Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

ninguém tá a discutir gostos. tão a rir-se do Pan, o que é diferente.

Estamos a rir-nos do Pan ou da opinião do Pan :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Vi, e em relação ao Manhattan e Annie Hall, o único aspecto que achei superior foi mesmo a qualidade de imagem.

Não estou a dizer que é um mau filme, longe disso, talvez o facto de ter sido a melhor prestação do owen wilson até hoje (pelo menos que me lembre) tenha causado algum hype no filme.

É sim, sem dúvida o melhor filme dele desde o Match Point.

Este é um filme simples, com uma história simples e bem próxima de nós. Grande parte dos melhores filmes são esses. Aqueles que, mesmo que não tenham grande inovação ou sejam de ficar com o queixo caído, são estranhamente familiares ou agradáveis de ver.

E para o filme ser bom não tem que estar nos vossos padrões de filme de topo. Tem, apenas, de passar de uma maneira irredutível uma mensagem. E este filme passa. Não senti isso com tanta força em mais nenhum filme dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a rir-nos do Pan ou da opinião do Pan :-k

do Pan, da opinião do Pan, wtv

tu percebeste.

Compartilhar este post

Link para o post

13221917591333.jpeg

Warrior

8.5/10

Gostei muito, 2011 foi realmente um bom ano em filmes.

Dentro do mesmo estilo é impossível não compará-lo ao The Fighter, qual dos 2 é que preferem?

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

n dá pra ver a imagem. Ponham sempre o nome do filme também, a maior parte das imagens nunca aparecem..

Compartilhar este post

Link para o post

O Warrior. Mas nenhum dos actores do Warrior bate a actuação do Bale, fica a ressalva.

Compartilhar este post

Link para o post

Annie Hall, Manhattan, Crimes and Misdemeanors, Match Point e Vicky Cristina Barcelona. Vieram estes a cabeça, pode ter falhado mais alguns.

Concordo, são todos excelentes filmes do WA. No entanto na minha opinião o Midnight in Paris é o melhor e a razão é (obrigado Pan):

Este é um filme simples, com uma história simples e bem próxima de nós. Grande parte dos melhores filmes são esses. Aqueles que, mesmo que não tenham grande inovação ou sejam de ficar com o queixo caído, são estranhamente familiares ou agradáveis de ver.

E para o filme ser bom não tem que estar nos vossos padrões de filme de topo. Tem, apenas, de passar de uma maneira irredutível uma mensagem. E este filme passa. Não senti isso com tanta força em mais nenhum filme dele.

Vi, e em relação ao Manhattan e Annie Hall, o único aspecto que achei superior foi mesmo a qualidade de imagem.

Não estou a dizer que é um mau filme, longe disso, talvez o facto de ter sido a melhor prestação do owen wilson até hoje (pelo menos que me lembre) tenha causado algum hype no filme.

É sim, sem dúvida o melhor filme dele desde o Match Point.

Contigo a 100% no destacado.

De resto, são gostos, e eu respeito que penses assim.

No entanto, O Midnight in Paris é dos seus melhores filmes, senão o melhor, e é o que lhe vai valer, na minha opinião, este ano o 2º Óscar de Melhor Realizador, e a confirmação vai ser esta noite nos Globos de Ouro, caso ele ganhe.

Esta noite nos Globos, acho que MiP não tem hipótese de ganhar o Globo, digo mesmo que quase de certeza vai para o The Artist.

O melhor realizador está em aberto, mas estou com uma fezada que vai para o Woody, embora eu acredite que a malta da Associação de Correspondentes Estrangeiros de Hollywood queira dar o Globo ao Hazanavicius, não fosse o juri que é...

Em relação ao melhor actor de comédia, embora eu ache que o Owen fez o seu melhor desempenho de sempre, não chega para o Jean Dujardin, a malta anda louca com este The Artist (confesso que ainda não o vi, alguém já o viu ? O que acharam ?)

Editado por Badjoras Undersnight

Compartilhar este post

Link para o post

O Midnight não é a melhor obra do Woody Allen, mas entendo quem o coloque ao nível das melhores. Também adorei o filme.

Já agora, o meu top

Manhattan

Annie Hall

Match Point

Hannah and Her Sisters

Vicky Cristina Barcelona (se bem que este podia ser perfeitamente substituído pelo Midnight in Paris)

elephant-man.poster.jpg

The Elephant Man

Nota: 8,5/10

Fantástico. A mensagem do filme é muito bonita.

600full-beyond-borders-poster.jpg

Beyond Borders

Nota: 6/10

Editado por Mario Cesar

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora de ver o American Psycho :o

Gostei, mas não fiquei com certezas sobre o final

Os homicídios eram imaginação dele, certo? E não percebi bem as constantes confusões das outras personagens relativamente à identidade do Bateman

Compartilhar este post

Link para o post

já não me lembro disso, mas houve alguém daqui que o viu nos últimos tempos penso eu.

a cena que eu fiquei sem perceber muito bem lembro.me de ter sido a da casa, se perceberes essa parte acho que dá para entenderes o resto

Compartilhar este post

Link para o post

já não me lembro disso, mas houve alguém daqui que o viu nos últimos tempos penso eu.

a cena que eu fiquei sem perceber muito bem lembro.me de ter sido a da casa, se perceberes essa parte acho que dá para entenderes o resto

Que cena? Ele ter estado com as 2 p*tas numa casa diferente da dele mais no final?

Eu acho que é mais ou menos garantido que os homicídios eram na imaginação dele, mas há lá uma cena ou outra que me deixou baralhado. Foi essa de confundirem a personagem do Bale, foi a do gato e do multibanco :blink:

Quem me souber esclarecer, que diga qualquer coisa :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

O American Psycho é dos meu favoritos, filmaço.

Então responde-me :angry: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

yap em que depois ele vai lá e aquilo tá tudo do çben. já não me lembro mesmo de nada :lol: tenho de ver again. mas o filme tem duas interpretações possíveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Então responde-me :angry: :mrgreen:

Sim, os homicídios eram só na imaginação dele. O resto não te sei dizer com 100% de certeza porque já vi o filme há bastante tempo e não quero estar só a dizer por dizer.

É um dos filmes que adorava rever quando tiver tempo, vou ver se esta semana o faço. E a perfomance do Bale... tremenda. Mas tudo o que o Bale faz é magia, por isso... icon_cool.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, os homicídios eram só na imaginação dele. O resto não te sei dizer com 100% de certeza porque já vi o filme há bastante tempo e não quero estar só a dizer por dizer.

É um dos filmes que adorava rever quando tiver tempo, vou ver se esta semana o faço. E a perfomance do Bale... tremenda. Mas tudo o que o Bale faz é magia, por isso... icon_cool.gif

Isto é uma verdade, ele e o Al Pacino para mim estão no top. Levam-me a ver filmes porque já se sabe que as interpretações são sempre acima da média.

Compartilhar este post

Link para o post

as mamas pelo menos são do melhor.

epa tu podes optar por concluir que era imaginação. mas não é esse o único nem o "melhor" sentido que se pode dar à cena

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ver daqui a pouco Isto (Irreversible). Já alguém viu? Ouvi dizer que era muito bom.

Muito bom e muito forte.

btw, a que horas e em que canal é tranmitido os globos de ouro?

Compartilhar este post

Link para o post

MV5BODE1MTM1MzA2NF5BMl5BanBnXkFtZTcwODQ5MTA2Mg@@._V1._SY317_CR10,0,214,317_.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...