Eden Hazard Publicado 19 Setembro 2012 Até me admira não teres falado do Seven Samurai, que é superior ao Ikiru - se dizes que não, levas. Epá, os tradicionais melhores filmes são superiores a, pelo menos, dois do teu grande top4. :tongue: Ainda tens o 12 Angry Mens que nem me lembrei de o citar, o It's A Wonderful Life também... Há muito por onde escolher. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Setembro 2012 (editado) Oh Mário, sabes bem que isto acaba por ser uma questão de gosto pessoal. O 12 Angry Men é um 10, o Citizen Kane é 10, o Vertigo é um 10, o Seven Samurai é um 10, o Dr. Strange Love é um 10, o Clockwork Orange é um 10, o Casablanca é um 10, o Barry Lyndon é um 10, o Apocalypse Now é um 10, etc..... Aqueles quatro são apenas os filmes que dentro das suas categorias me impressionaram mais. Talvez daqui a uns tempos venha a por alguns 10 dentro da mesma categoria desses 4. O Dr. Strange Love é um que acaba por ser um 11 dentro da sátira e comédia por exemplo. PS: Outro que me lembrei que tb é extraordinário, o 8 e 1/2. E só o consegui ver à segunda vez. Editado 19 Setembro 2012 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Setembro 2012 Citaste todos menos o filme do Capra? Epá, só falo mais contigo sobre cinema quando vires o It's A Wonderful Life. Até lá... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Setembro 2012 (editado) Admito que a premissa não me inspira. btw, já visto o 8 e 1/2? btw2, Tb para demonstrar que não é tudo apenas uma questão de gosto, acho o Clockwork Orange claramente um 10 e não é um filme de que goste muito. Editado 19 Setembro 2012 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Setembro 2012 Sim, já vi. Epá, é só o filme mais lindo de sempre, é maravilhoso. Tens de me prometer que o próximo filme que vais ver é mesmo esse. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Setembro 2012 Talvez o veja amanhã à tarde. Já agora o filme que devo achar mais overrated é o Shawshank Redemption. Sim, eu escrevi isto. CMPT, come at me! Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Setembro 2012 (editado) Talvez o veja amanhã à tarde. Já agora o filme que devo achar mais overrated é o Shawshank Redemption. Sim, eu escrevi isto. CMPT, come at me! É provavelmente o filme da minha vida. Portanto, quando o vires, tem atenção às palavras :angry: Editado 19 Setembro 2012 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Setembro 2012 (editado) É provavelmente o filme da minha vida. Portanto, quando o vires, tem atenção às palavras :angry: Ai um filme todo meloso passado no Natal e com um anjo da guarda à mistura é o filme da tua vida!! :larilas: :mrgreen: Por acaso tinha mais curiosidade pelo Mr. Smith Goes to Washington Editado 19 Setembro 2012 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Setembro 2012 Olha, só por essa m*rda, não te falo mais. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Setembro 2012 Primeiro vê o It's A Wonderful Life e depois o Mr. Smith Goes To Washington. Fica aqui o acordo. Por falar nisto, tenho de revê-los para me fazerem sentir melhor. :carinhoso: E ainda por cima é com o MELHOR ACTOR DE SEMPRE. O que é que posso pedir mais? :heart: :prayer: Acabamos de celebrar um contrato. Óptimo. :) Quando vires esses dois, volto a responder a algum post teu. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Setembro 2012 Já agora fiquei curioso e responde-me só a isto: Quais são os westerns que achas melhores que o TGTBTU? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Setembro 2012 Valkyrie não entendo porque raio o poster tem o Cruise "normal". que marketing/design tão mal feitinho. bom filme. deve ser dos filmes mais interessantes do Cruise dos últimos tempos. é pena saber-se já o desfecho do filme. Mas deixa uma pessoa bastante esperançosa sobre como poderia ter sido o futuro caso naquele 20 de Julho as coisas corressem...bem. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Setembro 2012 (editado) Já agora fiquei curioso e responde-me só a isto: Quais são os westerns que achas melhores que o TGTBTU? Não sei, é uma pergunta complicada, mas sempre disse e volto a dize-lo que o Aconteceu no Oeste não fica nada a dever a esse. Editado 20 Setembro 2012 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 20 Setembro 2012 Ai um filme todo meloso passado no Natal e com um anjo da guarda à mistura é o filme da tua vida!! :larilas: :mrgreen: Por acaso tinha mais curiosidade pelo Mr. Smith Goes to Washington YES! Vê esse 1º, não ligues ao que o mario diz :D Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Setembro 2012 A sério? TU TAMBÉM? A SÉÉRIO? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Setembro 2012 Valkyrie não entendo porque raio o poster tem o Cruise "normal". que marketing/design tão mal feitinho. há posters onde ele tem a pala. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Setembro 2012 o problema é que ele passa praticamente o filme todo com pala...sem mão direita e com menos dois dedos na esquerda. nesse poster é que não. esse é o problema. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 20 Setembro 2012 (editado) é triste ver a quantidade de filmes originais que têm saído ultimamente Editado 20 Setembro 2012 por The Joker Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 20 Setembro 2012 Há muito filme original e com qualidade a sair. Agora, que os grandes produtores de hollywood cada vez mais apostam em sequelas/adaptações para ch*par o máximo dinheiro possível de um franchise? É outra historia. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 20 Setembro 2012 Se os filmes forem bons, não vejo qual é o problema. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 20 Setembro 2012 Esse Ocean's Eleven não é sequela, quanto muito é um remake, não? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Setembro 2012 é triste ver a quantidade de filmes originais que têm saído ultimamente Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 20 Setembro 2012 (editado) Há muito filme original e com qualidade a sair. Agora, que os grandes produtores de hollywood cada vez mais apostam em sequelas/adaptações para ch*par o máximo dinheiro possível de um franchise? É outra historia. A meu ver são poucos os filmes que tenham qualidade ultimamente e que eu possa dizer que é algo completamente inovador para mim. E achei curioso por essa qualidade ou originalidade ter caído ao longo destes últimos anos com a crescente aposta em sequelas e adaptações (sobretudo sequelas), com algumas excepções como é óbvio. Editado 20 Setembro 2012 por The Joker Compartilhar este post Link para o post