Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Johnny Depp como Homem Invisível deve encaixar bem, deve ter treinado nos mais recentes filmes dos Piratas das Caraíbas, em que, na minha opinião, o Jack Sparrow não acrescenta nada ao filme.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi todos os filmes dos planeta dos macacos recentemente. A saga dos anos 70 foi mais fixe que esta última - que ainda não terminou.

Mas da primeira saga, os dois primeiros são excelentes e os restantes são aceitáveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que o Suspiria é um filme lindo.

Compartilhar este post

Link para o post

Os filmes com guião do Oriol Paulo já são, para mim, obrigatórios. O mais recente, Contratiempo, não desilude.

Compartilhar este post

Link para o post

Get Out 8/10

só tive pena de ter apanhado algumas coisas. percebi logo q a gaja era cabra e a cena do algodão também já estava à espera. Aposto que se tivesse sido surpresa ia gostar mais :lol: Também vi logo q o carro da policia era o nigga da TSA XD

Compartilhar este post

Link para o post

Dia 28 não se esqueçam dos lenços.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem vi o primeiro John Wick. Confesso que não estava com muitas expectativas mas acabei a adorar o filme. As cenas de acção então foram muito boas.

Ri-me muito com o Alfie Allen a tentar ser mauzão :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Na semana passada também vi, aproveitei e acabei a noite a ver o 2. Estão os dois porreiros.

Compartilhar este post

Link para o post

Na semana passada também vi, aproveitei e acabei a noite a ver o 2. Estão os dois porreiros.

Vou ver o 2 hoje.

Só espero que não matem outro cão.

Compartilhar este post

Link para o post

VjQ2t_yNHQs

Fiz subscribe desse estúdio, não conhecia esse projeto dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ver o 2 hoje.

Só espero que não matem outro cão.

Acabei de ver.. :prayer: Ainda bem que o Ian McShane foi mais relevante neste.

A cena em que o Wick e o Cassian estão na estação e começam a disparar um contra o outro às escondidas foi hilariante :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se o novo filme dos Power Rangers foi o pior filme que já vi, mas deve andar perto.

Compartilhar este post

Link para o post

Novo filme da Múmia. Nem tenho palavras para descrever o quão mau o filme é, eu a meio ia adormecendo. Sinceramente dos piores filmes que vi ultimamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho a certeza se isto é o trailer ou o filme.

Compartilhar este post

Link para o post

Her, Lost in Translation...

que filmes é que juntavam a estes dois?, sendo que compreendem a relação entre eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Her, Lost in Translation...

que filmes é que juntavam a estes dois?, sendo que compreendem a relação entre eles.

Sem ter visto "Her", diria: "Lars and the Real Girl" e "Le rayon vert". Talvez ainda "Ritual" e "Sideways".

"Wings of Desire" é outro que talvez encaixe, mas leva a alegoria a um nível "estratosférico", onde os temas vão muito para além do indivíduo; sem que o refira diretamente, o filme enquadra-se num contexto de Guerra Fria e uma Alemanha dividida, sendo que a ânsia por ligações humanas acaba por transcender o individual.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...