Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

o 2º é o melhor de todos. a música de Rohan é brutal.

Isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

4 da matina? :mrgreen:

É das 2h às 6h.

Horário: :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

no moo tá às 4h, mas também só tá das 4-6h por isso deve tar mal. pela quantidade de vezes que vêm a saga já compravam era os dvd's :mrgreen:

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu até ontem à noite nunca tinha visto o segundo filme do Sr. dos Anéis. Fiquei acordado da 1h às 5h a ver mas hoje não vou repetir a dose apesar de também nunca ter visto o terceiro. Pus a gravar.

Compartilhar este post

Link para o post

Raios partam os horários do Moo, sempre ao lado. Vou lançado para ir ver o UP e ainda tá a dar o Scooby Doo... Fui ver à programação da Zon e já é às 25. Oxalá estes não estejam errados também...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Toy Story 3 é muito bom filme, mas dobrado realmente perde algum interesse.

Compartilhar este post

Link para o post

Honestamente, eu acho que não conseguiria ver o Toy Story em inglês e gostar. Vi setecentas vezes em português quando era pequeno e adorava aquilo, acho que estranharia de mais.

Quanto aos filmes que deram agora nestes dias de natal e que eu vi...

Bedtime Stories (com o Adam Sandler) - 6,5/10. Até é engraçado, dá para rir.

Up! - 8,5/10. Muito porreiro.

Toy Story 3 - 10/10. Já tinha visto, mas rever é sempre bom. Genial.

A Princesa e o Sapo - 9/10

Força G - 1/10 <- pior filme de sempre

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou fã de filmes de animação, mas este toy story é muito bom. 8/10, para o que costumo dar ao género equivale a 10/10 no resto :D

Compartilhar este post

Link para o post

The Green Hornet

6\10

Scott Pilgrim vs. the World

7\10

Compartilhar este post

Link para o post

Honestamente, eu acho que não conseguiria ver o Toy Story em inglês e gostar. Vi setecentas vezes em português quando era pequeno e adorava aquilo, acho que estranharia de mais.

Tal e qual.

Quando vi a primeira vez, tive a possibilidade de escolher entre a língua inglesa e a portuguesa e, claro, escolhi a nossa.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi somente uma parte do Toy Story e realmente aquilo nao foge ao que foi dito....

Tenho de ver se o vejo sem dobragem.

Já agora, estava a passar no Wiki a ver alguns artigos e deparei-me com o facto de o The Hobbit ter um budget de nada mais, nada menos de $500 million :shock: Eu sei que sao 2 filmes mas fuck!

Compartilhar este post

Link para o post

MV5BMTI0NjUyMTk3Nl5BMl5BanBnXkFtZTcwOTA5MzkzMQ@@._V1._SY317_.jpg

Perfume: The Story of a Murderer.

8/10

Bastante bom filme. Imagem, banda sonora e acting estiveram a altura. Só leva o 8 por causa do fim ... :\ Era dificil concluir a historia, tho.

John Hurt como narrador :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Pirates of the Caribbean: The Curse of the Black Pearl

7/10

Pirates of the Caribbean: Dead Man's Chest

7/10

Pirates of the Caribbean: At World's End

9/10

Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides

8/10

Vi o primeiro no sábado à tarde, o segundo na SIC, no sábado à noite, e ontem à tarde os últimos dois filmes. Curti bastante, ainda não tinha visto nenhum e foi bastante agradável. Pessoalmente gostei mais do terceiro, mas o quarto também foi bom.

O Toy Story 3 já tinha visto, mas vale sempre a pena rever um excelente filme. 10/10.

Compartilhar este post

Link para o post

Double Indemnity

9/10 muito bom :handclap:

Dr. Strangelove

Este não achei nada de fantástico, espero não estar a cometer nenhum erro grave ao dizer isso... vou ter que o rever para tentar perceber o porque dos 8.6 no imdb.

Btw, não acham o Dr. Strangelove igualzinho ao Culatra? quem já viu o filme que me diga se sou eu que tou a ver coisas :D

Compartilhar este post

Link para o post

Quase que chorava no final do Toy Story 3. Tive que fazer um esforço para conter as lágrimas porque estava com a família senão era motivo de gozo para não sei quanto tempo :lol:

10/10 sem espinhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...