Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

The+Seventh+Seal_4.jpg

The Seventh Seal

7/10, aprecio imenso a originalidade do Bergman, mas este não fez muito o meu estilo. Para alem de quando aparecia o senhor do poster borrava-me todo :D

blue3.jpg

Blue Valentine

6/10, tinha a ideia que era muito melhor. O final é bom,mas mesmo assim nem chegou para o 7.

Compartilhar este post

Link para o post

Volta ao estado selvagem?

vocês estão é a caracterizar a coisa muito mal. ele não é um selvagem. ele comete actos violentos. ele depois leva com um tratamento para o inibir dos actos, mas um tratamento violento que lhe provoca dor quando ele quer cometer esses actos, usando a dor como castigo. ele no fim é curado do tratamento, isto é, consegue pensar em actos violentos e inclusive ouvir a música sem ser absorvido pela dor imensa. basicamente, ele ficou curado. a ideia toda é como a vida dele muda, como ele se prepara para uma nova vida, com emprego e tal, mas com total consciência que pode voltar a cometer os actos violentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Volta ao estado selvagem?

chup*-m*s

hehehe

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelo esclarecimento, malta.

Immortals

6\10

Compartilhar este post

Link para o post

Half-Nelson_b.jpg

Half Nelson

Nota: 7/10

vocês estão é a caracterizar a coisa muito mal. ele não é um selvagem. ele comete actos violentos. ele depois leva com um tratamento para o inibir dos actos, mas um tratamento violento que lhe provoca dor quando ele quer cometer esses actos, usando a dor como castigo. ele no fim é curado do tratamento, isto é, consegue pensar em actos violentos e inclusive ouvir a música sem ser absorvido pela dor imensa. basicamente, ele ficou curado. a ideia toda é como a vida dele muda, como ele se prepara para uma nova vida, com emprego e tal, mas com total consciência que pode voltar a cometer os actos violentos.

És capaz de ter razão. Eu fiquei com a ideia que depois do tratamento ele não conseguia ouvir a música nunca mais, uma vez que foi um tratamento demasiado forte.

Editado por Mario Cesar

Compartilhar este post

Link para o post

The Great Debaters

8\10

Simplesmente fantástico. Denzel e Forest Whitaker juntos é mesmo um mimo. :carinhoso:

Editado por Doce & Gostoso

Compartilhar este post

Link para o post

Uma mente brilhante, gostei mto, grande filme, 9/10

Já o vi algumas vezes, mas a última vez que o vi foi depois de algum tempo sem o ter visto e já um pouco mais velho e marcou-me imenso por alguma razão. Subiu muito no meu top com a última visualização.

Compartilhar este post

Link para o post

Já o vi algumas vezes, mas a última vez que o vi foi depois de algum tempo sem o ter visto e já um pouco mais velho e marcou-me imenso por alguma razão. Subiu muito no meu top com a última visualização.

Tem partes no fim do filme q até emocionam.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem partes no fim do filme q até emocionam.

Beautiful Mind

A parte em que lhe vão entregar as canetas é qualquer coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

Beautiful Mind

Também gostei qdo a mulher dele o foi buscar à Universidade e viu-o a explicar umas cenas aos alunos na biblioteca..

Compartilhar este post

Link para o post

220px-Final_destination_09.jpg

Que m*rda alguns efeitos especiais. Nunca gostei desta saga(se assim lhe pode chamar) mas ainda dá para mandar uns loles com algumas mortes.

Compartilhar este post

Link para o post

Beautiful Mind

Por acaso não percebi essa parte das canetas :s Quer dizer, percebi o seu significado (consideração, reconhecimento e tal), mas o gesto, em si, não percebi. Dar assim canetas é alguma espécie de ritual ou whatever?

E btw, nada bate quando no discurso por ter recebido o nobel ele pega naquele lenço que a Connelly lhe deu e diz aquelas cenas bué bonitas. :mrgreen:

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

Beautiful Mind

A mim foi mais a última cena em que ele está a falar com a mulher depois de receber o Nobel e vê as alucinações e continua o seu caminho porque encontrou paz. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não percebi essa parte das canetas :s Quer dizer, percebi o seu significado (consideração, reconhecimento e tal), mas o gesto, em si, não percebi. Dar assim canetas é alguma espécie de ritual ou whatever?

E btw, nada bate quando no discurso por ter recebido o nobel ele pega naquele lenço que a Connelly lhe deu e diz aquelas cenas bué bonitas. :mrgreen:

Ya, acho que no inicio do filme até existe outra cena assim (já vi há muito tempo posso estar a confunidr), mas é outro gajo a receber as canetas. Logo, deve ser um tipo de ritual de prestagem de homenagem a quem alcança feitos dignos de tal. Agora, não sei se isso acontece na realidade lol, mas no filme sim.

A cena que mais me emocionou também foi o discurso do Nobel. Acho que soltei uma pinguinha mesmo :mrgreen:

Editado por Don Andres

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, acho que no inicio do filme até existe outra cena assim (já vi há muito tempo posso estar a confunidr), mas é outro gajo a receber as canetas. Logo, deve ser um tipo de ritual de prestagem de homenagem a quem alcança feitos dignos de tal. Agora, não sei se isso acontece na realidade lol, mas no filme sim.

A cena que mais me emocionou também foi o discurso do Nobel. Acho que soltei uma pinguinha mesmo :mrgreen:

Exacto, já tinha havido uma cena assim e é sinal de reconhecimento e respeito por parte dos seus pares.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...