the Right One In, é muito bom, um 9/10 para mim.

Pois foi... Estava lá o título em Sueco e passou-me ao lado :lolada: O sueco é uma língua que a mim não me assiste :biggrin:

Sendo assim, afinal já vi um dos filmes dele e concordo plenamente com o 9/10. É um óptimo filme.

Ainda melhores expectativas para o Tinker Tailor Soldier Spy.

Compartilhar este post

Link para o post

as expectativas do filme nem deviam ser muito pelos actores, era mais pelo livro, mas de facto tem um cast bastante bom. ainda bem que está a chegar a oscar season, e pelo que parece do que andei a ver de trailers vai ser bem interessante. o resto do ano foi um bocado sem sal, ainda não houve um filme que me desse vontade de ver para além do Tree of Life, penso eu. ah, e o Drive :mrgreen:

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

bobzz, vê o Midnight in Paris, para mim o melhor do ano até agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Assim de repente que tenha visto, não. Mas também ainda não vi o Melancholia, nem o 50/50, nem o Ides of March.

Compartilhar este post

Link para o post

o Melancholia já anda por aí, fui agora checkar. ah e o Hesher também, mas esse tenho.o aqui há montes e ainda não o vi. acho que o único filme de 2011 que vi foi mesmo o Horrible Bosses :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Assim de repente que tenha visto, não. Mas também ainda não vi o Melancholia, nem o 50/50, nem o Ides of March.

Gostei muito desse filme, apesar do final ser fraquinho

Compartilhar este post

Link para o post

as expectativas do filme nem deviam ser muito pelos actores, era mais pelo livro, mas de facto tem um cast bastante bom. ainda bem que está a chegar a oscar season, e pelo que parece do que andei a ver de trailers vai ser bem interessante. o resto do ano foi um bocado sem sal, ainda não houve um filme que me desse vontade de ver para além do Tree of Life, penso eu.

O Drive também é muito bom. Mas os melhores ainda não saíram, só vêem agora no final do ano, como o último do Almodovar (La piel que habito), o do Polanski (Carnage), o do Von Trier (Melancholia), o do Cronenberg (A Dangerous Method), o do Eastwood (J.Edgar), o do Scorsese (Hugo), do Fincher (o remake do The Girl with the Dragon Tattoo) e do Spielberg (War Horse).

Depois há outros que também parecem interessantes, como esse Tinker Taylor Soldier Spy, o Young Adult, The Descendants, Extremely Loud and Incredibly Close com o Tom Hanks, Moneyball com o Brad Pitt, The Rum Diary com o Depp, Shame, We Bought a Zoo com o Matt Damon, We Need To Talk About Kevin, Warrior com o Tom Hardy e há um filme iraniano que já tá no top 250 do imdb, A Separation (Jodaeiye Nader az Simin)

E dos que tão nos cinemas estou interessado no 50/50 e no The Ides of March.

Compartilhar este post

Link para o post

thanks, mas já tinha andado a ver isso tudo :mrgreen: não vi esse iraniano lol.

para além desses ainda há o Tyranossaur, Take Shelter, Martha Marcy May Marlene, Corialanus. depois há outros que parecem mesmo cutes tipo isto Tomboy, Like Crazy.

dos que estou mais à espera talvez seja mesmo o Shame e o We Need To Talk About Kevin, seem awesome.

ah, e há isto lol The Artist, mesmo daqueles para levar oscares à patada.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Já resumiram aí o panorama cinematográfico dos próximos meses :biggrin:

Desses estou com mais curiosidade em ver o Drive (o que deve acontecer este fds), o Coriolanus (curioso em relação à estreia do Fiennes como realizador), o We Need To Talk About Kevin (Tilda Swinton :prayer: ) e o Take Shelter.

Estou com enormes expectativas para o The Devil Inside.

Depois de ler a página do filme no imdb não me despertou grande interesse. Depois vi o trailer:

http://www.youtube.com/watch?v=TUDFKhe2iuQ

Para além de ter achado o trailer muito bom, acho que pode ser um óptimo filme de terror. Sou um sucker por filmes sobre exorcismos e afins :p

É pena ainda faltar muito para estrear.

Editado por André

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver este:

450x19.cartelmaradentro.jpg

Já não via um filme assim tão bom há muito, muito tempo. Até hoje tinha um top 3 de filmes, a partir de hoje passo a ter um top 4.

Ainda estou a tentar compreender bem o que acabei de ver porque, sinceramente, não estava à espera de tanto. A mensagem do filme, a beleza, a história, tudo...

Leva um 10/10. Perfeito!

A cena do voo ao som da Nessum Dorma :prayer:

Simplesmente fantástica...

Para quem quiser ver ou rever:

http://www.youtube.com/watch?v=7YDHaZq7f_4

Editado por André

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui também se comenta documentários?

Vi agora o Senna.

Jazus!! Excelente! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver este:

http://premiosgoya.academiadecine.com/imagenes/contenido/thumb/450x19.cartelmaradentro.jpg

Já não via um filme assim tão bom há muito, muito tempo. Até hoje tinha um top 3 de filmes, a partir de hoje passo a ter um top 4.

Ainda estou a tentar compreender bem o que acabei de ver porque, sinceramente, não estava à espera de tanto. A mensagem do filme, a beleza, a história, tudo...

Leva um 10/10. Perfeito!

A cena do voo ao som da Nessum Dorma :prayer:

Simplesmente fantástica...

Para quem quiser ver ou rever:

http://www.youtube.com/watch?v=7YDHaZq7f_4

Vi este filme numa aula. Muito bom.

Aborda muito bem o tema da eutanásia.

Compartilhar este post

Link para o post

Hangover_2_The_Hangover_Part_2_poster-6-405x600.jpg

The Hangover Part II

7/10.

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

Esse EX2 já não vai ter o Stallone nem como realizador nem como argumentista. É pena... Duvido que vá estar ao nível do 1º.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...