Keef Publicado 23 Novembro 2014 Que têm a dizer sobre o "Shutter Island" e o "Tinker Tailor Soldier Spy"? Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 23 Novembro 2014 21 Jump Street, 22 Jump Street 7/10 Planeta dos Macacos 8/10 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 23 Novembro 2014 Que têm a dizer sobre o "Shutter Island" e o "Tinker Tailor Soldier Spy"? O primeiro é excelente! O segundo nunca vi mas a obra literária é boa. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 23 Novembro 2014 Interstellar, jesus senhor. fsfgfshjhfgskjhgfksghshsgfs é tudo. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 23 Novembro 2014 Adormeci na 1ª parte de Hunger Games, tomei um café no intervalo e depois até se viu bem. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 24 Novembro 2014 Adormeci na 1ª parte de Hunger Games, tomei um café no intervalo e depois até se viu bem. mas a parte 2 só sai para o ano heheheheheh Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 24 Novembro 2014 11 anos à espera desse filme... Que valha a pena. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Novembro 2014 Vi ontem o Interstellar. Absolutamente espectacular. Bem sei que a minha cultura cinematográfica não é particularmente vasta mas saltou directamente para os meus favoritos. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 24 Novembro 2014 Guardians of the Galaxy 9\10 adorei, deve ser o melhor da década da marvel,não desfazendo o avengers. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Novembro 2014 [youtubehd]tvdIL7pUjcg OH MY FUCKING GOD! POR FAVOR NÃO SEJAS m*rda!!! NÃO SEJAS m*rda!!!! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Novembro 2014 11 anos à espera desse filme... Que valha a pena. É pá, depois da m*rda que foi o III eu tenho muito medo, muito mesmo. Mas porra, é mais Jurassic Park!! Acho que vou rezar até ao dia da estreia para que não seja horrível. Só de ouvir a musica até me emocionei todo. Memórias de infância :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 24 Novembro 2014 É pá, depois da m*rda que foi o III eu tenho muito medo, muito mesmo. Mas porra, é mais Jurassic Park!! Acho que vou rezar até ao dia da estreia para que não seja horrível. Só de ouvir a musica até me emocionei todo. Memórias de infância :carinhoso: O conceito e a storyline estão muito bem feitos o plot parece ser muito inteligente pelo que tenho lido. Para mim o 3 valeu pelo spino que era o meu dino favorito em criança. E ao menos manteve a essência do franchise. Eu junto-me a ti nas orações. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 25 Novembro 2014 Interstellar, filha da putaaaaaaaaa :prayer: :prayer: :heart: Nolan <3 Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 25 Novembro 2014 O conceito e a storyline estão muito bem feitos o plot parece ser muito inteligente pelo que tenho lido. Para mim o 3 valeu pelo spino que era o meu dino favorito em criança. E ao menos manteve a essência do franchise. Eu junto-me a ti nas orações. x3 Ainda me lembro do Spinossaurus que me ofereceram aí por volta do III. Já me tinha passado um pouco a panca dos dinossauros, mas fds :carinhoso: Que memórias tão boas :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 25 Novembro 2014 (editado) O primeiro é excelente! O segundo nunca vi mas a obra literária é boa. Quanto ao Shutter Island: Quando o Laiddis/ Daniels tratou o parceiro/psicólogo por Chuck, ele tinha ido no "teatro" do Cawley? Ou simplesmente esqueceu-se desse "episódio"? Editado 25 Novembro 2014 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Novembro 2014 []RFinNxS5KN4[/] :prayer: :heart: irei vê-lo ao cinema qd sair. Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 25 Novembro 2014 (editado) dinossauros mutantes e o pratt a andar de moto com o seu gang de raptores... Editado 25 Novembro 2014 por Major Tom Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 25 Novembro 2014 11 anos à espera desse filme... Que valha a pena. Os dinossauros extinguem-se. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 25 Novembro 2014 hum ok. É o que dá fazer parques sem a supervisão do Ron Swanson e da Leslie Knope Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Novembro 2014 hum ok. É o que dá fazer parques sem a supervisão do Ron Swanson e da Leslie Knope Burt Macklin, leading paleontologist. Compartilhar este post Link para o post