Taj Publicado 29 Janeiro 2014 Claro, algum dia vence.. Melhor filme: 12 years a Slave Melhor actor principal: Di Caprio Mas muito fácil. Quando os ver todos deixo aí um post com os meus prognósticos, mas esses dois vencem de caras. Compartilhar este post Link para o post
Dovahkiin Publicado 29 Janeiro 2014 Provavelmente já foi discutido aqui, mas não percebo como o Daniel Bruhl não foi nomeado para um Oscar. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 29 Janeiro 2014 Não concordo com o 12 Years a Slave. The Hunt merecia não ter sido ignorado :( Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Janeiro 2014 O American Hustle não é nada de especial. Dos nomeados para os óscares, deve ser dos mais fraquinhos. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Janeiro 2014 Tambem prefiro o DiCaprio no The Beach :mrgreen: xd Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 29 Janeiro 2014 (editado) The Spectacular Now 7/10 Boa surpresa, gostei bastante. Editado 29 Janeiro 2014 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 30 Janeiro 2014 Peter Dinklage :prayer: Medo,muito medo... Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 30 Janeiro 2014 melhor filme vai ser o American Hustle actor principal: Leo di Caprio actor secundario: Jared Leto melhor realizador : 12 anos escravo é o q vai ser para mim, melhor actor: Matt McCenas do Dallas Buyers Club (que interpretação fora-de-série, não só a nível físico, mas tudo MESMO) mas o Di Caprio tb faz um papelão gigante lol e eu curti bué do American Hustle, acho ganda filmaço. Entao o final é mt bom! Do 12 anos escravo gostei mt do filme e de tudo e vai ganhar qlq cena 4 sure, é um tema sensivel e historia veridica, é a pedir Óscar Compartilhar este post Link para o post
h_u_g_o Publicado 30 Janeiro 2014 melhor filme vai ser o American Hustle actor principal: Leo di Caprio actor secundario: Jared Leto melhor realizador : 12 anos escravo é o q vai ser para mim, melhor actor: Matt McCenas do Dallas Buyers Club (que interpretação fora-de-série, não só a nível físico, mas tudo MESMO) mas o Di Caprio tb faz um papelão gigante lol e eu curti bué do American Hustle, acho ganda filmaço. Entao o final é mt bom! Do 12 anos escravo gostei mt do filme e de tudo e vai ganhar qlq cena 4 sure, é um tema sensivel e historia veridica, é a pedir Óscar Se pensassem sempre assim, qualquer filme sobre escravatura ganhava sempre o melhor filme, não pode ser lool já começa a ficar muito banal escrever/fazer um filme sobre esse assunto, pelo menos na minha opinião, tirando de facto quando é algo realmente muito acima da média Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 30 Janeiro 2014 Se pensassem sempre assim, qualquer filme sobre escravatura ganhava sempre o melhor filme, não pode ser lool já começa a ficar muito banal escrever/fazer um filme sobre esse assunto, pelo menos na minha opinião, tirando de facto quando é algo realmente muito acima da média Por acaso nunca houve assim muitos filmes a abordarem o tema da escravatura, até é meio que um tema tabu na América, normalmente preferem fazer filmes que mostrem o seu lado mais heróico e patriótico. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Janeiro 2014 (editado) Vi na terça o Her. Confesso que estava à espera de algo completamente diferente, até porque fui às cegas, mas está... diferente. E muito bom. Mas claramente não é filme de Oscar. Vale (e muito) pela voz da Scarlett. :heart: Por acaso nunca houve assim muitos filmes a abordarem o tema da escravatura, até é meio que um tema tabu na América, normalmente preferem fazer filmes que mostrem o seu lado mais heróico e patriótico. Ainda no ano passado houve um. :mrgreen: (E que até ganhou vários Oscars.) Editado 30 Janeiro 2014 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 30 Janeiro 2014 Boa interpretação do Bale no American Hustler, esteve muito bem mas o filme não ganha o Óscar. No Dallas o Matthew McConaughey está fora de série, que coisa absurda. Uma palavra também para o Leto, muito bom. Ri-me quando vi o Bradford Cox no filme. