Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Nunca vi esse filme mas o Bale faz tão bem essas personagens insanas. Não é a toa que a prestação dele que eu gostei mais é no The Machinist.

vê o The Fighter

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

The Amazing Spider-Man

6\10

Tanta cena mal feita nisto. Desde a andar livremente sem máscara a fazer malabarismos, a encontrar o pai no Bing.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi e posso dizer que é muito fixe. O Giamatti está excelente, como é normal, o a história não tem nada de novo mas está bem construída e é um filme que vemos muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh, yeah, double post.

Editado por Ed

Compartilhar este post

Link para o post

The Amazing Spider-Man

6\10

Tanta cena mal feita nisto. Desde a andar livremente sem máscara a fazer malabarismos, a encontrar o pai no Bing.

Até não desgostei.

Sim que faz malabarismos mas estava sozinho e estava a descobrir os seus poderes. Essa é que eu não percebi de encontrar o pai na Bing

Compartilhar este post

Link para o post

The Amazing Spider-Man

6\10

Dos maiores fails que que vi no cinema desde há muito.

Lembro-me que lhe dei um 5/10 apenas pelos efeitos especiais, não fosse isso e tinha sido bem pior.

Editado por Scirea

Compartilhar este post

Link para o post

13_p1.jpg

Salinui chueok (Memories of Murder) 10/10 Brilhante :prayer:

Estou a começar a tomar o gosto a filmes asiáticos. Se alguém tiver sugestões de filmes asiáticos porreiros q diga! (sem ser o Oldboy e o Infernal Affairs q já vi, e tenho aqui para ver o 13 assassins)

Compartilhar este post

Link para o post

Mandarin (Iron Man 3)

23906_10151201066842488_492411626_n.jpg

Ben Kingsley como Mandarin awww yeah

FbtlR.png

wtf

a música do trailer tá super fixe.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me muito bem e finalmente Mandarin!!!

O Kingley tem tudo para fazer um papelão brutal.

Gwyneth :heart:

[youtubehd]5EjG-1U3wqA[/

Ben Kingsley como Mandarin awww yeah

http://i.imgur.com/FbtlR.png[/

wtf

Tb fiquei wtf.

Talvez use a tatuagem como simbolismo invertido. Que o verdadeiro vingador é ele.

Compartilhar este post

Link para o post

ou então é para espicaçar o Stark. "my favorite avengar is Cap. You suck, Iron Man heuheueh"

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Espero que não seja o ultimo filme do Downey como Stark. Ainda quero ver um Marvel vs DC com o Iron Man a destruir o Batman do Bale 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho quase a certeza que ele tem contrato assinado para o Avengers 2. Mas este é capaz de ser o último Iron Man com o Downey Jr.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem possa estar interessado:

Commission assesses impact of single release date for films in cinemas, TV and internet

The European Commission is launching a new initiative aimed at assessing the benefits of releasing feature films via different platforms on the same day; in other words, a simultaneous release in cinemas, on television, through video-on-demand and via the internet. At present, most films are subject to traditional 'release windows' which mean they are first seen exclusively in cinemas or festivals, before being later screened on television or through video-on-demand. Some independent film producers believe that they will achieve higher revenues if they release films through all possible distribution channels at the same time. The € 2 million pilot scheme will cover around 20 art-house films released in Germany, France, UK, Poland, Spain, Italy The Netherlands, Ireland, Belgium and Luxembourg. Androulla Vassiliou, the European Commissioner for Education, Culture, Multilingualism and Youth, said: "The film industry in the USA is increasingly adapting to new models of distribution. It is essential that Europe also tests all the possibilities to see how we can ensure diversity and profitability in a competitive market."

Compartilhar este post

Link para o post

John_carter_poster.jpg

John Carter

7/10

Tanto potencial mas tanto, tanto potencial para fazerem algo tremendo com isto. Está bom mas podia ser fenomenal ....

Percebo o investimento da Disney.... podia efetivamente dar resultado se o script fosse mais solido e não tão confuso.

Que pena.... estava tudo lá, só faltou solidez no script....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...