Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Eles quando saíram da cela no meu leitor faltavam 10 minutos eu todo entusiasmado com o que se ia passar a seguir e aquilo acaba assim. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Dark+Shadows+2.jpg

até é engraçado.

mas epá, aquilo lá para o fim é um caso claro de o Burton já não saber o que andava a fazer.

Também vi e gostei a bruxa dasse que par belo.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito do Warrior, mas o final deixou muito a desejar para alem de ser previsível :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito do Warrior, mas o final deixou muito a desejar para alem de ser previsível :facepalm:

O que é que era previsível?

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que era previsível?

eu achei previsível o Brendan ganhar o torneio

Compartilhar este post

Link para o post

Warrior

Não me querendo meter mas ja me metendo, apartir do momento em que se inscreveram os 2 no mesmo torneio era mais que prevísivel que se iriam encontrar os 2 na final e que o pai de família iria ganhar pois precisava do dinheiro para a família (não me lembro por que motivo). Era o mais normal que fosse acontecer. Eu pelo menos pensei logo nisto enquanto via o filme.

Compartilhar este post

Link para o post

Warrior

Não me querendo meter mas ja me metendo, apartir do momento em que se inscreveram os 2 no mesmo torneio era mais que prevísivel que se iriam encontrar os 2 na final e que o pai de família iria ganhar pois precisava do dinheiro para a família (não me lembro por que motivo). Era o mais normal que fosse acontecer. Eu pelo menos pensei logo nisto enquanto via o filme.

same here :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também imaginei logo que se iam encontrar os dois na final, mas sempre pensei que ia ganhar o Tommy e talvez repartissem o dinheiro ou outra coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

Gone Baby Gone

7/10

Está bem engraçado. Mas o acting do Casey Affleck foi fraco, não acharam?

Pelo contrário 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo contrário 8-[

Pois. Estou a ver que fui eu que não atinei com ele... :estrelas: Mas houve lá partes que achei-o mesmo fraquinho. Pelos vistos sou eu que estou errado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois. Estou a ver que fui eu que não atinei com ele... :estrelas: Mas houve lá partes que achei-o mesmo fraquinho. Pelos vistos sou eu que estou errado.

não sei porquê, o Cassey Aflfeck irritou-me um bocado nesse filme :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

The_Hunger_Games_37.jpg

mas como é que esta m*rda de Hunger Games foi tão bem aceite?

o livro deve ser melhor.

é que isto tem tanto erro que torna o filme uma náusea a certa altura.

não sabem filmar acção? gajos à porrada!! É melhor meter a câmara a ter um ataque epiléptico.

depois, o Lenny Kravitz quase que come a gaja. Nem é explicado o porquê de tanto interesse nela. AH! É a heroína! Que merdinha mais secante então.

depois...a personagem também é assim no livro? uma miúda com uma lança no corpo e mete-se a dizer "you're fine, its fine" e com o gajo que levou a espadada na perna ela diz "its okay, you're okay"? f*da-se que gajinha tonta.

depois, uma das cenas mais parvas que vi ultimamente: a explosão da comida dos outros. Pelos vistos não só tinham minas dentro da comida, havia também dinamite ou pólvora, pá! a explosão vem de dentro! tchiii que tecnologias pá.

outra coisa foi nem terem explicado a aliança dos outros mongos. e a outra gaja que enfia a faca à garganta da Katniss, epá, mete-lhe a faca ao pescoço mas tira um palito para a matar. muita bom.

achei um filme fraco.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês ousam falar mal do Warrior ? Como se atrevem!??!!?!?

Fdx, o Tom Hardy é um senhor ator....

Casey being Casey.... só a voz dele irrita pa xuxu :p

Compartilhar este post

Link para o post

A personagem que mais me irritou foi a que o Takashi Shimura interpretou. Tirou-me do sério, mas completamete.

Porquê?

Eu gostei imenso da personagem. Achei-o um grande líder de homens.

E já cá tenho o Ikiru e o Yojimbo para ver no fds.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro,temos todos opiniões diferentes,mas gostei muito do filme e da atuação dele.

Esteve bem. O gajo é bom actor.

Sobrescrevo,melhor que o irmão.

o Patrick Kenzie irritou te ;-) pela decisão final que tomou,não?

Editado por luisgomes

Compartilhar este post

Link para o post

Claro,temos todos opiniões diferentes,mas gostei muito do filme e da atuação dele.

Não concordo..... o Ben escolheu sempre foi filmes de m*rda mas o gajo até é bom ator.... vê o Good Will Hunting que irás perceber isso ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordo..... o Ben escolheu sempre foi filmes de m*rda mas o gajo até é bom ator.... vê o Good Will Hunting que irás perceber isso ;)

Até pode ser,mas a forma como atuou no Daredevil marcou me pela negativa.

Compartilhar este post

Link para o post

O que até não é muito difícil. Mas verdade seja dita o Ben Affleck tem jeito para director

nem nesse filme ele faz um papel transcendental.

Compartilhar este post

Link para o post

O que até não é muito difícil. Mas verdade seja dita o Ben Affleck tem jeito para director

True,dois bons filmes.

Compartilhar este post

Link para o post

Fez um bom papel, Jean ( não sei o teu nick antigo ).

O Casey fez o pretendido. Não deslumbrou mas não errou.

Mas claramente que a area em que o Ben se deve focar é de Director. Tem jeito pá coisa :)

Compartilhar este post

Link para o post

Nop, não tem nada a ver com a personagem, foi a actuação dele, mas como tu dizes temos todos opiniões diferentes :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê?

Eu gostei imenso da personagem. Achei-o um grande líder de homens.

E já cá tenho o Ikiru e o Yojimbo para ver no fds.

E eu não disse que esteve mal, simplesmente não engracei.

O Ikiru é um filme porreiro. Vais gostar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...