Red Prince Publicado 27 Novembro 2012 Vi agora o Wanted. Está longe de ser o meu tipo de filme, mas tentei ver de mente aberta. Achei sem fio condutor nenhum, mta bonecada, mto barulho, mto tiro, mta pistola com genes de Pirlo a chutar em arco. Muito fraco na minha opinião. E logo depois de ontem ter visto o Operação Outono, que facada. Temos tão bom por cá! Sim, sei q tou a comparar alhos e bogalhos Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 28 Novembro 2012 Marvel confirma Patrick Stewart e Ian McKellen no novo X-Men. :tonqe: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Novembro 2012 (editado) . Editado 28 Novembro 2012 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 28 Novembro 2012 (editado) A voz do narrador no Apocalypse Now é do Joe Estevez e não do Martin Sheen :o/> Descobri agora, o Martin Sheen chateou-se com o Francis Ford Coppolla então este pediu ao Joe, que também entra no filme acho eu, para gravar a voz do narrador que é a personagem do Martin Editado 28 Novembro 2012 por DanielDesario Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 28 Novembro 2012 Ele é irmão do Martin. Daí a parecença da voz. Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 28 Novembro 2012 Eu sei, mas fiquei surpreendido na mesma, acho que se nunca tivesse saído cá para fora ninguém ia descobrir Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 28 Novembro 2012 Ted 5/10 Muito mau, esperava bem mais. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Novembro 2012 qual acham mais interessante? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Novembro 2012 Man on a Ledge meh, história mais batida que o cagar, entretém. Para o pessoal que curte do Sam Worthington vale a pena ver. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 28 Novembro 2012 Star Trek 2, Elysium e Oblivion. Mas também não se sabe muito sobre os outros filmes. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 29 Novembro 2012 Killing them softly 7. Gostei da realização e acting. O plot não é grande coisa. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Novembro 2012 Scott Pilgrim vs The World meh. não é tão bom como esperava. Alguma parvoíce em exagero. mas se calhar o problema é mesmo o Michael Cera ser mau actor. Faz uma personagem cocó parecer ainda pior. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Novembro 2012 (editado) After Hours Um dos melhores filmes que já vi do Scorsese. Editado 29 Novembro 2012 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Novembro 2012 qual acham mais interessante? nenhum me convence. Mas falaram do forever war e esse despertou-me muita curiosidade. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 29 Novembro 2012 Premium Rush 6.5/10 História fraca, mas deu para entreter. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 29 Novembro 2012 Vi ontem Prometheus e percebi que a melhor coisa a fazer-se em filmes que geram grandes expectativas é ler críticas de quem se sente defraudado e assim evitar desilusões. Como não estava a contar com nada de especial, acabei por me surpreender e por gostar do filme. O fim é que... pronto. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 29 Novembro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=YmvHzCLP6ug Excited as fuck Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Novembro 2012 [media] [/me Excited as fuck Musicais não é bem a minha "cena" mas tem um óptimo aspecto Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 30 Novembro 2012 (editado) Esse filme parece lindo. A história é fantástica. O livro é o pior que já li :lol:/> Também estou ansioso pelo Anna Karenina. Dezembro vai ser tão bom para mim em termos de cinema: Anna Karenina, Cloud Atlas e Hobbit *.* Editado 30 Novembro 2012 por Samurai Apocalypse Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 30 Novembro 2012 Esse filme parece lindo. A história é fantástica. O livro é o pior que já li :lol:/>/> Também estou ansioso pelo Anna Karenina. Dezembro vai ser tão bom para mim em termos de cinema: Anna Karenina, Cloud Atlas e Hobbit *.* a sério? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 30 Novembro 2012 Musicais não é bem a minha "cena" mas tem um óptimo aspecto Desde o Dr.Horrible que passei a curtir musicais E este vai fazer uma coisa completamente diferente. os actores cantarem durante as cenas, e não depois. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Novembro 2012 Prestige 7/10. Não dou melhor nota porque o final foi entediante. Compartilhar este post Link para o post