Eden Hazard Publicado 28 Outubro 2012 O Dustin Hoffman é qualquer coisa de brilhante. Dos meus actores favoritos, mas de longe. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 28 Outubro 2012 (editado) Hoje dá o Gran Torino na RTP. Bom para rever. Editado 28 Outubro 2012 por The Joker Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 28 Outubro 2012 Acho que é amanhã. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 28 Outubro 2012 (editado) vi o Crank. Que filme mais WTF e brutal ao mesmo tempo. 8/10 Está a dar na FOXMovies neste preciso momento lol Não sei se o um ou o 2. Edit, o um. Pesquisei agora :p Editado 28 Outubro 2012 por WormboY Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 28 Outubro 2012 Ninguém me quer explicar o inicio do Inception? Não sou muito fã de começar a ver filmes sem perceber pouco ou nada Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 28 Outubro 2012 Ninguém me quer explicar o inicio do Inception? Não sou muito fã de começar a ver filmes sem perceber pouco ou nada Como assim? Começaste a ver do meio? Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 28 Outubro 2012 Como assim? Começaste a ver do meio? Não. Vou por em Spoil O filme começou com o Leonardo Dicaprio na areia, como se de um naufrágio se tratasse. Acorda, mas não se levanta, olha só para o fundo e ve duas crianças, supostamente Depois, é levado por seguranças, parece me que ele naufragou numa ilha privada. E levado para um género de templo japonês. Essa acção decorre, lá com o dono do tempo a perguntar-lhe se ele o queria matar e ele pouco fala. Depois aparece outra acção em que está o Leo a assaltar esse mesmo templo, só que não consegue e é quase apanhado, e de um momento para o outro começasse a desmoronar, mas depois acorda... e é sempre assim.. uma acção e depois acorda e o diálogo entre as personagens não dá para perceber do que se trata. Só percebi que tinha a haver com o poder da mente e pensamentos, mas... Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 28 Outubro 2012 Mas continua a ver o filme. Se achas que estás confuso agora nem queiras ver o final :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 28 Outubro 2012 Tipo, se vires o filme todo percebes o que se está a passar... Convém é que o vejas todo. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 28 Outubro 2012 O Dustin Hoffman é qualquer coisa de brilhante. Dos meus actores favoritos, mas de longe. Também é dos meus actores favoritos, os meus filmes preferidos dele são o The Graduate e o Midnight Cowboy. E quem acha o Inception confuso imagino o que achará dos filmes do Lynch ou do Persona Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Outubro 2012 O problema do Inception até é "descomplicarem" aquilo demais. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 28 Outubro 2012 Acabei de ver o Expendables 2. Lindo :lol: Acho que se daqui a 100 anos quiserem um filme que resuma às pessoas o que eram os filmes de acção e os ícones da acção nesta altura da história, mostrem este. É um sem fim de clichés e homages aos vários actores que estão no cast. :prayer: O filme melhora na segunda metade. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 28 Outubro 2012 nao sabia que o Cloud Atlas era para sair ja agora Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 28 Outubro 2012 nao sabia que o Cloud Atlas era para sair ja agora Em Portugal ainda falta um mês para sair, mas também pensava que só estreava mais tarde tipo Dezembro Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Outubro 2012 Também é dos meus actores favoritos, os meus filmes preferidos dele são o The Graduate e o Midnight Cowboy. E quem acha o Inception confuso imagino o que achará dos filmes do Lynch ou do Persona Não tenho a certeza do que vou dizer, mas até acho que é um bocado underrated. Não gosto muito do Midnight Cowboy, se bem que ele faz um papelão tremendo. :prayer: O que eu mais gostei foi o Kramer vs Kramer, se bem que no Tootsie ele também está engraçado. :lol: Um que gostei bastante e nem é muito conhecido, é o Maratona Man. Já viste? Eu adorei. O próximo que quero ver dele é o Lenny. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 28 Outubro 2012 Não tenho a certeza do que vou dizer, mas até acho que é um bocado underrated. Não gosto muito do Midnight Cowboy, se bem que ele faz um papelão tremendo. :prayer: O que eu mais gostei foi o Kramer vs Kramer, se bem que no Tootsie ele também está engraçado. :lol: Um que gostei bastante e nem é muito conhecido, é o Maratona Man. Já viste? Eu adorei. O próximo que quero ver dele é o Lenny. Sim, também acho underrated porque pouca gente fala dele, enquanto Pacino, De Niro e Jack Nicholson são sempre mencionados. O Marathon Man ainda não vi, mas queria ver porque é do mesmo realizador do Midnight Cowboy. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Outubro 2012 Sim, também acho underrated porque pouca gente fala dele, enquanto Pacino, De Niro e Jack Nicholson são sempre mencionados. O Marathon Man ainda não vi, mas queria ver porque é do mesmo realizador do Midnight Cowboy. Até admito que seja inferior a esses três, mas a diferença não é muito grande. É pena é que não tenha feito grandes filmes como esses três, apesar de ter uma boa carreira. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 29 Outubro 2012 Arnold And ‘Conan The Barbarian’ Reunited: Universal Reboots Action Franchise With Schwarzenegger http://www.deadline.com/2012/10/arnold-and-conan-the-barbarian-reunited-universal-reboots-action-franchise-with-schwarzenegger/ Título: Conan, o reformado ou Conan, o sexagenário Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Outubro 2012 vi ontem, no Hollywood. Que cena mais de genial :lol: :lol: Juliette Lewis :heart: :heart: MON DIEU :heart: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Outubro 2012 É fixe esse filme Jone, tenho o 2 e o 3 gravados na box mas nem tenho coragem para ver já me disseram que era alte m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Outubro 2012 Amanhã a RTP transmite The Lives Of Others. É um grande, grande filme. Aproveitem. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Outubro 2012 f*da-se, a RTP2 no próximo sábado dá o The Shining e o 2001: Odisseia no Espaço. Palavras para quê? :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 29 Outubro 2012 f*da-se, a RTP2 no próximo sábado dá o The Shining e o 2001: Odisseia no Espaço. Palavras para quê? :prayer: Gosto muito do The Shining, mas nunca vi o 2001 porque nunca fui grande fã de Sci Fi. É assim tão bom? Vale mesmo a pena? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Outubro 2012 (editado) Gosto muito do The Shining, mas nunca vi o 2001 porque nunca fui grande fã de Sci Fi. É assim tão bom? Vale mesmo a pena? Mesmo que não sejas fã deste tipo de filmes, vê que realmente vale a pena. É uma obra magnífica. Eu venero os dois. Editado 29 Outubro 2012 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post