SAS_Robben Publicado 7 Abril 2012 bem, o Crank 1 era o caos, então o Crank 2 não podia ficar atrás :lol: f*da-se, este filme tem muito de murphy's law. muito bom :lol: a banda sonora dá um impulso imenso no filme. Patton :prayer: reconheci logo o Maynard e o Chester. muito bom filme para descomprimir. podia era ter menos...gore. há uma ou outra cena que era desnecessárias. Ganhai um bocadinho de respeito por ti 8) Crank é tão brutal. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 7 Abril 2012 (editado) 12 Angry Men Nem sei o que dar, adorei o crl do filme. O filme passasse todo no mesmo sitio e pregou-me ao ecrã. Discursos fabulosos :prayer: Foi dos primeiros grandes filmes se não mesmo o primeiro filme a preto e branco que vi gostei bastante thnx Okt :mrgreen: Vê os do Hitchcock, o Psycho e o Strangers on a Train. Depois a cores tens o Rear Window e esse é absolutamente fantástico. Editado 7 Abril 2012 por Rodrigol Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 7 Abril 2012 Já tenho aqui esses e mais uma carrada deles, obrigado :) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Abril 2012 Ganhai um bocadinho de respeito por ti 8) Crank é tão brutal. fuck your fucking balls chelios :lol: é super insano. gosto deste tipo de filmes, com coesão e que não brincam entre o caos e a realidade. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Abril 2012 este total recall vai ser super estranho. o Ted é capaz de ser bem nice. Até tem uma das lutas características do Family Guy :lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Abril 2012 Tanto CGI desnecessário no TR..... Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 7 Abril 2012 Vi isto quando fui agora a ultima vez ao cinema e fiquei com o bichinho de lá ir ver. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Abril 2012 fuck your fucking balls chelios :lol: é super insano. gosto deste tipo de filmes, com coesão e que não brincam entre o caos e a realidade. O Crank é a tua cara. Principalmente esta personagem: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Abril 2012 Vou ver, dentro de momentos, o Batman Begins e não espero, claro, algo da qualidade do TDK, mas como o novo filme está quase a sair, quero ver o primeiro antes de ver o terceiro. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 8 Abril 2012 O American Pie é daqueles filmes que não me diz rigorosamente nada. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 8 Abril 2012 Mr. Nobody - 9/10 Adorei :prayer: Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 8 Abril 2012 Tanto CGI desnecessário no TR..... Cheira-me a Blade Runner rip off em termos de imagem. Não é que isso seja mau, atenção. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Abril 2012 Mas quem me manda (re)ver o 500 Days of Summer? :( Não te perdoo Zooey Anyway, filme perfeito :heart: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 8 Abril 2012 (editado) 500 adasdasdad não consegui ver esse filme mais que uma vez, traumatizada forever. que asco, aquela personagem. Editado 8 Abril 2012 por freudianslip Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Abril 2012 O que é que ela fez de mal? 8-[ Viste o estado em que ficou o JGL?! :mrgreen: adasdasdad não consegui ver esse filme mais que uma vez, traumatizada forever. que asco, aquela personagem. WAT? Já perdi a conta das vezes que o vi :| Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 8 Abril 2012 Que se lixe a Zooey. Autumn, e tudo o que ela significa. Um novo começar :heart: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 8 Abril 2012 (editado) WAT? Já perdi a conta das vezes que o vi :| Só vi aquilo uma vez e a personagem da Zooey tira-me do sério, só me apetece mandar-lhe uma tábua cheia de pregos à cara. Não estou a dizer que o filme é mau, eu gostei, mas LOL I'M NANCY. TIPO ESTA CENA http://www.youtube.com/watch?v=sfvbCELnI3U « So, are you okay? derp » OF COURSE HE'S OKAY DUMB BITCH. ai que p*ta. LOL NÃO GOSTO DE RELAÇÕES POR ISSO NÃO QUERO NADA CONTIGO MAS DAQUI A DOIS MESES VOU-ME CASAR LULZ oh god *puke* demasiado story of my life Editado 8 Abril 2012 por freudianslip Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Abril 2012 Só vi aquilo uma vez e a personagem da Zooey tira-me do sério, só me apetece mandar-lhe uma tábua cheia de pregos à cara. Não estou a dizer que o filme é mau, eu gostei, mas LOL I'M NANCY. TIPO ESTA CENA http://www.youtube.com/watch?v=sfvbCELnI3U « So, are you okay? derp » OF COURSE HE'S OKAY DUMB BITCH. ai que p*ta. LOL NÃO GOSTO DE RELAÇÕES POR ISSO NÃO QUERO NADA CONTIGO MAS DAQUI A DOIS MESES VOU-ME CASAR LULZ oh god *puke* demasiado story of my life Cena que me deixou mesmo triste Nunca a irei perdoar E ai de ti que digas que não gostes do filme :angry: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 8 Abril 2012 Cena que me deixou mesmo triste Nunca a irei perdoar E ai de ti que digas que não gostes do filme :angry: Exacto, é por isso que não o voltei a ver, juro que fico mal disposta. Até fisicamente, que náusea. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Abril 2012 Exacto, é por isso que não o voltei a ver, juro que fico mal disposta. Até fisicamente, que náusea. Eu já começo a ver o filme triste e já sei que vou ficar todo lixado da cabeça :mrgreen: No final até acaba bem para ele, supõe-se Mas casava-me com a Zooey :heart: não com a Summer, que p Compartilhar este post Link para o post