Don Andres Publicado 18 Novembro 2011 Ele também realizou o Let the Right One In, é muito bom, um 9/10 para mim. Vou ver esse logo à noite. Tenho boas expectativas. Compartilhar este post Link para o post
André Publicado 18 Novembro 2011 Ele também realizou o Let the Right One In, é muito bom, um 9/10 para mim. Pois foi... Estava lá o título em Sueco e passou-me ao lado :lolada: O sueco é uma língua que a mim não me assiste :biggrin: Sendo assim, afinal já vi um dos filmes dele e concordo plenamente com o 9/10. É um óptimo filme. Ainda melhores expectativas para o Tinker Tailor Soldier Spy. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 18 Novembro 2011 (editado) as expectativas do filme nem deviam ser muito pelos actores, era mais pelo livro, mas de facto tem um cast bastante bom. ainda bem que está a chegar a oscar season, e pelo que parece do que andei a ver de trailers vai ser bem interessante. o resto do ano foi um bocado sem sal, ainda não houve um filme que me desse vontade de ver para além do Tree of Life, penso eu. ah, e o Drive :mrgreen: Editado 18 Novembro 2011 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 18 Novembro 2011 bobzz, vê o Midnight in Paris, para mim o melhor do ano até agora. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 18 Novembro 2011 right, thanks. mais algum que me esteja a escapar? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 18 Novembro 2011 Assim de repente que tenha visto, não. Mas também ainda não vi o Melancholia, nem o 50/50, nem o Ides of March. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 18 Novembro 2011 o Melancholia já anda por aí, fui agora checkar. ah e o Hesher também, mas esse tenho.o aqui há montes e ainda não o vi. acho que o único filme de 2011 que vi foi mesmo o Horrible Bosses :lol: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 18 Novembro 2011 Pelo que li, estou com curiosidade em ver o Drive. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 18 Novembro 2011 Assim de repente que tenha visto, não. Mas também ainda não vi o Melancholia, nem o 50/50, nem o Ides of March. Gostei muito desse filme, apesar do final ser fraquinho Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 18 Novembro 2011 as expectativas do filme nem deviam ser muito pelos actores, era mais pelo livro, mas de facto tem um cast bastante bom. ainda bem que está a chegar a oscar season, e pelo que parece do que andei a ver de trailers vai ser bem interessante. o resto do ano foi um bocado sem sal, ainda não houve um filme que me desse vontade de ver para além do Tree of Life, penso eu. O Drive também é muito bom. Mas os melhores ainda não saíram, só vêem agora no final do ano, como o último do Almodovar (La piel que habito), o do Polanski (Carnage), o do Von Trier (Melancholia), o do Cronenberg (A Dangerous Method), o do Eastwood (J.Edgar), o do Scorsese (Hugo), do Fincher (o remake do The Girl with the Dragon Tattoo) e do Spielberg (War Horse). Depois há outros que também parecem interessantes, como esse Tinker Taylor Soldier Spy, o Young Adult, The Descendants, Extremely Loud and Incredibly Close com o Tom Hanks, Moneyball com o Brad Pitt, The Rum Diary com o Depp, Shame, We Bought a Zoo com o Matt Damon, We Need To Talk About Kevin, Warrior com o Tom Hardy e há um filme iraniano que já tá no top 250 do imdb, A Separation (Jodaeiye Nader az Simin) E dos que tão nos cinemas estou interessado no 50/50 e no The Ides of March. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 18 Novembro 2011 (editado) thanks, mas já tinha andado a ver isso tudo :mrgreen: não vi esse iraniano lol. para além desses ainda há o Tyranossaur, Take Shelter, Martha Marcy May Marlene, Corialanus. depois há outros que parecem mesmo cutes tipo isto Tomboy, Like Crazy. dos que estou mais à espera talvez seja mesmo o Shame e o We Need To Talk About Kevin, seem awesome. ah, e há isto lol The Artist, mesmo daqueles para levar oscares à patada. Editado 18 Novembro 2011 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
André Publicado 18 Novembro 2011 (editado) Já resumiram aí o panorama cinematográfico dos próximos meses :biggrin: Desses estou com mais curiosidade em ver o Drive (o que deve acontecer este fds), o Coriolanus (curioso em relação à estreia do Fiennes como realizador), o We Need To Talk About Kevin (Tilda Swinton :prayer: ) e o Take Shelter. Estou com enormes expectativas para o The Devil Inside. Depois de ler a página do filme no imdb não me despertou grande interesse. Depois vi o trailer: http://www.youtube.com/watch?v=TUDFKhe2iuQ Para além de ter achado o trailer muito bom, acho que pode ser um óptimo filme de terror. Sou um sucker por filmes sobre exorcismos e afins :p É pena ainda faltar muito para estrear. Editado 18 Novembro 2011 por André Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 18 Novembro 2011 A Toupeira :prayer: Espero que saia filmaço Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 18 Novembro 2011 Vi agora o Horrible Bosses. Charlie Day :lol: 7/10 Compartilhar este post Link para o post
André Publicado 18 Novembro 2011 (editado) Acabei de ver este: Já não via um filme assim tão bom há muito, muito tempo. Até hoje tinha um top 3 de filmes, a partir de hoje passo a ter um top 4. Ainda estou a tentar compreender bem o que acabei de ver porque, sinceramente, não estava à espera de tanto. A mensagem do filme, a beleza, a história, tudo... Leva um 10/10. Perfeito! A cena do voo ao som da Nessum Dorma :prayer: Simplesmente fantástica... Para quem quiser ver ou rever: http://www.youtube.com/watch?v=7YDHaZq7f_4 Editado 18 Novembro 2011 por André Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 18 Novembro 2011 Aqui também se comenta documentários? Vi agora o Senna. Jazus!! Excelente! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 18 Novembro 2011 Acabei de ver este: http://premiosgoya.academiadecine.com/imagenes/contenido/thumb/450x19.cartelmaradentro.jpg Já não via um filme assim tão bom há muito, muito tempo. Até hoje tinha um top 3 de filmes, a partir de hoje passo a ter um top 4. Ainda estou a tentar compreender bem o que acabei de ver porque, sinceramente, não estava à espera de tanto. A mensagem do filme, a beleza, a história, tudo... Leva um 10/10. Perfeito! A cena do voo ao som da Nessum Dorma :prayer: Simplesmente fantástica... Para quem quiser ver ou rever: http://www.youtube.com/watch?v=7YDHaZq7f_4 Vi este filme numa aula. Muito bom. Aborda muito bem o tema da eutanásia. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 19 Novembro 2011 (editado) The Hangover Part II 7/10. Editado 19 Novembro 2011 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
André Publicado 19 Novembro 2011 Esse EX2 já não vai ter o Stallone nem como realizador nem como argumentista. É pena... Duvido que vá estar ao nível do 1º. Compartilhar este post Link para o post