Javi Garcia Publicado 31 Dezembro 2011 Serve de introdução ao "The Avengers" mas está porreiro 7.5/10 5/10 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 31 Dezembro 2011 The Ides of March 10/10 Pah, é o meu tipo de filme, que dizer mais. Com um dos meus actores favoritos ainda por cima. btw, também sou daqueles que acha o Pulp Fiction melhor que o Forrest Gump. Um bom bocado, até. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 31 Dezembro 2011 The Prestige 8,5/10 Muito, muito bom. Valeu a pena. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 31 Dezembro 2011 (editado) O Pulp Fiction é overrated. Fosses teenager em 94 e tivesses ido ao cinema ver, garanto-te que a tua opinião não era a mesma. PS. 1994 é o melhor ano de cinema para mim. Editado 31 Dezembro 2011 por [MaRaDo] Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 31 Dezembro 2011 Moneyball 8/10 muito bom Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 31 Dezembro 2011 Isto do meu ponto de vista, mas eu também não sou propriamente fã do Tarantino. Pá, acho a história e o enredo medianos, a genialidade dos diálogos de que tanto falam acho que é boa mas não passa daí. Para mim o ponto forte do filme é o Samuel L. Jackson, mas fica por aí. Não digo que seja um mau filme, só não acho tão bom como apregoam. O ponto forte do filme, para mim, é a maneira como as várias cenas se encaixam, à medida que o filme avança. A Uma Thurman também esteve muito bem. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 31 Dezembro 2011 vou ver o filme do dragonball na tvi, acho que me suicido depois do filme. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 31 Dezembro 2011 (editado) vou ver o filme do dragonball na tvi, acho que me suicido depois do filme. NAOOOOOOOOOOO VEJAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 Editado 31 Dezembro 2011 por Mustang Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 31 Dezembro 2011 eu vou ver pela curiosidade e para me rir :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 31 Dezembro 2011 bom, pelo menos até agora... podiam ter dito a quem fez estas legendas que é sushinchu e não susinchu. o problema do filme é mesmo as cenas de luta lol são um bocado merdosas. o resto até é bastante... decente. depois o facto de ter o nome dragonball e não estar ao nível atira-o ainda mais para baixo. dava-lhe um 5 no máximo e isto sou eu a tentar ver sem ser fanboy. a pessoa que escolheram para fazer de master roshi foi um tiro completamente ao lado lol. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 31 Dezembro 2011 (editado) a pessoa que escolheram para fazer de master roshi foi um tiro completamente ao lado lol. Principalmente porque o Avô Gohan no filme parece bem mais velho do que o Roshi, quando é exactamente o contrário :lol: Editado 31 Dezembro 2011 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 31 Dezembro 2011 Eu nunca achei o filme assim tããããão mau. Não é nada de especial, mas também não é nem de perto dos piores de sempre como já vi aqui. Mas pronto, são os exageros do costume quando há adaptações de livros ou séries que gostam muito. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 31 Dezembro 2011 (editado) Eu nunca achei o filme assim tããããão mau. Não é nada de especial, mas também não é nem de perto dos piores de sempre como já vi aqui. Mas pronto, são os exageros do costume quando há adaptações de livros ou séries que gostam muito. um bocado verdade. o problema é mesmo a distorção de algumas cenas. por exemplo, "air bending"? é que não me lembro de nada assim nunca na minha vida. isto é o avatar ou é o dragonball? e depois... kamehameha a ressuscitar gente? coiso. fora que as cenas de luta são fraquinhas. mas a adaptação da personagem do goku até tá engraçada e a bulma também está bem conseguida. eu tou a tentar ver um bocado afastado do modo fanboy mas há cenas que é um bocado demais... eu espero que o facto de eu não tar a meter em spoiler não incomode ninguém 8-[ Editado 31 Dezembro 