Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Mr. Smith Goes to Washington (1939)

10\10

Editado por Rodrigol

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse, vai dar o Magnolia às 3:10h. 3:10!!!

Porquê Hollywood, porquê?

E amanhã dá o Kill Bill 2 à 1:40h no Hollywood. E o E.T às 21:30h.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim frustrou-me foi o Orson Welles aparecer apenas no fim do filme, esperava que estivesse muito mais tempo presente na obra. É apenas e só um bom filme noir. Eu tinha muitas expectativas porque quando vi a nota no IMDB e li algumas críticas fiquei tipo "uau, isto deve ser realmente excelente" e não passa de apenas bom/muito bom.

Também fiquei um bocado desapontado com o (menor) "tempo de antena" do Orson, para já do que vi dele achei-o um excelente actor, tanto neste como no Citizen Kane esteve muito bem.

E depois durante o filme fiquei com aquela ideia do "estereótipo americano". Tudo muito superficial (o desenlace da história e as acções de algumas personagens) e, em algumas partes, algo sub-desenvolvido para aquilo que poderia e deveria ter sido.

Outra coisa que achei algo inferior foram os diálogos. Não sei se foi por, no dia anterior, ter visto o Wild Strawberrys do Bergman, mas achei os diálogos algo simples e pouco limados. Aí admito que esteja a ser algo exigente.

No fundo, concordo contigo. Pessoalmente acho que poderia ter tido outra qualidade, no entanto não deixa de ser uma boa experiência noir.

10\10

carinhoso.gif

___________________________________________________________________________________

MV5_BMj_Ez_Mz_A4_NDE2_OF5_BMl5_Ban_Bn_Xk_Ft_ZTcw_NTc5_MDI2_NQ.jpg

Rashomon (1950) - Rating: 9\10

Roça o soberbo em várias cenas.

Compartilhar este post

Link para o post

10\10

É maravilhoso, não é? :heart:

Eu bem digo que o James é o maior!

Também fiquei um bocado desapontado com o (menor) "tempo de antena" do Orson, para já do que vi dele achei-o um excelente actor, tanto neste como no Citizen Kane esteve muito bem.

E depois durante o filme fiquei com aquela ideia do "estereótipo americano". Tudo muito superficial (o desenlace da história e as acções de algumas personagens) e, em algumas partes, algo sub-desenvolvido para aquilo que poderia e deveria ter sido.

Outra coisa que achei algo inferior foram os diálogos. Não sei se foi por, no dia anterior, ter visto o Wild Strawberrys do Bergman, mas achei os diálogos algo simples e pouco limados. Aí admito que esteja a ser algo exigente.

No fundo, concordo contigo. Pessoalmente acho que poderia ter tido outra qualidade, no entanto não deixa de ser uma boa experiência noir.

[ig]http://www.cmportugal.com/public/style_emoticons/default/carinhoso.gif[/img]

___________________________________________________________________________________

[ig]http://s18.postimage.org/itppo7d4p/MV5_BMj_Ez_Mz_A4_NDE2_OF5_BMl5_Ban_Bn_Xk_Ft_ZTcw_NTc5_MDI2_NQ.jpg[/img]

Rashomon (1950) - Rating: 9\10

Roça o soberbo em várias cenas.

Verdade!

Mas se quiseres ver um excelente trabalho do Orson Welles, visualiza o Touch Of Evil. É um grande, grande filme. Acredita!

Editado por Frank Lampard

Compartilhar este post

Link para o post

007%2B-%2BContra%2Bo%2BSat%25C3%25A2nico%2BDr.%2BNo.jpg

Dr.No revi ontem não sabia que já tinha visto julgo que é o primeiro filme do James Bond , gostei bastante agora vou ver todos faltam 19

Compartilhar este post

Link para o post

É maravilhoso, não é? :heart:

Eu bem digo que o James é o maior!

Verdade!

Mas se quiseres ver um excelente trabalho do Orson Welles, visualiza o Touch Of Evil. É um grande, grande filme. Acredita!

Depois faz-me mais uma lista. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Dr.No revi ontem não sabia que já tinha visto julgo que é o primeiro filme do James Bond , gostei bastante agora vou ver todos faltam 19

Isso agora melhora... Depois do Connery, passando pelo Lazenby - que não é mau, atenção!!, até mesmo o Moore vê-se muito bem, sendo os do Connery os melhores para mim. O Dalton correu o risco de fazer à série Bond o que o Schumacher fez ao Batman.

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor é o Brosnan.

situation.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer um é m*rdoso. Sempre odiei James Bond. E o melhor não sei mas o pior é sem dúvida:

200px-Daniel_Craig_Millenium_Paris_2012.jpg

Não vou nada com a cara deste gajo.

Compartilhar este post

Link para o post

Moore, Craig e Connery, por esta ordem.

Mas tb não desgosto do Brosnan.

Compartilhar este post

Link para o post

The Devil's Rejects

devils_rejects_ver6.jpg

revi, dentro do genero é muito bom

Captain Spaulding :prayer:

7,5/10

Editado por HungrySoul

Compartilhar este post

Link para o post

E amanhã vai dar o Big Lebowski às 9:20 na Hollywood, O Fiel Jardineiro na Fox Movies às 22:00 e o Taken na Hollywood às 22:25.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou pegar nesse mesmo hoje à noite. Também quero ver se me viro um pouco para o Marlon Brando e por isso mesmo estava indeciso entre esse, o A Street Car Named Desire e o On The Waterfall.

Compartilhar este post

Link para o post

40.jpg

The Manchurian Candidate

Nota: 8/10

O final é soberbo.

Vou pegar nesse mesmo hoje à noite. Também quero ver se me viro um pouco para o Marlon Brando e por isso mesmo estava indeciso entre esse, o A Street Car Named Desire e o On The Waterfall.

Vais adorar.

Em relação ao Marlon, vê o A Street Car Named Desire. Vais deliciar-te com as actuações, principalmente dele e da Vivien Leigh!

Editado por Frank Lampard

Compartilhar este post

Link para o post

Connery, Brosman, Moore.

Não gosto do Craig como Bond....

Compartilhar este post

Link para o post

Vê este.

Compartilhar este post

Link para o post

Vê o A Streetcar Named Desire já que o outro não existe.

Compartilhar este post

Link para o post

On the Waterfront :mrgreen: é muito bom, recomendo.

Compartilhar este post

Link para o post

A SIC ñ passa filmes aos dias de semana. A RTP não passa filmes ao fds (só à noite). A TVI só passa m*rda. Só se aproveita os filmes da RTP à noite. E claro o Fox Movies.

Sem dúvida a estação que tem passado melhores filmes nos últimos tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...