El Colosso Publicado 23 Agosto 2013 Ele no Batman vai passar mais tempo de mascara que fora da mascara, to be honest :mrgreen: Eu estou mais interessado no que ele pode trazer como Wayne do que coo Batman, e na possibilidade dele realizar o proximo filme Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 23 Agosto 2013 (editado) O termo de comparação vai estar sempre presente e a memória das pessoas não é assim tão curta, o problema não é ele ter só feito o Dare Devil, foi a carrada de maus filmes que ele fez, para além de não ter o talento do Bale, é um actor mediano e tem pouco carisma. Mas pode ser que surpreenda como fez o Heath Ledger, que também foi bastante criticado na altura em que foi escolhido para Joker. Editado 23 Agosto 2013 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 23 Agosto 2013 Bastante criticado? Tudo o que disseste do Affleck, o pessoal disse sobre o Ledger. Tudo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 23 Agosto 2013 Bastante criticado? Tudo o que disseste do Affleck, o pessoal disse sobre o Ledger. Tudo :lol: Espectativa - Realidade Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 23 Agosto 2013 La esta. Depois do que se passou com o Heath, do que o pessoal pensava e o que aconteceu mesmo, estou de mente aberta para o Ben. E não, ele não seria a minha primeira escolha. Eu iria para o Brolin, mas deixou-me curioso esta escolha Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 23 Agosto 2013 (editado) Bastante criticado? Tudo o que disseste do Affleck, o pessoal disse sobre o Ledger. Tudo :lol: Por isso é que o referi, pode ser que seja outra surpresa. Mas também agora já se pode dizer mais dele enquanto actor, do que se calhar o Ledger, na altura, que estava em ascensão e era uma incógnita. O Affleck tem cerca de 40 filmes e nunca mostrou grande versatilidade ou carisma, os filmes que tem feito são +/- sempre no mesmo registo, imaginá-lo como Batman é mesmo daquelas coisas que para mim não encaixa. Editado 23 Agosto 2013 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 23 Agosto 2013 Confesso que vai ser estranho não ver lá o Bale. Também não sei o que achar da escolha do Affleck... É esperar. Outra coisa, vindo de alguém que não conhece bem a cronologia: Está planeado o Robin para este filme? Se sim, vai para o Gordon-Levitt? Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 23 Agosto 2013 Confesso que vai ser estranho não ver lá o Bale. Também não sei o que achar da escolha do Affleck... É esperar. É isto. Não me agrada muito a escolha, mas vou esperar para ver no que vai dar. Críticas só depois de conhecer os resultados. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 23 Agosto 2013 Por isso é que o referi, pode ser que seja outra surpresa. Mas também agora já se pode dizer mais dele enquanto actor, do que se calhar o Ledger, na altura, que estava em ascensão e era uma incógnita. O Affleck tem cerca de 40 filmes e nunca mostrou grande versatilidade ou carisma, os filmes que tem feito são +/- sempre no mesmo registo, imaginá-lo como Batman é mesmo daquelas coisas que para mim não encaixa. Tambem era dificil imaginar o Keaton e ainda é, para mim, o melhor Batman. Confesso que vai ser estranho não ver lá o Bale. Também não sei o que achar da escolha do Affleck... É esperar. Outra coisa, vindo de alguém que não conhece bem a cronologia: Está planeado o Robin para este filme? Se sim, vai para o Gordon-Levitt? Duvido muito que o Robin apareça, e que algum dos actores do Nolanverse apareça tambem. Não esquecer que isto agora vai ser com o Snyder (o que me mete mais medo do que o Affleck) Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 23 Agosto 2013 E aqueles rumores, em que até andava a circular um poster, dum filme centrado no Robin com o Levitt? É para esquecer? