Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

vi o Crank. Que filme mais WTF e brutal ao mesmo tempo.

8/10

Está a dar na FOXMovies neste preciso momento lol Não sei se o um ou o 2.

Edit, o um. Pesquisei agora :p

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém me quer explicar o inicio do Inception? Não sou muito fã de começar a ver filmes sem perceber pouco ou nada

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém me quer explicar o inicio do Inception? Não sou muito fã de começar a ver filmes sem perceber pouco ou nada

Como assim? Começaste a ver do meio?

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim? Começaste a ver do meio?

Não. Vou por em Spoil

O filme começou com o Leonardo Dicaprio na areia, como se de um naufrágio se tratasse. Acorda, mas não se levanta, olha só para o fundo e ve duas crianças, supostamente Depois, é levado por seguranças, parece me que ele naufragou numa ilha privada. E levado para um género de templo japonês. Essa acção decorre, lá com o dono do tempo a perguntar-lhe se ele o queria matar e ele pouco fala. Depois aparece outra acção em que está o Leo a assaltar esse mesmo templo, só que não consegue e é quase apanhado, e de um momento para o outro começasse a desmoronar, mas depois acorda... e é sempre assim.. uma acção e depois acorda e o diálogo entre as personagens não dá para perceber do que se trata. Só percebi que tinha a haver com o poder da mente e pensamentos, mas...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas continua a ver o filme. Se achas que estás confuso agora nem queiras ver o final :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo, se vires o filme todo percebes o que se está a passar... Convém é que o vejas todo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dustin Hoffman é qualquer coisa de brilhante. Dos meus actores favoritos, mas de longe.

Também é dos meus actores favoritos, os meus filmes preferidos dele são o The Graduate e o Midnight Cowboy.

E quem acha o Inception confuso imagino o que achará dos filmes do Lynch ou do Persona

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Inception até é "descomplicarem" aquilo demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver o Expendables 2.

Lindo :lol: Acho que se daqui a 100 anos quiserem um filme que resuma às pessoas o que eram os filmes de acção e os ícones da acção nesta altura da história, mostrem este. É um sem fim de clichés e homages aos vários actores que estão no cast. :prayer: O filme melhora na segunda metade.

Compartilhar este post

Link para o post

nao sabia que o Cloud Atlas era para sair ja agora

Em Portugal ainda falta um mês para sair, mas também pensava que só estreava mais tarde tipo Dezembro

Compartilhar este post

Link para o post

Também é dos meus actores favoritos, os meus filmes preferidos dele são o The Graduate e o Midnight Cowboy.

E quem acha o Inception confuso imagino o que achará dos filmes do Lynch ou do Persona

Não tenho a certeza do que vou dizer, mas até acho que é um bocado underrated.

Não gosto muito do Midnight Cowboy, se bem que ele faz um papelão tremendo. :prayer: O que eu mais gostei foi o Kramer vs Kramer, se bem que no Tootsie ele também está engraçado. :lol: Um que gostei bastante e nem é muito conhecido, é o Maratona Man. Já viste? Eu adorei. O próximo que quero ver dele é o Lenny.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho a certeza do que vou dizer, mas até acho que é um bocado underrated.

Não gosto muito do Midnight Cowboy, se bem que ele faz um papelão tremendo. :prayer: O que eu mais gostei foi o Kramer vs Kramer, se bem que no Tootsie ele também está engraçado. :lol: Um que gostei bastante e nem é muito conhecido, é o Maratona Man. Já viste? Eu adorei. O próximo que quero ver dele é o Lenny.

Sim, também acho underrated porque pouca gente fala dele, enquanto Pacino, De Niro e Jack Nicholson são sempre mencionados.

O Marathon Man ainda não vi, mas queria ver porque é do mesmo realizador do Midnight Cowboy.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, também acho underrated porque pouca gente fala dele, enquanto Pacino, De Niro e Jack Nicholson são sempre mencionados.

O Marathon Man ainda não vi, mas queria ver porque é do mesmo realizador do Midnight Cowboy.

Até admito que seja inferior a esses três, mas a diferença não é muito grande. É pena é que não tenha feito grandes filmes como esses três, apesar de ter uma boa carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

from-dusk-till-dawn.jpg

vi ontem, no Hollywood. Que cena mais de genial :lol: :lol:

Juliette Lewis :heart: :heart:

arts-graphics-slid_1193499a.jpg

MON DIEU :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

É fixe esse filme Jone, tenho o 2 e o 3 gravados na box mas nem tenho coragem para ver já me disseram que era alte m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Vê só o 1º, arv.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, a RTP2 no próximo sábado dá o The Shining e o 2001: Odisseia no Espaço. Palavras para quê? :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, a RTP2 no próximo sábado dá o The Shining e o 2001: Odisseia no Espaço. Palavras para quê? :prayer:

Gosto muito do The Shining, mas nunca vi o 2001 porque nunca fui grande fã de Sci Fi. É assim tão bom? Vale mesmo a pena?

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito do The Shining, mas nunca vi o 2001 porque nunca fui grande fã de Sci Fi. É assim tão bom? Vale mesmo a pena?

Mesmo que não sejas fã deste tipo de filmes, vê que realmente vale a pena. É uma obra magnífica.

Eu venero os dois.

Editado por Frank Lampard

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...