Lestonks Publicado 18 Dezembro 2011 Tal e qual. O novo filme é algo que não me desperta muito entusiasmo. Concordo! Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 18 Dezembro 2011 Até pode não ser o filme perfeito, mas adormecer? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ed Norton Publicado 18 Dezembro 2011 (editado) 50/50 8/10 Editado 18 Dezembro 2011 por thom_yorke Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 18 Dezembro 2011 Até pode não ser o filme perfeito, mas adormecer? :lol: São gostos. Para mim é perfeito. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 19 Dezembro 2011 Moneyball 10\10 Absolutamente fantástico, a história é muito emocionante, confesso que me trouxe lágrimas aos olhos numa cena e o desempenho do Brad Pitt é normal, ou seja, é fabuloso. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 19 Dezembro 2011 Moneyball 10\10 Absolutamente fantástico, a história é muito emocionante, confesso que me trouxe lágrimas aos olhos numa cena e o desempenho do Brad Pitt é normal, ou seja, é fabuloso. :prayer: Devo vê-lo amanhã. A ver se é desta que o Oscar vai para o Brad Pitt. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 19 Dezembro 2011 Voces vão aos estados unidos ver filmes e o carago. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 19 Dezembro 2011 Voces vão aos estados unidos ver filmes e o carago. :mrgreen: Sabes como é, gente rica é outra coisa. Eu vou lá todas as semanas só para ver as estreias. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 19 Dezembro 2011 E eu vou um dia antes do Nikel para ver as ante-estreias. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 19 Dezembro 2011 Tava a brincar, eu como conheço grande parte das estrelas de Hollywood, eles deixam-me ver os filmes antes de tempo. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 19 Dezembro 2011 Tava a brincar, eu como conheço grande parte das estrelas de Hollywood, eles deixam-me ver os filmes antes de tempo. Eu tenho muitos amigos editores e realizadores logo vejo os filmes quando estão na edição. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 19 Dezembro 2011 Eu não vejo filme nenhum, é tudo mentira :cry: Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 19 Dezembro 2011 ]http://img.poptower.com/pic-62729/drive-2011-movie.jpg?d=600 Filmaço. 8/10. Porquê? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Dezembro 2011 A Walk To Remember Vi este com a malta da minha turma. 6,5 /10 Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 19 Dezembro 2011 Vi o Moneyball. 9/10, grande, grande filme. Este ano não pode escapar o Óscar ao Pitt. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Dezembro 2011 TVCine descodificado de 19 a 23 de Dezembro para quem tenha Vodafone :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 19 Dezembro 2011 TVCine descodificado de 19 a 23 de Dezembro para quem tenha Vodafone :mrgreen: Eu tenho vodafone e continuou a ter o canal codificado. :-k Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Dezembro 2011 Eu tenho vodafone e continuou a ter o canal codificado. :-k Me2, mas recebi uma sms com isso ainda á bocado. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 19 Dezembro 2011 http://www.tvcine.com.pt/ Fica aqui para os entendidos tirarem ai o Guia e aconselharem o pessoal no que ver. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 19 Dezembro 2011 hoje tens My Private Idaho, The Kids are All Right. amanhã Dirty Harry, Back to the Future, Inside Job, In The Loop, Somewhere, Winter's Bone. Compartilhar este post Link para o post