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 23 Agosto 2013 Se calhar? Se fosse feito, não era realizado pelo Nolan, quase de certeza Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 23 Agosto 2013 Fui ver o The Bling Ring e não consegui não gostar. Se o tivesse encarado como um filme de ficção por opsição a documental ou comédia/satírico, seja lá como forem descritos os filmes comerciais tradicionais, talvez não tivesse gostado. Mas a verdade é que é mais um passo da Sofia Coppola em direcção a um minimalismo cinematográfico absoluto muito próprio. Depois do Lost in Translation e do Somewhere, em que cujos diálogos oscilaram entre o decorativo e o acessório, realiza um filme em que os diálogos são na prática irrelevantes e em que o próprio argumento passa de um esboço, como no Somewhere, para não ser mais que uma história de revista, já escrita e arrumada. Aliás, tivesse optado por fazer um falso mudo em regime clip musical tinha sido absolutamente memorável, também graças à banda sonora. Oneohtrix Point Never, Klaus Schulze, Can, Plastikman, Loscil... O Natal chegou mais cedo. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 24 Agosto 2013 (editado) como actor não é underrated. Eu gostei do papel dele no Good Will Hunting. Ele como director e escritor é muito bom. Mas ainda neste último filme dele em que entrou como actor também, esteve bem. Não é excelente a exprimir-se emocionalmente nos filmes, falha muito aí, mas também o papel de Batman não é um papel no qual seja preciso exprimir grandes emoções... além que ele vai fazer de Batman num filme em que o foco principal não é o Batman... portanto estavam à espera do que? Que gastassem orçamento num Bale? Editado 24 Agosto 2013 por Harvey Spector Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Agosto 2013 Festen Este é do mesmo realizador que o The Hunt e também é dinamarquês. Dizem que é a maior obra-prima do dele e, por acaso, há motivos para isso. Está mesmo excelente. É difícil de interiorizar o estilo, mas vale a pena. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 24 Agosto 2013 Percy Jackson: Sea of Monsters 7/10 É engraçado. Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 24 Agosto 2013 O Now you see me foi espectacular .. colei muito no filme.. e vi ontem os Millers e é uma boa comédia .. curto aquele gajo .. o sudeikis ? sudoku .. sandokan . :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 24 Agosto 2013 O Now you see me foi espectacular .. colei muito no filme.. e vi ontem os Millers e é uma boa comédia .. curto aquele gajo .. o sudeikis ? sudoku .. sandokan . :mrgreen: Eish, não fazia ideia que o Millers já tinha leakado, tenho que ver isso asap, curto totil o sudakis.. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Agosto 2013 Eu gostei do papel dele no Good Will Hunting. Ele como director e escritor é muito bom. Mas ainda neste último filme dele em que entrou como actor também, esteve bem. Não é excelente a exprimir-se emocionalmente nos filmes, falha muito aí, mas também o papel de Batman não é um papel no qual seja preciso exprimir grandes emoções... além que ele vai fazer de Batman num filme em que o foco principal não é o Batman... portanto estavam à espera do que? Que gastassem orçamento num Bale? só realcei as suas não capacidades como actor. Como director já disse, mais que uma vez, que ele é muito bom. Como actor é fraco e nunca underrated como tu referiste. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 24 Agosto 2013 :mrgreen: Se é para deixar fotos para o lulz deixo esta: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Agosto 2013 Inherit The Wind A temática deste filme :prayer: Muito fixe. Só não gostei muito do Gene Kelly. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Agosto 2013 One Flew Over the Cuckoo's Nest Brilhantes interpretações, principalmente a do Nicholson. O final :heart: 9,5/10 Amores perros Um bocadinho abaixo do "21 Gramas", mas igualmente fortíssimo. :prayer: 9,5/10 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 24 Agosto 2013 Entre o Gaiola Dourada, Elysium, e o Dá e Leva qual é que aconselham? Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 24 Agosto 2013 Gaiola Dourada pelo o que falam. Elysium já me disseram que é mauzito. Dá e Leva achei penoso. Compartilhar este post Link para o post