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Janeiro 2014 Boa interpretação do Bale no American Hustler, esteve muito bem mas o filme não ganha o Óscar. No Dallas o Matthew McConaughey está fora de série, que coisa absurda. Uma palavra também para o Leto, muito bom. Ri-me quando vi o Bradford Cox no filme. :lol: Eu ainda não vi o filme, mas pelas imagens... Esse gajo é maluco. O peso que ele teve de ganhar para fazer o filme não pode ser muito saudável. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 30 Janeiro 2014 (editado) Eu ainda não vi o filme, mas pelas imagens... Esse gajo é maluco. O peso que ele teve de ganhar para fazer o filme não pode ser muito saudável. :mrgreen: Estava muito reticente em acreditar que era ele, a transformação física é enorme. :mrgreen: Editado 30 Janeiro 2014 por RicardoBarbosa Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Janeiro 2014 Pois, fds. Isso não lhe faz nada bem. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Janeiro 2014 Dallas Buyers Club Excelente filme a todos os níveis mas o que rebenta com tudo são as interpretações do McConaughey e do Leto. Fantásticas! :prayer: É o 1º trabalho do Vallée que vejo e fiquei agradavelmente surpreendido. 9/10 Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 30 Janeiro 2014 O WWS está bem esgalhado. Mas é um filme que ou se adora ou se odeia. Um pouco à imagem do Pulp Fiction quando saiu. Acho que até tem um cheirinho de Pulp Fiction meets Scarface. (sem a parte da biolencia) Foram 3 horas, mais via na boa mais 3 horas daquela m*rda. O American Hustle vence pelas interpretações. O tipo de história já é uma beca batido. Assim como o 12 Years a Slave. Já o DBC, que abuso de filme. O MCConas ganha ao Di Caprio, por pouco, mas ganha. Até porque o Di Caprio é recorrente neste tipo de papel. Já o MCConas sempre andou agarrado ao mm tipo de papel. Comer gajas e tirar a tshirt. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 30 Janeiro 2014 o mccoughney foi uma surpresa. neste ultimo ano, vi-o a sacar grandes atuações no paperboy, mud, dallas buyers club e ainda os 10/15 minutos no wolf of wall street. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 30 Janeiro 2014 Eu ainda não vi o filme, mas pelas imagens... Esse gajo é maluco. O peso que ele teve de ganhar para fazer o filme não pode ser muito saudável. :mrgreen: não é muito difícil. Ele estava cheio no Batman e é só manter continuar a enfardar e deixar de fazer exercício físico que em pouco tempo perde a definição e fica cheio de banhas a tapar. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 30 Janeiro 2014 Jackass Presents: Bad Grandpa Surpreendeu-me pela positiva. 6.5/10 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 30 Janeiro 2014 É simplesmente acrescentar nesta imagem, esta, 104 Kg. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Janeiro 2014 O Bale está sempre bem. Novidade era se tivesse uma actuação menos conseguida. Ainda assim, prefiro-o noutro tipo de filmes. O WWS está bem esgalhado. Mas é um filme que ou se adora ou se odeia. Um pouco à imagem do Pulp Fiction quando saiu. Acho que até tem um cheirinho de Pulp Fiction meets Scarface. (sem a parte da biolencia) Foram 3 horas, mais via na boa mais 3 horas daquela m*rda. O American Hustle vence pelas interpretações. O tipo de história já é uma beca batido. Assim como o 12 Years a Slave. Já o DBC, que abuso de filme. O MCConas ganha ao Di Caprio, por pouco, mas ganha. Até porque o Di Caprio é recorrente neste tipo de papel. Já o MCConas sempre andou agarrado ao mm tipo de papel. Comer gajas e tirar a tshirt. :mrgreen: True. Não acrescentou nada de novo. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 30 Janeiro 2014 Die Welle que m*rda autêntica não sei do que estava à espera, sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 30 Janeiro 2014 Nadinha. E tinha na watchlist porque pensava que fazia parte do Top 250 do imdb. Antes de ver é que reparei que tinha 7,6. Mas estava há espera de muito mais. Ou de outra coisa, vá. inbquatro lol ratings Compartilhar este post Link para o post