Bashir Publicado 6 Janeiro 2013 Levem uma miuda a ver os Miseraveis :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Janeiro 2013 Ted vê-se muito bem, tem partes bastante engraçadas tipo a do chinoca. já agora a gaja consegue ser irritante pa crl, apesar de muito gira. hurr durr preciso de homem, ri-se de uma piada de peidos que nem o meu primo de 8 anos se riria, darwin award material ah e norah jones :heart: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Janeiro 2013 fui ver hoje o les miserables, não ia com grandes esperanças pois nunca fui grande fã de musicais e só fui mesmo porque tinha comigo quem fizesse mesmo muito questão de o ir ver. devo dizer que sai de lá completamente parvo, não estava a espera que o filme me tocasse tanto. a cena da anne hathaway foi a unica que, dos imensos filmes que ja vi no cinema, mexeu comigo de uma forma que me fez ter de conter as lagrimas, incrivel o realismo dessa cena. e russel crowe :prayer:/> É um musical diferente de todos os outros passou-te mais o sentimento porque as cenas foram cantadas ou gravadas como quiseres em direto, e não num estúdio, não sei se me estou a fazer entender. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 6 Janeiro 2013 The perks of being a wallflower Consegui tirar um tempo sozinho para ver o filme. Tanto deja vu que eu tive... Só me apetece ver de novo... Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 6 Janeiro 2013 Vi o Killing Them Softly. Gostei. 7/10 Na 5ª, em princípio, devo ir ver o Silver Linings Playbook. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Janeiro 2013 The 5 Craziest Ways Famous Actors Got into Character Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 6 Janeiro 2013 Django Unchained :prayer: Dicaprio :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 6 Janeiro 2013 Django Unchained Esse filme deve estar brutal. Gostava de o ver nos cinemas, quando sair a 24 de Janeiro. Tá com 8.8 no IMDB, com + de 30.000 votos. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 6 Janeiro 2013 (editado) Les Misérables (2012) - 9/10 Muito mas muito bom! A Anne sabe actuar e fáz-lo bem :prayer:/> :heart:/> O Sacha Baron Cohen surpreendeu e muito. A Helena Bonham Carter é a Helena Bonham Carter e basta :prayer:/> Só fiquei chateado com uma coisa: O romance entre a Cosette e o Marius é muito forçado Editado 6 Janeiro 2013 por Nanas Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 6 Janeiro 2013 Eu tenho é pena desse filme ser musical, porque acredito que seja mesmo muito bom, excelente cast. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 6 Janeiro 2013 vi o hobbit. Muito bom, não a nível dos filmes do senhor dos anéis mas é muito bom. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Janeiro 2013 Dial M for Murder Jazus nunca vi tanto suspense num filme Perfeito :heart: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 6 Janeiro 2013 Não é o meu favorito dele, mas esse é, para mim, dos filmes mais geniais do Hitchcock. É tão bom... Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 6 Janeiro 2013 Só vi 1 filme do Hitchcock (ya, eu sei), o Vertigo, mas adorei o filme. Tenho aqui em casa uma k7 do Lady Vanishes, apesar de ser bem antigo, deve ser bom, mas pretendo ver primeiro o North by Northwest, Dial M for Murder, Rear Window, Psycho, Rope e talvez o Rebecca. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Janeiro 2013 Não é o meu favorito dele, mas esse é, para mim, dos filmes mais geniais do Hitchcock. É tão bom... Também não o meu favorito mas até agora foi onde senti mais suspense Eu dei por mim já aos pulos na cadeira, sempre que mudava alguma coisa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 6 Janeiro 2013 Só vi 1 filme do Hitchcock (ya, eu sei), o Vertigo, mas adorei o filme. Tenho aqui em casa uma k7 do Lady Vanishes, apesar de ser bem antigo, deve ser bom, mas pretendo ver primeiro o North by Northwest, Dial M for Murder, Rear Window, Psycho, Rope e talvez o Rebecca. Eu sou suspeito porque adoro o estilo dele, mas acho bons filmes todos os que referiste. Também não o meu favorito mas até agora foi onde senti mais suspense Eu dei por mim já aos pulos na cadeira, sempre que mudava alguma coisa :lol:/> True, e o mais impressionante nisso é que no Dial M for Murder tu sabes desde o início quem é o assassino, qual é o plano etc. Em outros grandes filmes dele onde o mistério paira até ao fim não tens um ambiente com tanto suspense. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Janeiro 2013 Só vi 1 filme do Hitchcock (ya, eu sei), o Vertigo, mas adorei o filme. Tenho aqui em casa uma k7 do Lady Vanishes, apesar de ser bem antigo, deve ser bom, mas pretendo ver primeiro o North by Northwest, Dial M for Murder, Rear Window, Psycho, Rope e talvez o Rebecca. Desses só vi o Vertigo, Psycho, Dial M for Murder e Rear Window O que achei menos bom foi o Rear Window, é muito bom o filme mas estive sempre à espera de algo mais Eu nem sei como está mais bem pontuado que os outros mas Talvez seja por ser filmado sempre naquela salinha e o actor nunca se mexer da cadeira de rodas Fiquei à espera de um twist e não aconteceu True, e o mais impressionante nisso é que no Dial M for Murder tu sabes desde o início quem é o assassino, qual é o plano etc. Em outros grandes filmes dele onde o mistério paira até ao fim não tens um ambiente com tanto suspense. Dial M for Murder I know, right! Tu sabes a história toda mas não sabes como é que ele vão chegar lá e no final nem nós sabemos da cena da chave Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 6 Janeiro 2013 Django Unchained. QUE FILMAÇO. Actuações fabulosas do Waltz, Samuel L Jackson e Jamie Foxx, com o DiCaprio em grande nível também. O ambiente do filme é muito bom. Epá, sinceramente ainda não sei do que falar que ainda estou um bocado excitado com o filme. Depois falo melhor. 9,5/10 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 6 Janeiro 2013 Vi o Cloud Atlas e gostei. Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 7 Janeiro 2013 Dos filmes "britânicos" do Hitchcock para mim o melhor é o The 39 Steps Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 7 Janeiro 2013 The Green Mile terça-feira às 23h na RTP1. Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 7 Janeiro 2013 (editado) Django Unchained. QUE FILMAÇO. Actuações fabulosas do Waltz, Samuel L Jackson e Jamie Foxx, com o DiCaprio em grande nível também. O ambiente do filme é muito bom. Epá, sinceramente ainda não sei do que falar que ainda estou um bocado excitado com o filme. Depois falo melhor. 9,5/10 Sabes a cena em que o Candie volta à mesa de jantar e começa a gritar com eles por o terem enganado e tal? O gajo manda uma pancada na mesa, passado um bocado vês sangue na mão dele, eu quando estava a ver o filme até voltei atrás para perceber o que se tinha passado para ele estar a sangrar, ele cortou-se num vidro e continuou a cena assim, teve de levar pontos e tudo, quando acabaram a cena todos o aplaudiram. Quando ele passou a mão na cara da mulher do Django era mesmo o sangue do Dicaprio LOL foi um bocado porco mas estava in the zone nem deve ter pensado http://www.hollywoodreporter.com/news/quentin-tarantinos-django-unchained-how-404160 Editado 7 Janeiro 2013 por DanielDesario Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 7 Janeiro 2013 Estão a meter-me uma pirraça do crl, com o Django. :( Estou com grandes expectativas, mas vou esperar para o ver no cinema. Mais duas semanitas. Vi agora o Amour. Muito bom. Não fazia ideia de que entrava a Rita Blanco. 8/10 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 7 Janeiro 2013 Fdx falem do Django no crl, quero ver isso no cinema e ainda falta tanto :| Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Janeiro 2013 Django Unchained :prayer:/> Dicaprio :prayer:/> :prayer:/> :prayer:/> Django Unchained. QUE FILMAÇO. Actuações fabulosas do Waltz, Samuel L Jackson e Jamie Foxx, com o DiCaprio em grande nível também. O ambiente do filme é muito bom. Epá, sinceramente ainda não sei do que falar que ainda estou um bocado excitado com o filme. Depois falo melhor. 9,5/10 Como está o DiCaprio? Compartilhar este post Link para o post