2011 por Lawliet River Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 31 Dezembro 2011 Tmb achei o filme menos mau do que eu estava à espera, depois de o ter visto. Pontos Fortes: A Bulma e o Avô Gohan estão bem caracterizados, curti o facto de ela ter aquelas 2 mechas de cabelo azul. Pontos Fracos: O Goku ir para a escola (WTF?), o Piccolo, o Oozaru (aliado do Piccolo? Goku a transformar-se sem cauda?) e o Kamehameha que mais parecia um Rasengan ou um Hadouken. Mesmo assim, dou um 4.5/10 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 31 Dezembro 2011 dou um 5 no máximo ao filme. honestamente até tinha potencial para ser algo bastante decente. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 31 Dezembro 2011 (editado) Mas o Piccolo morreu com o Kamehame? Na série, ele não morreu com o Dragon Fist? :lol: Editado 31 Dezembro 2011 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 31 Dezembro 2011 Mas o Piccolo morreu com o Kamehame? Na série, ele não morreu com o Dragon Fist? :lol: Não foi bem com o Dragon Fist, mas foi um ataque do mesmo tipo. E no final o Piccolo aparece vivo :lol: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 31 Dezembro 2011 Emmy Rossum & Jamie Chung :heart: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 31 Dezembro 2011 Ah ok... Só vi os últimos 10/15 minutos do filme mas a luta final, o goku a transformar-se sem cauda e com o eclipse (não era só quando havia lua cheia?), o piccolo a sobreviver em vez de largar o ovo... Deu para rir :lol: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 31 Dezembro 2011 O pior filme que já vi :lol: Goku quase a morrer com uma pistola, ser 'ressuscitado' com um Kamehame que também serve para acender velas (:lol:), o fato do Piccolo :lol: Epá, tudo horrível. 1/10 por a Bulma ser podre de boa Ah ok... Só vi os últimos 10/15 minutos do filme mas a luta final, o goku a transformar-se sem cauda e com o eclipse (não era só quando havia lua cheia?), o piccolo a sobreviver em vez de largar o ovo... Deu para rir :lol: Epá, eu também achava que sim. Aliás, os Guerreiros do Espaço acho que só atacavam os planetas quando era lua cheia, precisamente por só se poderem transformar em gorilas e serem mais fortes quando a lua estava assim. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 31 Dezembro 2011 Epá, eu também achava que sim. Aliás, os Guerreiros do Espaço acho que só atacavam os planetas quando era lua cheia, precisamente por só se poderem transformar em gorilas e serem mais fortes quando a lua estava assim. Eles transformavam-se em gorilas quando os adversários eram mais numerosos e perigosos, aliás, podes ver isso no especial do Bardock, o pai do Goku. A força deles aumenta 10x, segundo o Vegeta. O Goku na luta contra ele não se transformou em Oozaru, porque não tinha cauda, ao contrário do Vegeta. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 31 Dezembro 2011 (editado) Eles transformavam-se em gorilas quando os adversários eram mais numerosos e perigosos, aliás, podes ver isso no especial do Bardock, o pai do Goku. A força deles aumenta 10x, segundo o Vegeta. O Goku na luta contra ele não se transformou em Oozaru, porque não tinha cauda, ao contrário do Vegeta. Sim, eu sei. Onde é que isso vai de encontro ao que eu referi? Estávamos era a falar que eles só se transformavam com lua cheia, não com um eclipse como o que passou no filme. Editado 31 Dezembro 2011 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 31 Dezembro 2011 por acaso acho que me lembro de algo relacionado com eclipse e transformação num episódio ou filme qualquer Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 31 Dezembro 2011 Lol, sorry. Mas, sim, eles só podem transformar-se com lua cheia ou com uma bola de raios blutz criada pelo guerreiro, que são os mesmos raios que a lua liberta, que permite fazer a transformação. E não há nada de eclipses na série, foi erro deles. Pelo menos não me lembro de eclipse nenhum. Compartilhar este post Link para o post