Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

RuiBK o que achas que falta ao Batman do Nolan?

Antes de tudo,menos hipocrisia.

Não há diferença nenhuma verdadeiramente palpável entre os Batman do Nolan, e os filmes da Marvel que culminaram nos Vingadores. A única diferença é que uns(Marvel) admitem que 90% das merds que fazem são completamente irrealistas, e aproveitam essa liberdade. Os outros(Nolan) pensam que fazem algo realista, mas é treta.

E por isso estão presos. E os tipos da WB sabem isto, porque depos do TDKR, eles já estão a planear um reboot do Batman para 2014, para conseguir encaixar o Green Lantern do Campbell, o Superman do Snyder, o Green Arrow do Goyer, e muitos outros para um filme da Justice League.

Mas o meu maior problema é o Nolan ser muito tacanho e não entender o personagem. O tipo é contra certos personagens que com algumas mudanças podiam encaixar nos filmes dele à vontade. Depois do TDK o tipo era contra o Penguin e a Catwoman, mas agora a ultima está no filme. :lol: Aquele final do Begins quase que me estragou o filme. E depois comecei a ver plotholes no TDK que não deviam lá estar, tendo em conta a maneira como o Nolan construiu aquilo.

Mas não tenho problemas nenhuns contra o Nolan. Foi o gajo que devolveu a dignidade ao Batman, e o primeiro tipo a fazer filmes do Batman decentes. Isso e The Prestige(não li o livro)+Memento+Inception= muito win

Compartilhar este post

Link para o post

HULK + Avengers :prayer:

8/10

Gostei que tenham metido umas piadinhas lá pelo meio, não ficou um filme demasiado serious-business. Aquela moça da estação de olhos azuis no final, ai ai... Aqueles planos da cara dela, ia derretendo na cadeira. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Man%2Bon%2BA%2BLedge%2BUK%2BPoster.jpg

Man on a Ledge

8/10

Excelente filme com um final ainda mais espectacular.

Génesis Rodríguez :heart: :heart: :heart:

Editado por tiago gavina

Compartilhar este post

Link para o post

Filmes do género do shutter island | dream house alguém conhece ?

Compartilhar este post

Link para o post

Mais antigo, mas muito bom: The Game

btw, final non-sense

Compartilhar este post

Link para o post

The Machinist.

Essa deve ser a pergunta mais feita neste tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais antigo, mas muito bom: The Game

btw, final non-sense

Quando vir esse provavelmente vou perguntar por outro :mrgreen:

The Machinist.

Já vi esse tambem , bale :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

The Machinist.

Muito bom mesmo, acho que dei 8 nesse.

Bale é sempre qlq coisa...

eu adoro o The Game.

Então tens muito bom gosto. :biggrin:

Quando vir esse provavelmente vou perguntar por outro :mrgreen:

Sbem, depois digo - te outro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

eu adoro o The Game.

x2

Compartilhar este post

Link para o post

O Sexto Sentido, que já deves ter visto, mas também The Others e The Orphanage (El Orfanato).

Editado por frank the tank

Compartilhar este post

Link para o post

Empire_of_the_sunposter.jpg

Empire of the Sun

9/10

MV5BMjEzMzA4NDE2OF5BMl5BanBnXkFtZTcwNTc5MDI2NQ@@._V1._SY317_.jpg

Rashomon

8/10

Compreendo o teu ponto de vista.

Apenas acho que ele quis distanciar-se por completo dos outros filmes do Batman e da maioria das adaptações, contando a história do personagem à sua maneira e penso que conseguiu satisfatoriamente.

Editado por The Joker

Compartilhar este post

Link para o post

The Others está no meu top. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

The Game. :prayer: Adoro o raio do filme.

Compartilhar este post

Link para o post

Sherlock Holmes, o filme é absolutamente mediano.

Subscrevo.

Demorei 3 dias para assistir e adormeci no primeiro visionamento. Gostei em parte da escolha do elenco, pareceu-me aceitável excluindo o Mycroft . Agora em relação às interpretações e uso das personagens, a do Mycroft foi horripilante, isto é o que se chama desvirtuar personagens, as mulheres no filme foram mal aproveitadas começando pela Noomi, a entrada da Adler na história e da mulher do watson nas cenas finais foram demasiado rápidas. No final de contas acho que o maior problema do filme foi não ter uma historia (mistério) suficientemente forte, faltou o thriller mental de uma guerra de mentes. Cansou-me as cenas do Holmes a explicar os seus próximos movimentos, usar esse método em duas ocasiões já era demasiado, mas o uso em quatro ou cinco momentos cansou-me, parece estarem a gozar com o espectador. No geral, o filme uma desilusão e cito novamente "absolutamente mediano"

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem voltei a ir ao Cinema, após não sei quantos meses e a minha 1ª reacção não podia deixar de ser: "Quanto? 8€?!" Felizmente tinha um bilhete de borla no cartão cliente, e amenizou um bocado.

Mas passando ao que interessa, o filme, The Avengers, fez-me esquecer o roubo a entrada. Nem dei pelo tempo passar e gostei, como já tinham referido, de algumas piadas que iam introduzindo no meio da acção,

então o soco do Hulk no Thor, foi genial!

.

Editado por Orfspell

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...